Os casais Parte 1

Um conto erótico de Di_EGO
Categoria: Grupal
Contém 1650 palavras
Data: 01/07/2017 02:06:56

Olá. Essa é uma história fictícia de muita putaria entre dois casais, onde vão se permitir tudo que der vontade e descobrir muitos prazeres juntos. Esse capítulo terá um enfoque nos homens, mas a história se desenrolará ao longo do tempo.

Meu nome é Diego, mas todos me conhecem por Di, tenho 25 anos, sou moreno claro, malhado, corpo sem pelos e me considero um cara bonito. Namoro a Luana, que vou chama-la aqui de Lu. Ela é uma moreninha sexy, cabelos lisos, magra, bunda empinadinha, peitos durinhos. Nós namoramos a 2 anos e meio e nossa vida sexual é bem ativa. Lu é bem competitiva, sabe que é gata e gosta de chamar atenção. Apesar de nós dois sermos bem safados e chamarmos atenção pelo nosso físico, nunca havíamos nos traído.

Eu sempre malhei desde de novo e apesar de não ser um bombadão, sou um cara sarado. Recentemente mudei de academia e fiquei amigo de um cara chamado Milton. Ele se parecia muito comigo. Tinha a minha altura, praticamente a mesma cor de pele e era sarado como eu. Ele era médico. Passamos a malhar juntos praticamente todos os dias e conversamos muito sobre tudo, inclusive sexo, putaria, mulheres. Descobri que ele namorava a Gabriela (Gabi), uma moreninha muito gostosinha e muito safada, assim como a minha.

Certo dia, a gente malhando e falando sobre suplementos, o assunto do nada tomou outro rumo..

- Milton: brother, tais instigado hoje viu? Tomou alguma coisa antes de vir malhar?

- Diego: comprei um suplemento que tem cafeína e outras coisas que não sei, nada ilegal, mas dá um instiga da porra.. inclusive depois daqui saiu loco para (falei baixinho) pegar a Lu... não que eu precise cara, mas dá uma animada.. quer provar?

- Milton: me dá aí

Ele tomou e agente continuou malhando...

- Milton: saindo daqui vou para casa de Gabi então, pois esse fim de semana dei plantão e tô numa vontade danada de fuder.

- Diego: pronto, então vai ser tu gozando lá e eu cá (risos)

- Milton: eu gozo muito viu

- Diego: aposto que ainda goza menos que eu...mas também a Lu faz gostoso bixo

- Milton: cara, a Gabi também é um a devassa na cama.. dessas que o cara metendo forte, rápido e ela pedindo mais

Nem tinha percebido, mas nossa intimidade ao longo do tempo havia aumentando ao ponto de começarmos a falar do sexo que fazíamos com nossas namoradas. Mostramos elas pelas nossas redes sociais e nosso pau começou a dar sinal na academia.

- Milton: cara, não sei se é o suplemento ou assunto, mas já tô ficando duro aqui

- Diegoa: eu tb, mas acho que ainda pode ser essa foto da tua mina que vc mostrou.... Falei brincando, rindo.. ele também riu e disse brincando também " e é viado, digo a mesma coisa para a sua".... no fundo, nossa brincadeira tinha um pouco de verdade heheh

Saindo de lá, peguei minha namorada e fomos para um motel onde fudemos gostoso. Saber e imaginar que Milton e Gabriela estavam também nesse mesmo momento transando meu deu um tesão da porra. Metia e beijava forte a Luana.

Milton e Gabriela também tiverem uma foda bem quente! Ele não tirava a bunda de Luana na cabeça e compara-la com sua namorada enquanto a fudia de quatro o deixou louco de tesão.

No dia seguinte eu não pude ir à academia, pois havia viajado para fazer uma audiência no interior (vida de advogado não é nada fácil). Mas depois quando encontrei Milton na academia só deu aquele assunto sobre àquela noite com as meninas. E assim foi ao longo da semana.. a gente começou a falar da namorada pro outro.. o que elas gostavam de fazer e o que nós também gostávamos, de forma que o assunto estava dando muito tesão. Tanto ele quanto eu gostávamos de falar das nossas namoradas um para o outro e a gente sabia que isso tava causando tesão no outro. Não deu outra: começamos a bater punheta pensando na namorada do outro. Eu imaginava transando com Gabriela e ainda transando com Gabriela e Luana ao mesmo tempo.. as duas chupando o meu pau, se beijando... tinha certeza que ele também pensava isso com a Luana.

Com o tempo, Luana começou a ficar curiosa sobre esse meu novo amigo que eu tanto comentava. Ela já havia fuçado as redes sociais dele e de sua namorada e , conhecendo o gosto de minha mulher, sei que ela achou o Milton muito gostosinho, pois nosso corpo se parecia muito. Às vezes ela me perguntava sobre ele e tal.. Passou, de forma muito rápida pela minha cabeça, se ela estava com algum interesse no meu amigo.. mas deixei isso para lá..

Outro dia, estava muito cansado do trabalho e não fui treinar. Milton também não tinha ido... mais tarde recebo via whatsApp uma mensagem...

- Milton: Iai Diego, fazendo o que de bom aí?

- Eu: deitado aqui, assistindo netflix, por quê e você?

- Milton: (enviou uma vídeo da tela do note dele de um cara fodendo uma mina)

- Eu: porra, meu pau deu um pulo aqui seu puto! tava pronto para dormir agora me animei aqui kkkk.. peraí que vou pegar meu PC para ver algo de bom também.. manda o link aí pelo skype... entrei no skype para falar com ele e, dividindo a tela do note, abri também o navegador num site porno em um vídeo de um cara transando com duas minas e enviei o link para ele para gente ver junto

- Milton: que duas minas gostosas danada... ah se fosse a Gabi e a Luana fazendo isso ...

(silêncio por um tempo tanto dele como meu - esse comentário foi meio tenso)

- Eu: porra cara, que top se fosse elas... eu seria o cara mais feliz do mundo... meu pau agora ficou no limite de duro... ta parecendo uma espada aqui kkkk

- Milton: então são duas espadas porque o meu tá uma inquebrável... e quem seria esse sortudo aí, eu ou vc? Eu é claro

- Eu: Sai daew.. tinha que ser a espada mais firme - a minha no caso kkk

- Milton: Ihh... já vi que ia rolar uma luta de espada

- Eu: olhe que meu pau é grande e bonito viu

- Milton: ué, eu me garanto demais no meu

Eu nunca havia feito ou até mesmo sentido nada por caras, mas esse papo com Milton, imaginando as minas, esse lance de competição me deu um tesão danado, de forma que eu queria ver o pau dele e queria compara-lo com o meu. Tenho certeza que ele sentia a mesma coisa do outro lado do PC.

- Eu: vou te mostrar aqui o que é um pau - enviei a imagem da minha web cam e para minha surpresa ele aceitou o desafio imediatamente e enviou a imagem de sua web cam também

Ambos aceitamos e a camera estava focada diretamente nos paus duraços fazendo aquele volumão por baixo de nossas boxers... ficamos um pouco tenso no começo com o que estávamos fazendo, mas o tesão e a competição falaram mais alto. Ficamos apertando o pau por cima da cueca, mostrando o volume, a grossura

- Milton: é, a luta ia ser apartada, mas ainda me garanto no meu (ele viu que ambos os paus era grandes e grossos)

- EU: tu já mediu?

- Milton: cara, tem uns 18 e pouco centímetros e aí?

- EU: porra, o meu também.. 18,5 mais precisamente... vá ficar "louca" não, falei zoando com ele enquanto tirava meu pau por um lado da boxer e mostrava na cam

- Milton: (fez a mesma coisa)

Ele e eu ficamos impressionados com a semelhança de nossos paus e o mais estranho, isso deu tesão.

- EU: iai, será que a Gabi aguenta o meu (disse isso alisando ele, meio que batendo bem devagar, provocando e desafiando mesmo)

- Milton: isso não é nada comparado ao meu pau arrombando a buceta de sua namorada

- EU: eu que vou arrombar a da sua da forma que você nunca fez (disse isso e acelerei na punha)

Começamos a falar pesado o que faríamos um com a namorada do outro (comer o rabo, gozar na boca, dar tapa na bunda, puxar o cabelo), falando tudo de mais safado... ver o pau dele e imaginar ele fazendo essas coisas com minha namorava meu deu raiva, ciúme e muito tesão ao mesmo tempo. Dava para perceber que ele também estava sentindo a mesma coisa, pois o que um dizia que faria com a namorada do outro era revidado com algo pior ainda. Passamos inclusive a nos xingar... O tesão estava grande e a gente tava doido para gozar, mas não queríamos gozar alí na webcam um para o outro. Falai que tava tarde e ia deligar.. ele também se despediu. Fui direto para o banheiro gozar imaginando aquela pica grande, grossa, veiuda igual a minha comer minha namorada enquanto eu comia a dele. Era uma troca justa, mas o lance do desafio deu muito tesão a situação. Gozei muito.

Milton desligou a webcam e colocou-se no lugar do cara com nossas duas namoradas. O desafio da "luta de espadas" pelas meninas o deixou louco de tesão. Ele nos imaginou pelados com nossos paus um na frente do outro numa disputa (cockfight) pelas meninas! Ele não se segurou e gozou de tesão antes de imaginar quem venceria...

Esse lance que rolou mexeu fortemente com nós dois pois nunca havíamos feito nada com alguém do mesmo sexo e ao mesmo tempo esse sentimento de ciúme e tesão ao imaginar um cara transando com sua namorada era algo novo para gente....

ContinuaEsse é meu primeiro conto e estou publicando sem corrigi-lo ou me preocupar com a organização referente aos tipos textuais, motivo inclusive que me faz pedir desculpas por não ter tempo para corrigir ou escrever algo mais coerente, pois minha rotina é complicada e vou escrevendo as coisas da forma que vem na minha cabeça. Espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diego.ego a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cade o restante dessa historia incrível, meu amigo? Delícia demais!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, cara! Tomara que não seja mais um conto que se perca no tempo e termine sem um final. Espero ler muito dessa história ainda. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Acabo de ler este tão tesudo relato e ja digo que merece uma continuação o mais breve possível. Esse lance entre amigos rola muito mais do que se pensa e leva a todos a momentos " mágicos " e com " muito prazer " entre os quatro, qualquer que seja a via . . . Nota 10 e ja acrescentado aos meus favoritos.

0 0

Listas em que este conto está presente