Tesão na escola!

Um conto erótico de Roni Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 910 palavras
Data: 20/07/2017 18:24:36

Uma das minhas primeiras experiências sexual foi com Bruna. Ela era super amiga da minha prima, um mulherão. Magra e alta. Olhos castanhos e cabelo pintado de loiro bem comprido. Eu como um rapaz feio na época que não sabia se vestir direito, corte de cabelo errado. Kkkkkk

Mas eu sempre gostei de admirar ela, ate hoje ainda olho as fotos dela, embora ela esteja namorando, mas da pra bater um punheta pensando naquele dia e no corpo dela em cima do meu. Mas com o passar dos anos eu fui melhorando o meu visual e as garotas começaram a olhar mais para min, inclusive a Bruna. Ate que no segundo ano do ensino médio fomos estudar juntos e o pessoal zuava ela, fala na sala de aula em voz alta que ela gostava de min, para eu dar uma chance a ela, e como ela morava perto da minha casa, a gente vinha e ia todo dia de a pé pra escola. Pois bem se passou 6 meses e eu na inocência achando que era apenas zua são. Então certo dia fazendo trabalho de escola com a Bruna e minha prima que também estudava junto, minha prima saio para ir tomar banho, e fiquei somente eu e a Bruna.

Eu – então eu acho melhor a gente mostrar algumas fotos nessa parte do trabalho. O que acha¿ ( dei uma olhada para ela bem de leve )

Bruna – eu acho legal ai poderíamos montar uma maquete ( olhando deu uma mordida no lábio )

Nessa hora meu coração acelerou e já não sabia o que eu estava fazendo.

Eu – o pessoal da escola fica comentando, que vc gosta de min e que me acha bonito, qual a verdade, queria ouvir de vc!! ( nei sei pq perguntei isso do nada, quando dei conta já avia perguntado

Bruna – eu acho vc bonito, so bonito kkkk

Eu – obrigado Bruna, eu acho vc muito linda, e as vesses tomo coragem de te pergunta mas vejo que esta fora do meu alcance poder te beijar!

Bruna – nossa eu não sabia que vc queria me beijar, que pena que vc queria, pq eu quero te beijar.

Eu – serio¿ vc quer meu beijo , venha vamos para um lugar mais escuro.

Bruna – vamos atrás da casa lá no jardim.

Então chegando lá eu já com o coração colo e meu pau com muito tesao, comecei a beijar ela devagar. Fui colando meu corpo no dela e sentido os seus peitos pequenos encostar em min. Pus minha mao na cintura dela. e comecei a beijar o pescoço dela e senti se arrepiar e a gemer. Então fui passando a mao nas suas costas devagar, e senti que ela não estava com sutiã. Nessa noite ela esta de vestido.

Bruna – aii que delicia de beijo, beija mais o meu pescoço.

Eu – daqui a pouco quero beijar outra coisa.

Bruna – o que vc quer beijar, meu seios ¿

Eu – algo mais embaixo, quero chupar gostoso

Bruna – não sei se vou deixar, nunca fiz isso tenho medo

Nei dei muita atensao no que ela disse, pois estava latejando de tesao, fui enfiando minha mao no seu peitos e tirei uma para fora, e cai de boca. Que delicia de peito ela deu uma gemida e falo que estava com mais tesao ainda. Peguei a mao dela e coloquei no meu pau, ela pegar com as duas mãos e abrio minha calça. E pucho a cueca pra baixo e agarrsou meu pau.

Bruna – deixa eu bater uma punheta e chupar ele.

Eu – vc vai deixar eu chupar sua buceta ¿

Bruna – se vc gozar na minha boca em 5 minutos eu deixo.

Enquanto ela batia uma punheta ela ergueu e passou a mão na buceta que estava molhadinha, eentao lambeu a mao e passou de novo na buceta e começou a se masturbar, falei pra ela que podia deixar comigo, quando eu coloquei a mao, nossa era lisinha e macia, que buceta gostosa de pegar.

Então ela começo a chupar meu pau e a bater punheta. Menos de 3 minuto eu gozei na boca dela que gupiu tudo e falo que era ruim. Então eu tirei a calcinha dela e cai de boca na buceta. muito gostasa e cheirosa. Senti ela gemer e se contorcer. Então eu fiquei de pe e firei ela de costa pra min e comecei a passar o pau na entrada da buceta dela que estava lisinha. Dei uma forçada ela gemeu e não falou nada, deu mais uma esfregada e forcei denovo. Ela falou pra min que ainda era virgem e que se eu so pudesse esfregar o pau na buceta dela.

Então esfreguei na buceta dela e fui pegando com uma mao na buceta e outra nos peitos, enquanto ela empinava a bundinha e eu sentia ela cadavez mais molhada, as veses da uma forçada, eu loco de tesao pra enfiar. Ate que ela anunciou que estava sentindo alguma coisa forte, um desejo um tesao, ela falou ´´ acho que estou gozando `` senti sua buceta mais quente e melada, ela avia gozado e muito, então ouvi minha prima nos chamar e nos vestimos rápido, então eu olhei pra ela e dei um beijo e peguei na buceta dela toda molhada e perguntei se ela queria namorar comigo escondido. Ela topo na hora, então marquei de sairmos no final de semana juntos, e nesse final de semana meus leitores, teve surpresa, e acabei gastando mais de 2 mil reais. Eu conto no próximo conto. Abrç

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito obrigado! Já postei a continuação do Tesão na escola.

0 0
Este comentário não está disponível