O destino capítulo 1

Um conto erótico de Gaby :3
Categoria: Homossexual
Contém 1717 palavras
Data: 20/07/2017 15:17:05
Última revisão: 08/07/2019 15:53:59

Boa tarde. Espero que gostem. :3 Comentem! Críticas são bem vindas para que eu possa sempre melhorar e trazer um conto cada vez melhor para vocês.

Capítulo 1

Camila, uma mulher de 25 anos, tímida que sempre foi caseira e adora ficar em seu quarto, lendo livros. Tem 1,72 de altura nem gorda nem magra, cabelos e olhos castanhos. Faz pós-graduação de sistema de informação, e é formada em administração e ciências da computação, trabalha como técnica de informática, e mora em uma casa.

Plena segunda pela manhã Camila se vê atrasada, pois havia passado a noite toda lendo um livro e acabou pegando no sono e esqueceu de botar o celular para carregar e por conta disso o celular descarregou e ela acabou perdendo a hora. Ao chegar no seu trabalho ela se deparou com um caos, por conta de um problema na internet nenhum computador estava conseguindo imprimir os documentos que deveriam ser encaminhados para análise, e por serem documentos urgentes, pois a empresa tinha acabado de ser comprada esses documentos eram necessários para poder terminar todo o procedimento de venda da empresa, e esse problema estava fazendo com que todos estivessem com seus trabalhos atrasados e que tivesse muitas ocorrências para Camila resolver, o que pra ela era um alivio, pois tinha acabado de terminar seu noivado de 3 anos com Rafael, seu amigo desde a infância, e agora não tinha nem mais um noivo e nem um amigo com quem conversar, estava com sua cabeça cheia, e queria se ocupar para não pensar em todas a percas que teve durante o final de semana. A semana foi passando e sempre que se encontrava sem nada para fazer Camila tentava se ocupar de qualquer forma, pois quando não tinha nada se sentia só, mas como sempre foi muito tímida não tinha muitas amizades e acabava pensando no Rafael e sentindo falta dele.

Já no fim da semana, na sexta, Camila se encontrava sem nada pra fazer e justamente por já ser final da semana também não tinham muitas atividade no escritório para serem feitas, e por um momento de distração ela acabou mergulhando em seus pensamentos que a fizeram lembrar do seu ex-noivo e de seus momentos juntos, e aquilo foi como uma facada em seu peito, pois para ela o fim do relacionamento havia sido muito difícil, mas depois de pegar ele em sua cama com sua prima ela também não podia mais se manter naquele relacionamento, e se encontrava em um mix de sentimentos, raiva pela traição e tristeza por se ver só e ter perdido não apenas o noivo, mas principalmente um amigo de longa data. Enquanto estava perdida em seus pensamentos, Camila nem percebeu que alguém acabara de entrar em sua sala e após alguns momentos ela começa a ser tirada do seu transe ouvindo uma voz doce e ao mesmo tempo fria chamando por ela.

?? - Com licença, Senhorita Camila?! Senhorita Camila? Senhoria! Esta me ouvindo?! Camila – Desculpe, estava pensando em um problema do sistema, em que posso ajudar?

Após dizer isso Camila olha em direção a porta e se depara com uma mulher, alta em torno de 1,75, de olhos azuis, loura, magra, de corpo bem definido, com feições serias, mas com olhos dóceis e ao mesmo tempo tristes, olhando para ela. Por alguns momentos fica em transe admirando aquela beleza toda e ao perceber o que estava fazendo fica vermelha e volta a conversar, gaguejando um pouco por conta da vergonha que estava sentindo.

Camila – Desdesdesculpe-me, acho que estou um pouco cansada hoje, em que posso ajudá-la senhorita.... hmmm... desculpa... mas ainda não sei seu nome.

Mariana – Boa tarde, sou Mariana, prazer senhorita Camila, acredito que ainda não fomos formalmente apresentadas, então não tem problema não saber meu nome. – Disse de uma

forma meio fria, mas não ignorante - Eu estou com um problema sério no meu notebook e quando perguntei quem poderia me ajudar, me mandaram para sua sala. Será que você poderia dar uma olhada nele para mim? Ele tem muitos arquivos importantes e gostaria de não perder nenhum.

C – Claro, posso sim. Será um prazer ocupar minha cabeça – Falou se nem perceber – Ele está aqui com a senhorita?

M – Mari, por favor, se continuar me chamando de senhorita vou começar a me sentir velha.

C – Ah, desculpa, não foi essa minha intenção, então façamos um acordo, te chamo de Mari se você me chamar de Mila, tudo bem?

M – Certo! Bom, eu acabei esquecendo de trazer meu notebook até aqui, você poderia me acompanhar até minha sala para dar uma olhada nele e me dizer se tem recuperação ou se perdi tudo?

C – Claro, eu te acompanho até lá e assim posso ver junto com você e qualquer dúvida você já me tira. O que acha?

M – Ótima ideia.

Então as duas foram andando, e conversando sobre a empresa e o notebook. Quando a Mariana parou de andar, foi quando Camila se deu conta de onde estava. Em frente a sala da presidência levou um grande susto, pois só então percebeu que esse tempo todo esteve conversando de forma informal com sua nova chefe e na mesma hora que percebeu isso foi consumida com uma vergonha enorme que a fez corar.

M – Mila você está bem? Está sentido algo?

C – Nananão, está tudo certo. Apenas me desculpe pela falta de respeito, esse tempo todo te tratando de forma informal, eu sinto muito, não sabia que você era a nova dona.

M – Que isso, por favor, me trata normal, afinal quero ser sua amiga, pois vou te chamar muito.

E após dizer isso abriu um sorriso lindo que fez o coração de Camila disparar de uma forma que ela não sabia explicar. Ambas entraram na sala quando a Mariana começou a explicar o que estava acontecendo com seu notebook e Camila começou a mexer nele e concertar os problemas que estavam acontecendo. Enquanto fazia isso Camila não pode deixar de reparar na foto encima da mesa em que Mariana estava vestida com uniforme do exército, e ao reparar nisso Mariana muda o rumo da conversa.

M – Eu servi ao exército por 3 anos.

C – Hã?! Nossa, desculpa! Não queria parecer intrometida. Mais uma vez a Mariana abre aquele sorriso lindo e diz:

M – Que isso. Tenho orgulho e carinho por essa época, fora que fico muito linda nesse uniforme.

C – Linda e gostosa. – Disse sem perceber.

Ao ouvir aquilo de Camila, Mariana resolve se aproximar, mas sem avançar o sinal, pois tinha acabado de conhecer aquela menina que a fez se encantar desde o momento em que a viu perdida em seus pensamentos em sua sala. Quando se aproximou viu seu coração batendo forte, como nunca antes, suas pernas tremerem... sensação nunca sentida antes por ela, uma mulher forte, que até mesmo já havia servido o exercito... com medo de se aproximar de uma menina que a encantou em seus olhos perdidos em pensamentos. Ao chegar bem próximo resolveu sussurrar no ouvido de Camila.

M – Vai fazer algo de noite?

Camila se viu perdida naquela voz, bem próxima dela e se deixou apenas levar por aquele sentimento desconhecido, pois fazia com que ela esquecesse todo o sentimento ruim que estava sentido durante toda a semana, mesmo sendo algo novo, e estranho, pois ela não entendia como podia sentir aquilo... toda aquela segurança e confiança por uma pessoa que acabou de conhecer, não só uma pessoa, uma mulher!

C – Estou de férias da faculdade ainda, então não tenho nada planejado.

M – Como assim? Você ta de férias, é nova... E não tem nada planejado?

C – Não gosto de sair, prefiro ficar em casa lendo livros.

M – Entendi. E se eu te convidasse pra ir jantar comigo, o que você me diria?

C – Eu? Com toda certeza seu namorado deve ser melhor companhia do que eu...

M – Que namorado?

C – Esse da foto, abraçado com você. Parece ser seu namorado.

M – kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele bem gostaria, acredito que ele vai gostar de ouvir que foi confundido com meu namorado. Eu não tenho namorado não.

C – Como uma mulher tão linda assim num tem namorado?

M – kkkkkkkkk Obrigada pelo elogio. – E ao perceber que Camila estava ficando envergonhada, aproveitou para provocar. – Sabia que você fica linda quando fica assim vermelha?!

C – Desculpa, eu não queria ser inapropriada. – Ficando cada vez mais vermelha – Bom, seu notebook agora está funcionando direito, não tive que apagar nada. Acho que agora vou indo.

M – Espera, aceita jantar comigo. Por favor, odeio comer só. E fica como agradecimento pela ajuda.

C – Não precisa me agradecer, fiz o meu trabalho apenas.

M – Então aceita por favor jantar.

C – Não sei...

M – Vamos. – E ao falar isso Mariana olhou bem nos olhos de Camila, que mais uma vez entrou em transe naquela piscina azul nos olhos de Mariana.

C – Certo, eu aceito. – Falou sem nem perceber, pois estava perdida naqueles olhos lindos, puros e cheios de dor.

Então as duas saíram juntas do escritório, foram para a garagem do prédio, onde Camila seguiu Mariana até seu carro, e as duas entraram no carro e foram até um restaurante conversando sobre o tempo e as músicas que estavam tocando na rádio.

Algum tempo passado, Mila começa a a mergulhar no oceano de vergonha e incerteza e a se questionar o que ela estaria fazendo ali, com uma pessoa estranha, e por que ela estava se sentindo segura? Como era possível confiar em uma pessoa que não conhecia? Muitas perguntas começaram a rodear em sua cabeça, até que mais uma vez ela começou a ouvir aquela voz suave longe e despertou do seu transe percebendo que era Mari chamando por ela.

M – Mila. Mila? Está aí ainda? – E abriu o sorriso lindo que fazia Mila se derreter.

C – Ooi. Desculpa... me distrai com a música – Dando um sorriso em resposta ao de Mari, mas um pouco tímida, não queria que ela soubesse que se perdeu em pensamento de insegurança sobre a própria Mari e o que estaria sentido por ela.

M – Chegamos, hoje vamos jantar aqui. É um restaurante que sempre quis vir.

Ao olhar para onde estavam, Mila se sentiu muito incomodada, pois aquele era o restaurante do Rafael, seu ex-noivo.

Gente, se gostaram do conto coloquem nos comentários, pretendo botar um novo capítulo toda quinta-feira. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gaby :3 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bem escrito, já estou virando fã! 😘

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada viinha. Fico muito feliz em saber disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Lalaph muito obrigada. Espero que você continue lendo. <3

0 0
Foto de perfil genérica

Continue logo n espere até Quinta pf

0 0

Listas em que este conto está presente

contos que eu já li.
Contos que eu li e teve seu fim!!!