PAIXÃO PROIBIDA.CAP.5

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1473 palavras
Data: 19/07/2017 02:00:33

Chegamos ao parque e como o combinado eu fiquei escondido, logo em seguida o gordinho chegou e os dois entraram numa trilha depois foram para o meio do mato até chegar numa clareira e eu atrás com todo cuidado para não ser visto.

Assim que chegaram na clareira o gordinho foi beijar o Gustavo mas ele não deixou, então o gordinho começou beijar o corpo dele até chegar em seu cacete ele abriu o zíper da bermuda e colocou todo cacete do Gustavo na boca e começou a chupar logo o cacete ficou duro e Gustavo segurou a cabeça do gordinho para foder sua boca fazendo o gordinho se engasgar.

Depois de um tempo o gordinho abaixou seu shorts e se apoiou numa arvore Gustavo encostou seu cacete no cu do gordinho e de uma só vez enfiou tudo o gordinho tentou fugir mas Gustavo o segurou firme e começou a foder sem dó era como se eu estivesse vendo o tio Paulo fodendo o gordinho jamais imaginei que Gustavo tinha experiência daquela maneira, o gordinho gemia e pedia para Gustavo ir mais devagar só que Gustavo não dava ouvidos ao gordinho, ver aquilo deu-me vontade de dar para Gustavo também, quando estava perto de gozar ele tirou do cu do gordinho colocou-o de joelho e o fez engoli todo seu cacete gozando na boca do gordinho que engoliu toda a porra e ainda lambeu o cacete até deixa-lo todo limpo, Gustavo se vestiu e saiu sem dizer uma palavra para o gordinho que ficou lá se vestindo.

Esperei o gordinho ir mais a frente e sai de onde estava escondido e fui encontrar Gustavo, demos um tempo no parque para que o gordinho não nos visse juntos.

_ Porra tu arregaçou ele Gustavo.

_ Ele queria me dar então comi e ainda dei minha porra pra ele beber.

_ Você fode pra caralho, quem te ensinou foder assim.

_ Meu pai tem uns vídeos eu pego escondido para ver quando estou sozinho em casa.

_ Porra tu nunca me chamou para ver com você em.

_ Se você quiser amanhã a gente assiste, é só ir lá em casa depois que meu pai voltar para a mecânica.

_ Vou sim.

Claro que já estava planejando um jeito de dar para ele, seguimos para nossas casas, fomos conversando sobre o que aconteceu no parque, quando chegamos tio PAULO estava conversando com Jonas no portão foi uma linda imagem aqueles dois machos gostosos juntos conversando, despedi do Gustavo e entrei só que pouco antes de eu entrar tio Paulo brincou comigo dando um tapa em minha bunda percebi que Jonas olhou achando estranho aquilo, logo em seguida Jonas entrou e minha mãe foi tomar banho.

_ Esse cara sempre brinca assim com você Bruno?

_ É o jeito dele Jonas, tio Paulo é brincalhão.

_Ele é seu tio, não sabia.

_ Não é, é que desde pequeno eu chamo ele e sua esposa de tios.

Jonas se aproximou de mim e falou baixo...

_ Fala a verdade, vocês dois transam né.

_ Sim as vezes a gente brinca.

_ Percebi pelos olhares e pelo tapa que ele deu em sua bunda, eu e sua mãe vamos ao cinema quer ir conosco.

_ Não, vou ficar aqui tenho lição para fazer.

_ Convite tá feito se resolver ir é só falar.

_ Vou esperar vocês para ter aquela conversa com minha mãe, bom passeio para vocês.

Enquanto minha mãe se trocava tomei um banho e depois que eles saíram fui para meu quarto fazer lição, só que a cena do Gustavo no parque não saia da minha cabeça e junto com isso me veio a ideia de ir no quarto da minha mãe pegar uma cueca do Jonas, larguei a lição e fui mexer na bolsa dele, encontrei uma cueca que ele deveria ter usado pelo cheiro que estava nela, eu passava a língua como se estivesse lambendo seu caralho, fui para meu quarto e bati uma lambendo e cheirando a cueca depois que gozei fui coloca-la de volta na bolsa, eles voltaram já era noite trazendo pizza para jantarmos, depois que comemos aproveitei o momento para conversar com minha mãe.

_ Mãe preciso te falar uma coisa, só estou com medo da sua reação.

Jonas ia se levantar mas pedi que ficasse.

_ Pode falar filho, desde que você não me diga que esta roubando ou usando drogas não tem porque ter medo até porque a gente sempre jogou aberto um com outro.

_ É que tá me faltando as palavras certas para te contar.

_ Então vou te ajudar Bruno, você quer me falar que é gay.

_ Isso mesmo mãe, eu não queria mas não tive escolha.

_ Que escolha Bruno, isso não é escolha Bruno ninguém escolhe ser gay a pessoa já nasce assim meu filho.

_ Então você me aceita como sou mãe?

_ Se você é feliz assim eu também sou Bruno jamais vou querer ver você sofrer.

Para mim foi um grande alivio senti como se uma tonelada tivesse saído de mim, Jonas me olhava com ar de felicidade, continuamos conversando até a hora de irmos dormir, na manhã seguinte tomamos café e nos despedimos, fui para o colégio na saída tio Paulo foi nos buscar, depois que ele voltou para a mecânica fui para sua casa, Gustavo já estava com o filme para vermos, começamos a ver o filme e percebi que seu cacete endureceu.

_ Tá de pinto duro Gustavo?

_ Eu estou, você não.

_ Ainda não, olha o tamanho do pinto desse cara que grande.

_ Olhando o pinto do cara Bruno?

_ Eu estou, o que tem, já vi o seu e você o meu.

_ Vamos bater um juntos?

_ Vamos sim Gustavo.

Eu tirei meu shorts e Gustavo só tirou o cacete para fora, sentei colado nele e começamos nos masturbar, larguei meu cacete e segurei o dele, Gustavo não falou nada continuei segurando masturbando de leve, como ele não reagiu resolvi chupa-lo nesse momento ele tomou iniciativa, esticou o braço para dedar meu cu.

_ Quer me comer Gustavo?

_ Você quer me dar?

_ Mas não conta pra ninguém.

_ Claro que não Bruno.

Tirei seu shorts e sentei em seu colo pondo seu cacete na minha entrada, comecei forçar ate que entrou e deixei ir até o talo, Gustavo me olhava fixo, eu cavalgava rebolando no seu caralho, abracei seu pescoço e arrisquei beija-lo de primeira ele virou o rosto, tentei novamente e dei um selo, tentei outa vez e aí ele deixou beija-lo enfiando minha língua em sua boca.

_ Porra Bruno nunca imaginei que você também é veado.

_ E eu nunca imaginei dar para você Gustavo.

_ Fica de quatro no chão.

Fiquei de quatro e meu machinho enfiou e começou me foder com vontade igual o macho pai, Gustavo estava quase gozando nesse momento olho em direção a janela e vejo tio Paulo nos espiando ele me fez sinal para continuar então continuei e comecei foder o cacete de Gustavo que me fodia olhando o filme, Gustavo anunciou o gozo eu travei o cu e ele gozou gemendo feito seu pai, me masturbei com ele ainda dentro de mim e também gozei gemendo e rebolando no seu cacete, depois ficamos esparramados no chão.

_ E então gostou ?

_ Porra tu da melhor que o gordinho até parece as mulheres do filme o jeito que você faz.

_ Você também faz igual o cara do filme.

Por pouco não falei seu pai que assim que viu o filho gozar voltou para mecânica, acabamos de ver o filme e fui para minha casa, no inicio da noite Paulo me chama no portão.

_ Entra tio.

Ele entra.

_ Seu safado sem vergonha tá fazendo meu filho gostar de homem igual você.

_ Não tio, o Gustavo gosta é de mulher ele até tá comendo uma menina lá do colégio aquilo que você viu foi eu que pedi para ele me foder.

_ Agora é a vez do pai te foder.

_ Tio daqui a pouco minha mãe vai chegar ela acabou de ligar avisando que já saiu do serviço.

_ Sei a hora que ela chega, da tempo de uma rapidinha, vem senta na pica do tio que estou com tesão desde a hora que vi meu filho te fodendo

Ia sentar mas ele me colocou de quatro no tapete e me fodeu forte até gozar e assim que gozou guardou o cacete e foi embora rapidamente fui tomar banho para que minha mãe não desconfiasse de nada, ela chegou trazendo a noticia que Jonas viria no final de semana e viria para morar conosco, fiquei feliz e preocupado com a noticia por ele vir morar conosco e eu sentindo um desejo enorme por ele.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se a mãe dele fosse uma megera, valia pegar o Jonas. Fica só com o Paulo.

1 0
Foto de perfil genérica

Vou torce pra que Bruno não fique com o jonas,pegá o marido da mãe e sacanagem das bravas e ainda mas com uma mãe dessa "PARECE A MINHA MÃE QUE TBM E ASSIM COMIGO ALEM DE MAE E MINHA MELHOR AMIGA "a mãe dele não merece isso...gostando do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. DANADO ESSE BRUNO. MAS AINDA QUERIA VER BRUNO E JONAS JUNTOS.

0 0

Listas em que este conto está presente