Uma vida Incestuosa - Como tudo começou PT 2 Uma semana mágica

Um conto erótico de JOHN
Categoria: Heterossexual
Contém 4938 palavras
Data: 19/07/2017 01:42:48

CONTINUAÇÃO....

Bom, após Ter escapado por pouco, e ter gozado gostoso em minha mãe, fui pelo lado de fora da casa, com as pernas até bambas, até a cozinha,onde entrei, e parei pra tomar um pouco de água e me dirigi até meu quarto. Quando entrei no corredor,pude ver a porta do quarto de minha mãe se abrindo, gelei na hora,então vejo minha irmã saindo do quarto, dando risada, falava algo engraçado com minha mãe, constatei. Quando minha mãe fechou a porta por dentro, Minha irmã se virou, e se deparou comigo ali, estático, olhando pra ela:

FABI:- O quê foi ? – perguntou seca

EU:- Nada ué.

FABI:- Então ta me olhando por que ow? Eu hein !

EU:- To entrando no meu quarto garota, se toca ! – falei com voz firme, metendo a mão na maçaneta e entrando no quarto...

FABI: Seu louco ! – falou ela antes que a porta de meu quarto se fechasse por completo.

Entrei no meu quarto, resmungando: “ garota chata essa, eu hein!” E deitei na cama... Estava zonzo, tudo”girava” em minha mente, que loucura ! Minha mãe, tinha me tocado uma punheta, e ainda me ofereceu seus peitões como alvo para minha gozada ! Eu não acreditava, estava tão alucinado, que chegava estar cansado haha, nunca tive uma aventura como essa, nem mesmo o boquete que aquela minha namoradinha me fez foi tão “ radical” como essa situação que eu tinha acabado de viver hahaha, fiquei ali parado, pensando, quando dei por mim estava dormindo,me pareceu um cochilo de alguns minutos apenas porém ao despertar, ao pegar no celular pra ver que horas eram, pude ver que já eram 21:30... Tinha dormido 3 horas... Fiquei até assustado, dormi pra caralho rs.

Me levantei, fui até o banheiro lavar o rosto,e não pude deixar de perceber que a toalha que minha mãe usava enquanto recebia meu leite em seus peitos, estava pendurada ao lado do box ,olhei e dei uma risada comigo mesmo, lembrando do ocorrido...

Fui até a sala e vejo minha mãe conversando com Fabiana, parecia estar lhe dando conselho sobre algo, fui chegando e me sentando no sofá:

EU: E ai ...

MÃE:- Olha só quem acordou !!

Eu, sentei na ponta direita do sofá, minha mãe estava na outra, e Fabiana estava em pé, de frente pra nós, de costas para TV, falando com minha mãe, pude perceber que ela estava arrumada, toda maquiada, com uma roupa bonita, parecia que iria sair, usava uma saia preta, curta que ia até um pouco antes de seu joelho, e uma blusinha branca, justa, ela era magra, não magrela, mas magra, aquelas magrinhas gostosas hahaha, estava bonita. Então perguntei:

EU:- Vai aonde assim magrela ? – a chama assim, para irritar rs, coisas de irmãos

FABI:- Vou sair !

EU:- Com quem, com o Popeye é? Olivia palito KKKKKKKKKKKK

FABI: - HÁ HÁ HÁ Engraçadinho ! – falou sarcástica, me mostrando o dedo.

MÃE:- Para de encher sua irmã John ! Suas irmãs vão sair juntas só isso, a Mari tem uma festa pra ir, e chamou sua irmã, então achei uma boa ela ir também, assim uma faz companhia pra outra...

EU:- Pode crer, e cadê a Mari?

FABI:- Ta se arrumando...

MÃE:- Eu tava aqui falando pra sua irmã tomar alguns cuidados sabe ! Hoje em dia não da pra dar mole não, tem louco em todo canto !

EU:- Isso é verdade ! – falei achando que minha mãe falava sério, quando ela disse:

MÃE:- Aham, ta cheio de tarados por ai, querendo fazer loucuras, querendo gozar na gente ! – falou isso e deu uma olhada cínica pra mim, eu ganhei na hora,e olhando cinicamente pra ela, resolvi entrar no jogo:

EU:- É verdade! Esses caras não aliviam, vão chegando de mansinho até conseguir o que querem, né mesmo mãe ? – falei olhando pra ela, pra ver qual seria sua próxima cartada:

MÃE:- Uhum, chegam de mansinho, e a hora que você vê estão com o pauzão grande,grosso, pulsando na frente da sua cara, querendo que você pegue nele, né John !? – falou erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto me olhava, com uma expressão tio: “Haha, sai dessa agora moleque”...Eu ia falar, porém fui interrompido por Fabiana que estava ali parada em pé em nossa frente:

FABI:- Ai gente credo ! Parem com isso, que papo estranho esse, Vocês dois estão estranhos hoje sabia !? Eu hein !

MÃE:- Só quero que você tome cuidado, não quero que nada de ruim aconteça filha...

Fomos surpreendidos pela voz de Mariana, que tinha acabado de se arrumar, e estava atrás do sofá esperando:

MARI:- To pronta! Vambora?

Virei o rosto pra trás, e tive uma visão, que me deixou até de boca aberta ! Minha irmã estava uma gata! Uma delícia ! Ela é da mesma altura de minha mãe, 1,70, relativamente alta, tinha uma bundinha redonda, empinada assim como de minha mãe, porém seu tamanho não era tão absurdamente gostoso e perfeito como o da minha rainha, era bem menor, porém redondinha e bem empinada,ficava ainda mais linda na calça estilo suplex que ela usava... Era colada em suas pernas, em sua bunda, e como ela estava de frente, dava pra ver perfeitamente o contorno de seu pacotão, ela tinha um pacote grande rs,deixava o capô de fusca bem marcado... cinturinha fina, com um piercing no umbigo, que só deixou seu estilo ainda mais sensual e sexy, usava um top preto que deixava a barriga a vista, e uma jaqueta de couro justa, vermelha por cima,ela tinha um cabelo curto até a altura dos ombros,estava maquiada, com um batom vermelho, as unhas feitas, os olhos misteriosos,sensuais, estava uma gata ! Mas o que chamou a atenção de meus olhos ( e do meu pau também rs ) foram seus seios, que acreditem ou não, era maiores que os de minha mãe ! Eu já havia reparado nela dentro de casa , mas dessa vez ela estava toda produzida, e meu tesão nos últimos dias já estava a mil, então não me contive em ficar admirado com sua sensualidade naquele traje, seus seios formavam um decote generoso sem seu top, parecia que iam saltar pra fora a qualquer instante ,de tão apertados que estavam, eram enormes, enormes, e na mesma proporção ,firmes, eram tão bonitos quanto os de nossa mãe, porém os de minha mãe, me pareciam mais “perfeitos” ainda mais depois de ter despejado minha porra neles rs. Dei uma olhada de cima a baixo nela...

MARI:- Vamos Fabiana!?

FABI:-Bora !

MARI:- Mãe, a gente ta indo então ta, não espere acordada porque vamos chegar tarde !

MÃE:- Ta bom filha, tomem cuidado por ai ! E divirtam-se !

MARI:- Pode deixar mãe, tchau tchau !!

E falou isso enquanto ia saindo pela porta, e eu olhando aquela bundinha linda, redonda e empinada, apertada naquela calça.

Estava sozinho com minha mãe novamente...Apenas eu e minha musa.

EU:- Quer dizer então, que esta cheio de tarados por ai dona Rose ? – perguntei olhando irônico pra ela, que deu uma gargalhada respondendo:

MÃE:- HAHAHAHAHAHAHAHAHA !! Esta sim filho hahaha

EU:- KKKKKKKK, sua louca,ela podia ter percebido !!

MÃE:- Que nada !! Relaxa, falei aquilo apenas pra ver a sua reação – falou ela se levantando e passando pela minha frente, que a sequei com os olhos, estava usando um shortinho curto, deixando aquelas coxas grossas a mostra, e aquele bundão empinado mais marcado ainda, usava novamente uma regata, sem sutiã, o que fazia seus peitões deixarem um volume bem visível e lindo de se ver, dava pra ver até a marca de seus mamilos através da blusinha, estava com o cabelo solto.. uma gata.. se dirigiu até o telefone me perguntando :

MÃE:- To afim de pedir uma pizza.. Ta com fome?

EU:- To sim, to faminto. – ela não perdeu a oportunidade e disse:

MÃE:- Deve estar mesmo,depois daquela gozada deve ta fraquinho hahahahaha

EU:- AAFF, você não perdoa mesmo né?Kkkkk – falei rindo olhando pra ela.

MÃE:- Hahaha, você não viu nada ainda !! – falou isso e logo começou a fazer o pedido pelo telefone, coisa de 2 minutos, agradeceu a atendente,e desligou o telefone dizendo:

MÃE:- Prontinho ! Mas vai demorar uns 40 minutos pro motoboy chegar aqui...

EU:- Então, acho que vou tomar um banho enquanto isso...

MÃE:- Banho né... sei... kkkkkkkk – falou ela me provocando – Aposto como vai “sujar” p banheiro de novo.. Se é que ainda tem algo ai dentro pra sujar né hahahaha

EU:- Há há há ! Bobona ,vou tomar banho mesmo ... E pra sua informação, já tem sim, e da pra sujar sim viu !!

MÃE:- HAHAHAHA! DUVIDO !! Depois daquela esvaziada que tu deu?? Capaz,não deve ter nenhuma gotinha de leite ai...

EU:- Sou jovem, me recupero rápido mãezinha haha – falei com um sorriso sarcástico olhando pra ela..

MÃE:- Aham, sei ! Duvido !! Não é possível que tenha porra pra sair desse pauzão ai, não depois daquela gozada que você deu... – ela falava provocando,instigando, com ar de desafiadora, até que resolvi arriscar:

EU:- Hahahaha ! Se quiser eu posso te mostrar ! – falei ironico

MÃE:- Olha moleque, me respeita hahahaha, vai la tomar esse banho antes que esse negócio ai fique duro de novo..

EU:- Tarde de mais ! – falei me levantando do sofá, mostrando o volume que já se formava em minha bermuda. Me virei e fui em direção ao banheiro pra tomar meu banho.

MÃE:- Atrevido ! Kkkk. E VÊ SE NÃO SUJA O BANHEIRO HEIN !!

Então entrei no banheiro, tirei a roupa, fui para o banho.. Meu pau estava duro, pedia por uma punheta, estava louco pra dar uma gozada, mas resisti a tentação... fiquei um bom tempo de baixo do chuveiro, tentado refrescar as idéias,mas não tirava minha mãe da cabeça...Naquele shortinho apertado,aquele volume de seus seios, me deixava louco... Eu precisava sentir seu toque em meu membro novamente, ela estava me levando a loucura, meus pensamentos eram cada vez mais pervertidos... “eu devo ser a pessoa mais escrota desse mundo” pensei comigo.

Desliguei o chuveiro, me sequei, e coloquei apenas uma cueca boxer, preta, devido ao calor, estava me apertando de leve,meu pau estava meia bomba, mas ficou muito marcado, um volume completamente visível. Me dirigi a cozinha após sair do banheiro, percebi que a pizza já havia sido entregue, minha mãe então me chama:

MÃE:- Vem comer filho, a pizza já chegou – falou isso e voltou seu olhar pro volume em minha cueca dizendo:- Ué!!?? Não bateu umazinha??Kkkk – falou apontando pro meu volume.

EU:- Não,vou comer primeiro kkkk

MÃE:- Hahahaha, e todo aquele papo de “ser jovem e se recuperar rápido” ? Era mentira?

EU:- Não, era tudo verdade! Mas vou guardar pra depois haha – falei cínico olhando pra ela.

MÃE:-Hmmmm, então ta né,se você prefere assim Kkkk, agora vamos comer!

Então sentamos pra comer aquela pizza, ficamos de frente um pro outro,conversávamos sobre assusntos quaisquer,dando risadas,brincando, mas percebi que seu olhar pra mi mera diferente, e tenho certeza que ela também havia notado que já a olhava de outra maneira, não via apelas minha mãe, ali em minha frente, mas via também uma mulher, linda,sensual atraente, gostosa, uma fêmea maravilhosa... O simples gesto de olhar em seus olhos, de vê-la me olhando com malicia, já era o suficiente pra fazer meus pensamentos enlouquecerem,e meu pau latejar sedento por ela...

Terminamos de comer,então minha mãe recolheu os copos, e pratos, e levou até a pia, e começou a lavar, eu prontamente me ofereci para ajudar:

EU:- Quer ajuda ai mãe?

MÃE:- Não, obrigada filho. Acho que você já tem algo pra resolver la no banheiro né ? kkkk – falou olhando pra trás rindo.

EU:-Aff para com isso mãe kkkk, não tem nada a ver kkk

MÃE:-Não é? Então me explica esse negócio grandão ai na sua cueca – falou olhando pro meu volume

Eu olhei pra baixo,vendo que meu pau começava a ficar duro novamente, formando um volume grande em minha cueca:

EU:- Ah, coisas da idade mamãe kkkkk – respondi rindo

MÃE:- Aham, sei, acredito! Essa desculpinha não cola mais comigo hahahaha Você ta ficando com tesão que eu sei ! Não é ?

Eu tentei disfarçar, passando a mão no meu pau, então minha mãe pergunta novamente:

MÃE:- NÃO É JOHN!?

EU:- É!

MÃE:-HAHAHAHA ! Não precisa ter vergonha de falar filho, já disse que entre nós não tem essas frescuras não! – falou isso terminando de lavar a louça, se virando de frente pra mim,m apoiou os braços na pia, ficando levemente apoiada, deixando completamente visilvel para mim, suas coxas grossas, e aquela marquinha, de sua buceta, sob o shortinho, apertado que usava – Agora fala pra mim meu anjo, o que ta te deixando com tesão, fala ??

Eu parei por um instante, olhando pra ela, ao ouvir sua pergunta... Aquilo era uma chance pra mim, uma chance única de poder dizer que sentia tesão por ela... Juntei todas as forças e coragem que tinham em mim, e falei:

EU:- VOCÊ!- falei olhando em seus olhos. Ela ficou parada estática, me olhou espantada, surpresa:

MÃE:- O QUÊ!!??? E-EU????

EU:-Sim mãe, você ! – não sabia qual seria sua reação, mas já me preparava pra pior das broncas, mas resolvi arriscar e continuei – Eu te acho linda mãe, você é linda, e é tão legal, divertida e ... ah meu Deus kkk... você é tão atraente...E aquilo que você fez, o jeito que me fez gozar, foi tão...- ela me interrompeu dizendo:

MÃE:-Meu Deus John ! Kkkkk UAU !! Eu estou sem saber o que falar... Meu filho, isso foi... foi ótimo de se ouvir, mas eu não esperava.. quer dizer, nunca imaginei que você sentisse tudo isso por mim...

EU:- Mas sinto mãe ! Eu te amo demais, demais mesmo ! Desculpa por ter te dito isso, mas não estava mais agüentando guardar aqui dentro... Me perdoe... – falei baixando a cabeça, não sabia onde enfiava a cara de tanta vergonha, estava sem graça,porém excitado...

MÃE:- Ooownt meu filho ! Eu te amo demais também ! Não precisa se desculpar..

EU:- Mas tu vai ficar brava comigo...

MÃE:- Claro que não meu amor ! Você é meu filho, meu anjo, meu bebê... Eu te amo mais que tudo meu amor, sou apaixonada por você meu filho ! – falou isso e veio em minha direção,passando os braços em volta de meu pescoço, me envolvendo em um abraço, que eu correspondi rapidamente, envolvendo os meus braços em sua cintura, tranzendo-a para mais perto de mim.

EU:- Sério mesmo? Você não esta brava por saber disso? – falei olhando em seus olhos.

MÃE:-Claro meu amor ! Não teria porque eu ficar brava,você foi tão sincero comigo... Até porque, eu adorei saber disso hahaha – falou isso me olhando com uma carinha de maliciosa, levantando uma sobrancelha, dando um sorriso de canto..

EU:- SÉRIO !? Kkk – falei surpreso,enquanto puxava seu corpo para mais perto do meu, fazendo com que ficássemos colados.

MÃE:- Aham ! Hahaha! Saber que tem um garotão,jovem,forte,bonito sentindo tesão por mim.. hahaha, é ótimo !! E fica melhor ainda, por saber que esse garoto é o meu filhão haha!

Meu pau estava como uma barra de aço... latejava, dentro da cueca, estava pressionado na altura da marquinha de minha mãe, um pouco mais acima, quase que em sua barriga, por eu ser mais alto que ela... Dava pra ver a mancha na cueca, estava babando muito...

EU:- Porra mãe...Como eu te amo..- falei olhando em seus olhos, maravilhado. Então ela, me puxando mais pra perto, fazendo com que aqueles maravilhosos peitões ficassem expremidos no meu tórax,me apertando ainda mais no nosso abraço, falou em meu ouvido, com uma voz mais do que sexy, alem do nível normal de sensualidade:

MÃE:- Eu te amo demais filho ! E amei saber, que o seu pauzão ficou duro por mim haha – ao ouvir isso, me arrepiei inteiro rs, meu corpo até tremeu,e meu pau pulsou forte, intenso contra o corpo de minha mãe:

MÃE:- Huuummmmm, gostou de ouvir isso né safadinho ? Hahahaha

EU:- Hahaha gostei mãe,gostei muito!

MÃE:- Muito mesmo?

EU:-Muito mesmo!

MÃE:-Muito,muito mesmo? Hahaha – falou brincando

EU:- Hhahaha, sim, muito muito mesmo ! – falei isso, puxando seu corpo pra mim, e deixando meu pau pulsar, enquanto fazia um movimento leve pra frente, fazendo meu membro roçar nela...

MÃE:- Huuuummm – gemeu- To vendo que gostou mesmo, falou olhando pra baixo – Seu pau ta tão duro filho ... Babando tanto...

EU:- Esta assim por você minha rainha... – falei ofegante

MÃE:- Ooohn meu anjo... que meigo, tão lindo, sentir você assim por mim – falou descendo sua mão até meu volume, acariciando firme- Tão, durooo... hmmmmm....

EU:- Huuummmm mãe...- gemi,sentindo ela passar sua mão sobre meu membro... Até que ela disse:

MÃE:- Já que é por minha causa que eles esta assim... Nada mais justo que seja eu a fazer você se aliviar né meu anjo!? Hahaha O que você acha? – me olhando com uma cara de safada

EU:- Hahaha, eu iria adorar receber essa ajuda minha rainha

MÃE:- Hahaha, safadinho ! Ok, vem aqui com a mamãe então !- falou pegando em minha mão, e foi me guiando até o banheiro...Entrou na frente fechou a tampa do vaso e se sentou, e mandou que ficasse de pé em sua frente...

MÃE:- Vem cá filho, fica aqui fica rs.

Me posicionei em sua frente, estava com o coração acelerado, ofegante, com meu pau duro, quase rasgando aquela cueca... minha doce maravilhosa mãe estava sentada de frente pra mim, a poucos centímetros de meu membro... Começou a me massagear,apertava firme meu pau por cima da cueca, olhando em meus olhos,sorrindo:

MÃE:- Relaxa meu gato hahaha a mamãe aqui vai fazer você se sentir tão bem haha – falou me olhando com luxuria nos olhos! Então, começou a baixar minha cueca... meu pau saltou, próximo a seu rosto,apontando pra ela, duro,com as veias saltadas, babava...

MÃE:- UAU! Olha só esse pau...Tão jovem,grosso, tão duro... – falava enquanto o acariciava, e fazia um movimento até a base e subindo de volta até a cabeça – Você tem uma pica linda meu filho HAHAHAHA! – Ao ouvir isso ,meu pau deu uma pulsada:

EU:- Hahaha, valeu mãe,fico feliz ao saber disso hehe!

MÃE:- To percebendo mesmo hahahaha! – falou passando a unha de leve na parte de baixo da glande, subindo até a pontinha, e molhando o dedo na baba que escorria de meu pau.

EU:- Huuuuuuummmmmmm...

Então, ela começou leves movimentos de vai e vem em meu pau, firmes e ritmados, me fazendo suspirar,gemer... olhava meu pau dizendo:

MÃE:- Vou fazer você ficar bem relaxado filho hahaha, vou cuidar muito bem desse pauzão – falava com água na boca, olhava meu pau de uma forma maravilhada,como se fosse a coisa mais linda que já tinha visto. E continuava,acelerando aos poucos o movimento, me fazia gemer:

EU:- Aaaaah .... Huuuummmm

MÃE:- Ta gostoso filhão? Perguntou olhando sorridente pra mim, com aquela carinha diabolica de uma safada maldosa rs

EU:- Ahaaam, ta sim mãe.... – falei ofegante.

MÃE:- Hummmm.. Então vou deixar mais gostoso pra você haha, olha pra mim !

Falou isso, e quando olhei pra ela, vi que me encarava, fixamente em meus olhos, com uma maldade,uma luxiria, malicia uma safadeza indescritível no olhar... sua expressão era de uma puta, de uma atriz pornô profissional... me olhava fixamente, e deu uma cuspida em meu pau, fazendo com que ficasse molhado,lubrificado... Aquela cena foi algo que me deixou completamente louco, ver ela, cuspir em meu pau como fazem as atrizes pornô.. confesso que nessa hora fiquei ainda mais apaixonado por minha mãe:

EU:- Caraaaaalho mãeeee hahaha – gemi olhando pra ela

MÃE:- Hahaha, gostou né? Assim fica mais gostoso meu querido hahaha – falou dando mais uma cuspida.

Deixou meu pau bem lubrificado, e começou a acelerar a punheta,porém quando ela percebia que eu ficava mais ofegante, diminuía o ritmo quase parando, fazendo com que eu demorasse a gozar... Fez isso umas 3 vezes, quando percebia que eu estava perto, voltava a bater devagar, controlado, até brinquei com ela:

EU:- Que tortura mãezinha hahaha

MÃE:- Hahahaha !! Você só vai gozar a hora que EU quiser ! Hahaha – falou rindo maliciosa

EU:- Sua malvada... huuuummmmm... quer me torturar mesmo ....

MÃE:- Você gosta que eu sei seu safado hahahaha eu quero juntar bastante porra nessas bolonas aqui – falou isso levantando meu pau,e pegando nas minhas bolas com a outra mão, fazendo uma massagem nelas

EU:- Desse jeito vai acumular mesmo hahaha

MÃE:- ÓTIMO! É isso mesmo que eu quero hahaha – falou voltando a masturbar meu pau com uma velocidade moderada, mas firme, dava cuspidinhas em meu pau para mante-lo lubrificado, eu adorava quando ela fazia isso...

EU:- Aé ? Você quer a minha porra é mãe? Gostou dela é? Hahahaha

MÃE:- QUERO! QUERO VER ESSE PAUZÃO AQUI –deu uma cusparada forte nele- GOZANDO PRA CARALHO !!! HAHAHAHA – falou isso aumentando a velocidade da punheta

EU:- HUUUUMMMMM....-gemi forte – Quer meu leite de novo mamãe ??

MÃE:- QUERO FILHO !! DA PRA MIM DA ! SOLTA TODO ESSE LEITE DOCINHO PRA MIM ! – Falou isso e começou a bater freneticamente, dava cuspidas cada vez mais fortes,cheias de saliva, deixou meu pau todo babado, lubrificado, deslizando em sua habilidosa e macia mão...

Eu podia sentir meu corpo se arrepiar, sentia meu gozo próximo, meu pau pulsava em sua mão, ela acariciava minhas bolas, me olhava com maldade e luxuria nos olhos... ela apertava meu pau de uma forma única, prazerosa , aquela mão era mágica, eu estava delirando com sua punheta,eu estava literalmente em suas mãos, ela me torturava com aquela masturbação, até que ela pegou em minhas bolas , deu uma apertada e disse:

MÃE:- Huuuummm... Acho que já fiz você acumular bastante leite aqui hahahaha ... Vou deixar você gozar !

EU:- Hahahaha ... huuuummm... V-vai s-se sujaar de no-novo hein .. hahahaha – falei brincando, ofegante...

MÃE:- HAHAHAHAA! Não vou não garotão... Você vai me dar leitinho na boca ó – falou isso e chegou a boca próximo ao meu pau, abriu e colocou aquela língua rosinha pra fora, dando lambidas na cabeçona do meu pau,enquanto me masturbava rápido, forte me deixando louco,insano, tarado !

EU:- POOOORRRAAAA MÃÃÃÃÃEEEEE .... OOOOOOHHH...HHUUUUUUMMMMM

MÃE:- HAHAHAHAHAHAHAHA GOZA AQUI FILHO, GOZA VAI – falou e deu uma lambida na glande, deixando ela babada

EU:- HUUUUUMMMMM ... CARAAAALHOO MÃEEEE- falei gemendo, senti meu gozo vindo

MÃE:- GOZAAA FILHOOO!!! DA SEU LEITE DOCINHO PRA MIM DA !!!

EU:- TO QUASE MÃE... HUUUUMMMM... CONTINUAAA.. HMMMMMM

MÃE:- TA QUASE É? DEIXA EU TE AJUDAR ENTÃO – Ao falar isso, abriu um pouco mais a boca, e abocanhou a cabeça do meu pau,fui ao céu e voltei nesse momento, senti aqueles lábios carnudos envolverem a cabeçona da minha pica, fazendo uma forte sucção , passando a língua na pontinha... que boca macia, que lábios perfeitos, que língua, que mulher... eu estava fora de mim !

EU:- PUTAAAA QUE PARIUUUU !!! AAAAAAH CARAAALHOOOO... VOU G-GO... V-VOU- GOZAAAAAAR!!

Minha mãe apertava a cabeçona de meu pau com aquela chupadinha que dava e descia e subia a mão me masturbando rápido:

MÃE:- HUUUMMM...HUMM...HUUUMMM

EU:- TOMAAA MÃAAEEE.. OOOOOOOOOHHHHHHHHHH !!!!!!

Gozei ! Gozei forte, esse tinha sido um orgasmo forte ! Parecia que eu estava mijando rs, não parava de jorrar porra do meu pau, pulsava, e ela continuava batendo, queria me secar, extrair até a ultima gota, ela olhava em meus olhos com aquele olhar de puta que só ela sabia fazer,mas com um toque de satisfação por estar recebendo meu leite direto na boca... conseguia sentir sua chupada ficar mais intensa,sua sucção aumentava, sua língua ia passando suave na cabeça...

MÃE:- HHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM.....

Meu pau jorrava forte.. quando senti que tinha “terminado”, minha mãe foi tirando seus lábios bem devagar da minha pica, olhando sempre em meus olhos,sua boca estava cheia, ela então abriu a bocona, me mostrando a quantia imensa de porra que eu havia despejado la dentro

EU:- CAARALHOO MÃEEE- falei ofegante

Ela então voltou a fechar, e pude ver que engoliu tudo ! Ela engoliu toda a porra que eu acabara de soltar em sua boquinha:

MÃE:- AAAAAHHH! QUE DELÍCIA DE LEITE !!! PUTA QUE PARIU, DOCINHO HAHAHAHAHA – Falou satisfeita, dando um sorriso lindo, perverso pra mim !

EU:- PORRA MÃE... CARALHO KKKK EU NÃO ACREDITO !

MÃE:- HAHAHAHAHA !! GOSTOU FILHÃO?? – Perguntou, envolvendo sua mão novamente em meu pau, fazendo um leve e suave vai e vem...

EU:- ADOREI! Que boquinha mais macia mãe, puta que pariu !! hahahahaha

MÃE:- HAHAHAHAAHA, e que leite mais doce filho ! Hummmmmmmmm.... – falou lambendo os lábios

EU:- Gostou mãe? Porque tem mais um poquinho saindo hahahaha – falei e apontei pro meu pau, que realmente tinha expelido mais uma gota de porra, uma ultima gota... seus movimentos em meu membro fizeram expelir uma ultima gotinha de meu leite....

MÃE:- A tem é ? Então deixa eu tomar... Não posso disperdiçar nenhuma gota desse leite tão doce hahahaha – falou isso, olhou pro meu pau, e olhou pra mim, voltando a abocanhar a cabeça de meu pau, passando a língua naquela gotinha de leite, que ali estava... fez uma pressão tão forte, que parecia que estava sugando a minha alma naquela chupada hahahaha... pude sentir seus lábios escorregarem centímetro por centímetro por minha cabeça até se desvencilharem, fazendo um barulho alto forte, como de uma rolha de garrafa sendo estourada : “POFT!”

MÃE:- HUUUUUUMMMM!! Prontinho bebê ! Hahahaha, não sobrou nenhuma gotinha hahaha

EU:- Meu Deus ! Você acaba comigo sabia !? kkkkk

MÃE:- Hahahaha ! Mas está mais aliviado né meu amor?

EU:- Estou.... até demais mãe!

MÃE:- Depois de uma esporrada dessa ! Hahaha ! Você se recupera rápido mesmo hein, caralho... saiu porra demais filho!

EU:- Hahaha, tava gostoso meu leitinho mãe? – perguntei sacana

MÃE:- Tava seu safadinho ! Doce,cremoso,quentinho.. parecia até leite moça hahahahahahahaaha – falava isso ainda acariciando meu membro que estava meia bomba....

EU:- Hahahahaahahahaha!! Uau, to vendo que gostou mesmo hahahaha

MÃE:- To ficando até com vontade de tomar mais sabia ? Foi uma sobremesa tão gostosa,tão doce.. huuuummmmm... to ficando até com água na boca já kkkkkkkkkkk

EU:- Nossa ,falando assim, ta me dando tesão de novo mãe rs !!

MÃE:- O quê !!?? Você ta com tesão de novo ? Não é possível HAHAHAHA

EU:- Ah... você falando assim, que gostou tanto... eu posso te dar mais se quiser hahaha... – meu pau já voltava a dar sinais de querer endurecer....

MÃE:- AINDA TEM MAIS !!!!??? –falou espantada! – DUVIDO! Acho que não sobrou nada aqui, você gozou tanto que deve ter saído tudo hahahahaha

EU:- Ah mas a gente pode tentar hahahaha

MÃE:- Sei não hein kkkk... Porque eu não gosto de pouco sabe... sou gulosa ! Vou querer MUITO leite pra beber.... quem sabe amanhã no café da manhã.... eu iria adorar tomar leite logo cedo, pra ficar fortinha hahahaha – falou me dando uma piscadinha,e uma leve apertada no pau

EU:- HUUUUMMMMM ! Então você gosta de beber bastante leite é mãe?

MÃE:- SIM! MUITO! HAHAHAHA

EU:- Bom saber !! Se você quiser então, amanhã eu te dou, pra você tomar um café da manhã bem reforçado !

MÃE:- Vou adorar !! – falou isso e se levantou, me olhando e perguntando:

MÃE:- Foi bom pra você meu amor? Ta mais relaxado?

EU:- Foi incrível mãe! Estou até com as pernas moles KKKKKKK- Brinquei

MÃE:- KKKKKKKK... AI meu anjo !! Então espero que tenha entendido, não precisa ficar com vergonha por sentir tesão em mim meu amor,eu fico super feliz, e me sinto lisonjeada por isso !! Quando tiver com tesão ,e esse pauzão ficar duro, pode se aliviar, ou se quiser, eu posso te ajudar com isso!

EU:- SÉRIO!!!? –Perguntei feliz e surpreso por ela ter dito isso

MÃE:- UHUM! Não vejo problema, em ajudar meu filhão roludo kkk em se aliviar, até porque, assim eu posso beber esse leite moça docinho mais vezes também hahahaha

EU:- Caralho mãe, eu vou adorar te ajudar com isso também hahaha vai ser um prazer dar meu leite pra você beber – falei com um jeito safado

MÃE:- O prazer em tomar ele todo vai ser meu, gato ! hahaha – falou ela, ainda mais safada!

MÃE:- Então estamos combinado ? Trato feito?

EU:- Feito!

MÃE:- HAHAHAHA ÓTIMO! Da um beijo na mamãe então! – fez um biquinho ,segurou minhas bochechas com as duas mãos e me deu um selinho demorado!

MÃE:- Agora, limpa esse pauzão ai, e vai dormir, deve estar cansado... precisa recuperar as energias pra amanhã hahahaha, estou indo me deitar meu anjo, boa noite!! – falou isso saindo do banheiro e indo pro quarto! Fiquei ali parado, em transe, estava no ar, feliz,maravilhado com o que tinha acabado de acontecer, eu estava completamente apaixonado, com desejos carnais,incestuosos, sexuais por aquela gostosa, aquela mulher incrível que era minha mãe... fiquei ali por mais alguns minutos, até voltar a mim, levantar a cueca e ir para meu quarto dormir... estava tão estasiado que não conseguia pensar em mais nada, que não fosse o próximo dia,estava louco para ver o que iria acontecer....

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive JP95 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa meu pau esta babando bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Peço desculpas pela demora mas ainda hoje estarei publicando o próximo capítulo

0 0
Foto de perfil genérica

Aguardando a continuação, vê se não demora rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação? Ta mto bom, não para!

0 0
Foto de perfil genérica

Faça logo uma continuação pois estou esperando a um tempo entro todos os dias

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação? Entre todo dia para procurar e nada..... Afffff

0 0
Foto de perfil genérica

Uma das melhores séries de incestos que já li aqui. Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso! Muito bom mesmo. Aguardo a sequência

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, esperando a sequência o quanto antes!

0 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha!! É tesão puro...a mamãe é muito safada!! gauchogol1@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito... Acho que já pode contar algo mais, pois vcs já chegaram a um ponto em que só falta consumar o ato sexual com penetração.. Bj.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito top , aguardando aciosamente pela continuação

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.