Casa dos Contos Eróticos

Minha Mãe já fez programa - Cap 1 / O Inicio

Categoria: Heterossexual
Data: 17/07/2017 14:27:44
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Fala galera, vou relatar a vcs uma história q aconteceu no passado. Há exatos 10 anos, minha mãe trabalhou como prostituta para pagar nossas dividas, eu presenciei algumas dessa fodas com seus clientes e contarei a vcs alguns desse encontros. Estávamos passando por uma necessidade, meu pai desempregado e minha mãe tbm e eu e minha irmã éramos adolescentes 15 e 18 anos respectivamente. Até doação recebíamos, de parentes e desconhecidos, até q numa manhã estava acordando e ouvi minha mãe falando com uma outra mulher.

Quando olhei era uma tal de Claudete, bem gostosa devia ter uns 36 anos. Ela conversava com minha mãe sobre a nossa situação e minha mãe lamentava mto o que acontecia foi quando Claudete sugeriu:

Claudete: - Dona Neli, eu sou garota de programa... Vendo sua situação, eu pensei hein...

Minha Mãe: - Olha isso não...

Claudete: - Olha vc pode ganhar bem! Eu recebo clientes na minha casa e em motéis, e eu estou com mtos clientes as vezes eu ñ consigo atender a todos...

A minha mãe argumentou q era casada, e ñ podia fazer esse tipo de trabalho mas Claudete argumentou:

- Vc ñ precisa falar!! Diz q faz faxina na minha casa!! Dona Neli, é trabalho honesto eu vim do Maranhão passei por necessidade também, e hoje consigo viver bem e até levo dinheiro pros meu pais lá no maranhão...

Claudete pediu q minha mãe pensasse e lhe deu seu telefone. Os dias foram se passando e as coisas ficavam mais difíceis, contas chegando, luz sendo cortada e meus pais ñ arrumavam emprego. Até q um dia num desespero com a situação, vi minha mãe pegando o telefone e confirmando q aceitaria a proposta da Claudete. Ao desligar o telefone, ela chorou mto, e eu fiquei atônito com a situação. No dia seguinte ela deve ter ido se encontrar com Claudete e acertar tudo, ao voltar o q eu mais pensei aconteceu ela disse a todos lá em casa q tinha arrumado um emprego de faxineira na casa de uma tal de Vania!!! Era mentira, e eu sabia... No dia seguinte, não tinha escola e resolvi segui-la e vi quando ela entrou na casa da tal Claudete, cheguei próximo vi o portão encostado e entrei! Vi elas conversando e acertando q minha mãe trabalharia de 8hrs até 17 hrs, e ela cobraria R$150 a hora. Logo, chegou um sujeito o Aníbal era caminhoneiro, querendo um programa. Claudete disse a minha mãe q essa era a oportunidade dela de estrear, e ela mto sem graça foi com o Aníbal pro quarto, fui até a janela do quarto e vi quando eles entraram e o caminhoneiro disse:

- Ah Claudete falou q vc tá estreando né? Vou te tratar como vc merece... Tira a roupa!!

Minha Mãe mto sem graça e assustada, quase q chorando ñ queria mais deve ter lembrado da situação lá em casa e ai começou a se despir, logo ficou completamente nua! Minha mãe na época tinha 45 anos, cabelo preto curtinho estilo Joãozinho, ela é morena, tem seios fartos, um pouco fora de forma, coxões e uma lomba grande. Era uma típica dona de casa madura... Lembro q quando a vi nua prestes a transar com um cara q ñ era meu pai, fiquei em choque!! E quando vi o Caminhoneiro Aníbal indo pra cima dela e chupando seus seios é q vi a realidade na minha frente... O cara chupava e lambia os peitos da minha mãe com prazer, e minha mãe fazia cara de nojo. Logo Aníbal mandou ela sentar na cama e tirou o pau pra fora, era um pau médio, mais cabeçudo e ele ordenou q ela chupasse:

Aníbal - Vai chupa aqui, vc vai gostar andaaa!!!

Minha mãe coitada abocanhou o pau dele, e chupou até as bolas... Era inacreditável ver ela pagando um boquete pra ele, não demorou e a boca dela já estava cheio de porra... Após chupar o pau dele quase q a força, ela se deitou na cama, o cara abriu as pernas dela e mandou a rola pra dentro da xoxota dela, era surreal ver aquele sujeito metendo na minha pobre mãe, socava e socava sem pena. Esse Aníbal era meio pançudo e grande, o cara parecia um urso em cima da minha mãe comendo ela. O Cara a xingava:

- Isso Vadia, piranha!! Vou te comer mto!!! tchaq! Tchaq!!!

O cara colocou as pernas dela em suas costas e socou mais ainda, deixando minha mãe completamente arreganhada tomando varada sem parar do caminhoneiro. A coitada gritava de dor: - Iiiiihhhh que merda é essa??? Ai, ai, aaaaaiiii.... Enquanto o cara penetrava com toda sua força o pau na buceta da minha mãe. Depois, ele mandou ela deitar de bruços, assim q ela virou o cara deitou por cima dela e colocou o pau no cu dela todo. Ele socou muito gente, a cama parecia q ia quebrar e minha mãe dava gritos de dor: - Aaaaaaaaaiiii, uuuuiiii, Meu Deus aiiii... Sem nenhum receio o caminhoneiro deu umas estocadas rápidas e jorrou o cu de minha mãe de porra:

- Aqui oh!!! Porra pra vc sua vadia...

Quando acabou, ele jogou o dinheiro em cima da minha mãe e disse a ela:

- Pra sua 1° vez na profissão, precisa melhorar muito!! Tem q gozar tbm e curtir porra... Vou pagar, mais vou reclamar com a Claudete...

Saiu ele deixando minha mãe toda acabada literalmente na cama. Lembro q corri de lá assustado, com a certeza q daquele dia em diante iria ver coisas e situações até piores no novo trabalho de mamãe... Bem amigos, espero q tenham curtido esse aperitivo pra vcs entenderem a história toda. Comentem o q acham e a continuação dos relatos , pq daqui pra frente a coisa vai esquentar tem o dia em q ela atendeu um velho, um chinês, o dia em que atendeu um garotão, o dia em q teve que fazer um sexo a 3!! E mto mais... Abraço e comentem o q acham!

Comentários

18/07/2017 17:46:09
Meu querido, não podemos julgar ninguém nem nada nesta vida. Sua mãe é uma vencedora. Tenho amigas que fazem programa e vivem com dignidade e integridade. Sua história me comove é só posso lhe dar nota dez acompanhada de um carinhoso beijo pra você e sua mãe.
18/07/2017 08:19:21
Bom início, embora a mazela social ofusque o prazer de ler
18/07/2017 02:23:30
Muito bom manda fotos da sua mãe jeffersons765@gmail.com
17/07/2017 23:30:56
esse conto é bem pesado mais reflete uma realidade, tenho amigas que sustentam a família assim Mto Bom
17/07/2017 19:43:20
Aguardando continuação!
17/07/2017 15:57:44
Muito bom espero a continuação Votado

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.