Uma estranha em nossa cama

Um conto erótico de Ras
Categoria: Grupal
Contém 892 palavras
Data: 17/07/2017 09:25:07

Uma estranha em nossa cama

. Estou de volta pra contar mais uma de nossas loucuras de amor. Como muitos sabem são reais.

Minha volta ao Brasil foi esperada com muito desejo, tesão, fantasias etc.

Como todos já sabem por contos anteriores eu sou uma mulher submissa que obedece muito bem ao seu homem. Meu amor sabendo disso explora esta parte em nossa relação, fazemos de nossos encontros os mais deliciosos momentos de nossas vidas, com amor e muita cumplicidade.

foi assim que ele já começou o nosso reencontro.

Foram horas longas de voo ate São Paulo e ao chegar eu já imaginava como seria meu homem disse que queria que eu ao embarcar em direção a Minas me trocasse no aeroporto ,me mandou vestir um vestido e ficar sem calcinha e eu obedeci ,comprei um lindo vestido elegante de pontas meio colado e me troquei e sem calcinha e de salto agulha como ele gosta ao andar pelo saguão do aeroporto eu me sentia uma puta andando daquele jeito e os homens sabiam que eu estava sem calcinha claro dava pra notar a cara deles.

Foram apenas uma hora de voo ate minas e eu já sentia a minha bucetinha molhada só de imaginar meu homem a minha espera.

Foi então que a esperada hora chegou, fui recebida por familiares e logo depois eu o vi com uma cara de felicidade e desejo nos olhos, nos abraçamos e nos beijamos como dois loucos, e ele foram logo dizendo em meu ouvido (veio como eu mandei?). eu disse sim amor. Então como estávamos em família ele disse que eu iria sozinha com ele no carro e que nosso caminho seria mais longo, e assim fizemos.

Entrando no carro ele já passou a mão nas minhas pernas e foi logo conferindo se eu tinha mesmo obedecido, percorreu a mão pela minha buceta e já a encontrou babando de tanto tesão que eu estava, e foi um delicioso gemido de saudade misturado com prazer. Nosso caminho ate em casa foi lento e ele foi tirando o prazer de meu corpo.

Ao chegarmos em casa estávamos loucos de saudades, fui carregada ate nosso quarto onde fui atirada na cama e beijada selvagemente, fui sugada por sua boca, meu corpo tremia com os toques daquela Mao deslizando por toda parte.

Nos despimos como em filmes arrancando tudo e jogando tudo pelo chão, me sentiu nua sendo devorada pelo meu macho, senti seu cacete me rasgando, com movimentos enlouquecedores, fui colocada de 4, pois e a melhor posição que amo fazer e ai vi meu corpo tremer, gozei como louca e fiquei por instantes jogada e desfalecida de prazer.

Tomamos um banho e fomos pra cozinha onde havia uma Champanhe a nossa espera ,abrimos e brindamos a nossa noite que estava apenas começando, meu homem me beijava a cada minuto e me comia onde ele podia ,fizemos amor pela casa toda sem regras ou limites pois não temos isso em nossas vidas , gostamos do sexo e somos cumplices de nossas aventuras.

Em cima da cama havia uma caixa embrulhada e um cartão da minha filha me presenteando e no cartão dizia.(Para o casal ,ter mais uma noite de sonhos.)

Abri sem meu amor ver claro ,pedi para ele se deitar e fechar os olhos.

a roupa era maravilhosa um sutiã e uma calcinha em cor salmon e uma mascara linda, quando eu coloquei esta roupa e esta mascara ,já não era eu ,me transformei em uma estranha querendo conhecer aquele homem que estava na cama. Ele abriu os olhos e ficou com uma cara de espanto ao ver que eu era outra pessoa, pois eu fiquei louca de tesão com tudo aquilo e disse a ele, hj eu sou uma estranha e quero te mostrar o que tenho pra vc.

me dei de corpo e alma chupei aquele cacete com uma gana e percorri seu corpo com minha língua molhada, voltei chupei novamente querendo devorar aquele lindo cacete. Nossa que delicia foi sentar de vagar, rebolar, galopar, fizemos um sexo diferente onde as palavras foram poucas, mas a ação foi deslumbrante.

Depois de gozar varias vezes eu tirei um gozo do meu macho daqueles que ele não sentia há muito tempo, senti seu corpo tremer, senti o prazer da alma.

Nos beijamos muito e nos abraçamos logo em seguida e ele me disse (amei esta estranha em nossa cama, vc foi maravilhosa).

Nossa isso me deu um ar de poder, me senti uma mulher realizada por ter dado o melhor de mim pra satisfazer o meu homem.

E continuo imaginando o que vamos fazer com esta mascara, pois tenho a ideia de add casais no nosso msn,que queiram nos ver transando gostoso. Mas só casais, eu não add homem solteiro, pois homem eu já tenho o meu que e tudo na minha vida queremos apenas fazer com que outros casais sintam tesão ao nos ver fazendo o nosso sexo de cumplicidade e muito amor.

Agradeço com carinho a todos e espero que gostem do meu conto.

E ao meu amor um eterno beijo de amor.

somos um amor além da vida.

Te amo para sempre meu amor.

Beijos da sua mulher safada e louca por ti.

email. ras.1972@hotmail.com ,zap

Procuro casais que queira ser dominados, Mulheres decidas,sem envolvimento financeiros e sentimental

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários