O TODO PODEROSO-FINAL

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1471 palavras
Data: 17/07/2017 00:00:37
Assuntos: Gay, Homossexual

COMO PROMETIDO ESTOU DE VOLTA MAIS COM UMA DOR IMENSA DE ABANDONAR O SITE,SIM NÃO PRETENDO VOLTAR A POSTAR NADA AQUI NO MOMENTO.

Dois dias depois de voltar pro meu lar doce lar fui fazer uma visita surpresa ao meu noivo no trabalho,passei no RH, meus amigos trabalham lá e só passei pra confirmar com o gerente do RH uma história que fiquei sabendo, subi até o andar da presidência é a onde fica a sala do john,Scott, outros acionistas e algumas salas de reunião e lá estava ela Jenny com suas roupas vulgares de sempre.

JENNY:bom dia Rodrigo vou ver se o Scott pode lhe receber.

EU:pra você é doutor Rodrigo e doutor Scott não precisa se dar ao trabalho o Scott vai me receber arrume suas coisas e passe no RH você está demitida,bom dia.

Entrei na sala do Scott com um sorriso que dava pra ver da lua.

SCOTT:amor que surpresa agradável, não sabia que viria.

EU:pois é eu vim só pra demitir tua secretaria aquela piranha.

SCOTT:não acredito que tu fez isso.

Ele fechou a boca e o john entrou na sala dele muito bravo.

JOHN:Scott cadê o Rodrigo.

EU:estou aqui john qual é o problema.

JOHN:que autoridade tu pensa que tem pra vir na minha empresa e demitir os meus funcionários nenhuma.

EU:quando o assunto é um processo por assédio sexual e o acusado for o meu noivo o assunto é meu sim.

JOHN:meu filho tu esta louco,paranóico do que tu ta falando.

EU:tive aqui a dois dias atrás pra falar com o Scott e olha só como eu encontrei a Jenny me diz se isso é um comportamento de uma profissional.

Eu tinha tirado algumas fotos dela com o celular.

EU:ela andou comentando com o pessoal do RH que iria sair daqui e iria na imprensa acusar o Scott de assédio sexual, iria ganhar dinheiro e visibilidade na mídia.

O john chamou o gerente do RH que confirmo a minha versão, o cara tem três anos como chefe do RH é uma pessoa da confiança do john, a Jenny foi demitida por justa causa e sem direito a nada e ainda foi ameaçada pelo john.

EU:olha só que absurdo nem o dono da empresa sabe o que acontece aqui dentro, eu tenho que sair do conforto da minha casa pra resolver um problema teu,ti livrei de um escândalo e da perda de contratos milionários e olha que eu sou louco e paranóico, tchau amor.

JOHN:Rodrigo eu te quero na minha sala agora.

EU:não sou teus funcionários e não quero papo contigo até tu me pedir desculpas duas vezes, tchau gente bom trabalho.

Voltei pra casa com a alma lavada e muito mais leve,eu estava me sentindo tão bem mais faltava alguma coisa que eu não sabia o que era fui tirado dos meus pensamentos pela minha secretária do lar perguntando o que eu queria de almoço.

EU:nada de mais faz uma coisa bem simples e põe mesa pra três algo me diz que teremos visitas.

Subi tomei banho e estava no quarto lendo um livro e comendo chocolate, uma hora depois ele entrou no quarto meio apreensivo.

EU:Scott diz que o john não te demitiu.

SCOTT:não me deu o resto do dia de folga pra ficar contigo e mais uma coisa ele esta la em. baixo no escritório quer falar contigo.

EU:kkkkkk sério vocês dois são tão previsíveis parecem pai e filho.

Fui pro escritório ver o que ele queria, entrei peguei um copo de uísque e sentei.

EU:em que posso ajudar.

JOHN:desde quando tu começou a beber.

EU:desde que conheci tu e o Scott porque pra aturar vocês dois só bêbado.

JOHN:obrigado por ter me livrado de um golpe da tatiane e por ter livrado o meu nome e o noma da minha empresa de um escândalo, me desculpe pela maneira brusca como te tratei, em um primeiro momento achei que fosse ciumes mais meus olhos foram abertos pelo teu amigo o Guilherme, desculpe meu filho,me desculpe.

EU:a melhor coisa que tu fez foi contratar o Guilherme esse menino é muito iluminado apesar da pouca idade, bom eu te desculpo mais com uma condição...

Almoçamos juntos eu,john e o Scott, depois do almoço o john saiu,eu e o Scott nos arrumamos,nos agasalhamos era tarde de 10 de outubro e pela primeira vez ele iria me levar na estátua da liberdade eu ainda não tinha ido lá, acho aquele monumento tão imponente quanto o cristo redentor,lá estava eu fascinado com a visão la de cima quando recebi um discreto beijo no pescoço do Scott que estava atrás de mim.

SCOTT:olha só amor aquele avião.

Olhei aquele avião pequeno que trazia na sua calda uma faixa em letras bem grandes"will you marry me"aceita casar comigo.

Quando procurei o Scott ele estava ajoelhado segurando a caixa com as alianças e um lindo buquê de rosas brancas só então caiu a ficha que o pedido de casamento do avião era pra mim, poucas pessoas estava ali aflitas esperando minha resposta.

SCOTT:diz que aceita me fazer o homem mais feliz da face da terra.

Chorando caminhei até ele e o beijei falei que aceitava,depois da troca de alianças fomos pra casa e o Scott ligou pra todo mundo falando que eu tinha aceitado que era pra todo mundo ir jantar lá em casa, então todo mundo sabia menos eu,bando de ordinarios a noite foi todo mundo la pra casa incluindo o regis, a irmã e a mãe dele,o john,meus amigos e os amigos do Scott, ao todo era umas 20 pessoas, como presente de casamento ganhei um carro blindado e importado, zero, todo automático.

O aniversário do Scott é dia 13 de dezembro como era sábado e ele não trabalha aproveita pra por o sono em dia dorme até mais tarde, levantei cedo e aflito,o john estava viajando e eu falei com ele na noite passada e ele disse que chegaria de manhã mais até agora nada,fui na cozinha fiz uma bandeja de café da manhã pro Scott, entrei no quarto na hora em que ele estava acordando,me deu um beijo bem molhado e foi tomar banho como sempre faz,o Scott tem um hálito bom quando acorda,deixei a bandeja sobre a cama assim que ouvi o john gritar meu nome la em baixo, nunca desci aquelas escadas tão rápido em segundos ja estava lá.

JOHN:cuidado Rodrigo, pronto minha promessa ta cumprida,tu não fica com remorso de chantagiar o próprio avô.

EU:para de fazer a linha do magoado john toma nota foi uma troca e justa,vamos subir quero ver a reação do meu marido com o novo membro da família.

Entramos no quarto enquanto o Scott estava sentado na cama degustando seu café da manhã de aniversário, ele me olhou com uma cara tão engraçada e tão surpresa e eu parado com aquele pacotinho nos braços no meio do quarto, tomado por uma emoção e uma onda de calor só consegui dizer.

EU:feliz aniversário papai,vem ver nosso filho...

TEMPOS DEPOIS.

Como o Scott adora crianças ele fez a festa foi o melhor presente que eu pude dar pro nosso relacionamento, o Scott é um pai maravilhoso, atencioso e cuidadoso,YURE CÁRTER HENDERSON, O john mexeu os pauzinhos e trouxe o yure de um orfanato brasileiro em pessimas condições, em pouco tempo o yure virou a alegria da casa sabia até a hora que o Scott chegava ai era aquela bagunça e ele só dormia no colo do Scott, eu tinha que atender os dois mais não reclamava adorava tudo aquilo abri mão de muitas coisas pelo meu filho e pelo meu marido, não reclamo agradeço a deus por tudo que passei pra chegar onde eu cheguei e passaria por tudo de novo.

🔚FIM.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Bem chegamos ao fim do nosso relacionamento minha gente, mais foi ótimo estar com vocês, escrever pra vocês e saber da opinião de cada um sobre as histórias e seus capítulos, muito obrigado a todos que me acompanharam por esse tempo,saio desse site com sabor de dever cumprido com vocês, grato por me acompanharem,por quem votou, comentou e por quem somente leu,do fundo do meu coração MUITO OBRIGADO, e por questão de exclusividade NÃO AUTORIZO NINGUÉM A DIVULGAR ESSAS HISTÓRIAS EM QUALQUER OUTRO LUGAR PLÁGIO É CRIME E A DIVULGAÇÃO DESSAS HISTORIAS EM QUALQUER LUGAR POR QUEM QUER QUE SEJA SERÁ PROCESSADO,SÓ POR PRECAUÇÃO ESTÃO POSTANDO HISTORIAS DAQUI NO WATTPAD E EU ESTOU LÁ EM BREVE É SÓ SEGUIR FERNANDEZYURI, BEIJO E ABRAÇOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa foi maravilhoso, sofreu bastante para conseguir dar a volta por cima.....

0 0
Foto de perfil genérica

Passou por péssimos momentos e conseguiu se dar bem. Olha só. Foi boa a leitura, pena que acabou. Quem sabe um posfácio?

0 0