Tirando o cabacinho da novinha

Um conto erótico de Fode demais
Categoria: Heterossexual
Contém 593 palavras
Data: 16/07/2017 23:55:17
Última revisão: 30/10/2018 21:51:12

Olá este é mais um de meus contos com amigas virgem.

Sou will 23 anos marombeiro 80kg já dei o cú muitas vezes. Desde minha primeira, vez já tem 13 anos atràs mas fica para outra história.

Vou falar de uma garota gostosinha 1.45 de altura, cabelo cacheados, morena clara, bem magrinha de cintura mais tem um belo par de seios que para uma menina da idade dela, pois tem 14 aninhos e já está pegando fogo. Se chama rayssa uma amiga minha, ela sempre me desejava, e eu não sabia o quanto safada ela era. Certo dia eu fui na casa dela sua mãe ia sair mais não ligava em deixar a filhinha dela sozinha comigo eu era praticamente da casa, disse vou no centro mais pode ficar não vou demorar, tabom disse eu, agora nois dois sozinho eu estava tranquilo fui para sala sentei no sofá, ela sentou sensualmente do meu lado, passou a mão na minha cocha e falou no meu ouvido eu quero você, eu fiquei com o coração meio disparado e falei você é muito novinha para sexo, mais ela disse eu quero por favor, com carinha de santa, ajoelhou na minha frente pedindo para ser o primeiro dela.

Eu disse mas como não tenho camisinha aqui e sua mae pode chegar a qualquer hora.

Ela disse relaxa minha mãe vai demorar, e camisinha eu pego lá no quarto, minha mãe tem guardado para ela e meu padrasto, aí ela me beijou na boca e iniciei o lance do sexo.

Trancamos a porta coloquei a camisinha no meu pau, depois que ela me fez um boquete, eu adorei ela estava de regata sem sutiã e short minúsculo, ficamos pelados, ela deitou no sofá, fui fazer um sexo oral nela para poder fazer ela gozar ela gemia muito, haaa haaaannn. Muito tesão ela estava, depois que sua vagina estava relachada fui para a penetração, pois tenho um penis legal para isso, na entrada da bucetinha dela eu coloquei a cabeça, era apertadinha, pois virgem e magrinha tipo piper perry. Começou a doer ela falou para! Acho que não foi uma boa ideia, mas dei tempo dela se recompor e devagar coloquei a cabecinha doeu um pouco mas eu não tirei, comecou a sangrar mas ela estava sentindo prazer, aproveitei a distração dela e coloquei meu peso sobre ela, ela chorou de dor não queria que eu se movesse pois estava doendo prazeirosamente.comecamos um vai e vem gostoso a dor estava passando, ela quis vir e cima de min,sentou devagar e gemia ohhh delícia ai esta ficando gostoso comecou a rebolar eu ficava com a mão no clitóris dela para ter o maximo de prazer.

Começamos a fazer varias posições, de quatro, no meu colo em pé fomos até na mesa foi uma loucura, a primeira dela foi muito bom para ela, orgasmo é o que não faltava, sexo e mais sexo não ligava para nada, os peitoes dela eu chupava bastante, deixei os mamilos roxinhos, até chegar a hora de eu gozar, perguntei aonde ela queria que gozasse, na minha boquinha quero sentir os gosto. Ela se ajoelhou e eu mandei na boquinha ela não gostou do gosto e do cheiro, mais aceitou bem, disse que foi experiência muito bem.

Ficamos junto por um tempo e esperamos até a mãe dela chegar ficamos normal sem dar pinta, será um segredo que só eu e ela vai saber.

Espero que tenha gostado acho que não me expessei bem no conto mas dá um comentàrio aí ficarei agradecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fode demais a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda não cheguei a ficar com uma virgem, mas quando acontecer espero que ela seja tão safada feito essa dai, conto muito bom, 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível