Ultima Tentativa... Part 1

Um conto erótico de Mah
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 16/07/2017 20:13:21

Caso alguem queira entrar em contato deixarei meu email aqui no inicio e no final sempre: Contos_RJ@hotmail.com

-

Quando eu era criança me escondia de baixo da coberta para os monstros não conseguir me pegar e quando cresci descobri que monstros são as pessoas, no final tem sempre alguém pra te usar e te jogar fora quando não mais precisar e foi assim com a minha ex, só gostaria de pode esquecer que um dia conheci ela, ela conseguiu me destruir de todas as formas, mas tenho que levantar não posso dar esse gosto a ela, abro o guarda roupa e vejo que ainda ta la todos os presentes que ela me deu, preciso esquecer que um dia a amei, tenho que levantar, tomar café e ir pra escola, é não me apresentei, me chamo Allison, tenho 18 anos, to no meu último ano, isso é se eu não for expulsa antes, tenho uma tatuagem em forma de beijo no pescoço e dois alargadores, tenho olhos e cabelos castanhos, meus pais trabalham então eu sou praticamente sozinha, chegando na escola sento na última cadeira abaixo a cabeça e fico lá até alguém me balançar, é a professora dizendo que é proibido toca e fone na sala de aula e se eu quisesse ficar na sala dela teria que tirar ou me retirar e adivinha to agora no pátio kkkkk fico sentada no chão da quadra fumando meu cigarro até que vejo uma menina correndo chorando pro vestiário e me pergunto porque ela correria pro vestiário se pode ir pro banheiro, talves ela não quer que ninguém a veja chorar e vou até la pra ver se ela ta bem, eu entro.

👑Menina: Saia daqui.

Eu então sento no banco do vestiário e falo:

🍼Eu: Saio não, você nao manda em mim e eu acredito que não seja a dona do Colégio também e aliás meu nome é Allison e o seu?

👑Menina: O meu é July.

🍼Eu: Oi e ai quer me contar o que houve ou você quer simplesmente continuar chorando achando que isso vai mudar algo?

👑July: Você é sempre assim Grossa? Não conheço você então não vou contar.

🍼Eu: Não conte, só que eu não poderei ajudar sem saber.

👑July: Não pedi a sua ajuda pedi? Fica na sua garota.

Até que entra uma menina no banheiro e começa a falar.

🗿Menina:A você veio pra cá ne, você veio pra que pra ficar com outra? Eu fui honesta com você disse que estava com ele só por causa da minha família e você aceitou, então tenho que transar com ele, agora você veio pra cá pra me trair? Você não vale nada é uma piranha, uma vagabunda, que não pode me dar nada, você...

Eu a interrompi a menina com um soco na cara peguei a menina pela mão e falei vamos embora daqui, a levei até a minha casa, ela estava tão nervosa que só falou quando chegamos.

👑July: Obrigada.

🍼Eu: Quem é a menina? Porque deixou ela falar aquilo tudo?

👑July: Ela é a Drica, minha ex, a gente brigou na entrada do Colégio e ela foi atrás de mim, ela namora ou namorava não sei mais comigo e só que ela também tem um namorado e ela transar com ele, ta grávida e falou que vai morar com ele, eu disse que ela fez de propósito,porque quis, que ela não me amava, que ela mentia pra mim, entre outras coisas, ai deixei ela lá e fui correndo pro vestiário, só que pelo visto ela veio atrás e o resto você viu, porque bateu nela?

🍼Eu: Eu não gostei da maneira que ela estava te tratando, ela estava te humilhando, não se deve falar assim com uma garota, se ela te trata assim porque fica com Ela?

👑July: Porque gosto dela, você não ficaria?

🍼Eu: Não, eu ficaria com alguém que gosta de mim, faz de tudo por mim, que demonstrasse sentimentos bons e não aquilo que demonstrou hoje, ficaria com alguém que nao iria me trair e que não teria filho e moraria com outra pessoa.

👑July: Mas pessoas assim não existe e se existe nunca olharia pra mim.

🍼Eu: Talvez exista so só que você não dar uma chance pra ela.

EMAIL: Contos_RJ@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MahN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários