Priminha do Coração 4 ( incesto )

Um conto erótico de Roni Augusto
Categoria: Heterossexual
Contém 642 palavras
Data: 15/07/2017 12:12:31

Olá, tudo bem com vocês ¿. Hoje vou contar como peguei minha prima Day no matinho da chácara. Ela passou o dia em casa, tinha muita gente lá e não deu pra fazer nada com ela. Mas as 7 da noite me pediram pra levar ela em casa. Então peguei a moto e fomos. No caminho passei por ruas onde tem menos gente e fui já passando a mão na perna dela, pernas macias.

Ela – para alguém pode ver

Eu – ninguém vai ver. Vamos achar um lugar pra gente fazer gostoso¿ vc ta afim ¿

Ela – to sim, mas na onde ¿

Eu – a gente acha. Vamos nesse matinho. Ta de noite mesmo, ninguém vai ver.

Então parei a moto em um lugar escuro e e fomos ate o matinho, antes de descer da moto meu pau já estava duro. Lá a gente começo a se beijar intensamente e a se pegar. Abri a calça dela e já enviei a mão na boceta dela, e já fui metendo o dedo e começo a ficar molhada e a gemer e se contorcer. Nossa que delicia de gemida. Chegava fecha o olho e morde os lábios.

Ela – isso ta muito gostoso

Eu – ta gostando¿

Ela – o que vc acha, to com tesao, ( risada )

Eu – então pega no meu pau e bate uma punheta

Então eu abri a calça e abaixei ate o joelho ela agarrou meu pau e começo o vai e vem bem rápido e gostoso. Fiquei ainda com mais tesão. Pedi pra ela escorar na arvores e empinar a bundinha. E passei o pau na buceta dela que estava toda molhada. Mello tudo meu pau, então fui enfiando bem devagar. Entro gostosoooo. E já comecei a meter rápido.

Ela – vai de vagar, quero sentir o seu pau entrando na minha boceta. Enfia tudo e tira bem de vagar varias vesses.

Eu – é muito tesao e já to querendo gozar

Ela – hoje vc vai gozar na minha bunda. Mas depois que meter na minha buceta e fazer eu gozar.

Então eu atendi o pedido dela, ela gemia baixinhoo e as vesses olhava pra traz com um cara de safada, demonstrando muito prazer e tesao, aparecia que ela queria me ver metendo nela por traz.

Ela – vou gozar, mete mais rápido. Aiiiiii to GoZandoooo .

Eu – goza no meu pau, lambuza bem pra depois eu meter no seu rabo

Ela gemeu auto e gozou bem intenso no meu pau, aquela boceta tava toda melada. Então fiquei esfregando meu pau da boceta dela no cu. E lambuzando muito a sua entrada. Então comecei a forçar.

Eu – relaxa que vo meter bem devagar.

Ela – eu to relaxando, é que gozei demais.

Então foi entrando bem devagar, quando entro tudo comecei a meter rápido, ela então gemeu e falo que estava doendo um pouco. Então meti com mais força agarrando ela na cintura e metendo com força. Vendo-a reclamar que estava doendo e a cara de prazer dela isso me deixou com muito tesao.

Eu – vo gozar na sua bunda, la dentro. Aiii que deliciiiaaa

Ela – vai mais de vagar ta doendo

Eu – to GozAndOO gostoso aguenta aiiii.

Enquanto eu gozava, eu socava mais pra dentro e apertava com uma mão em sua cintura e outra pregava no seu peito e ela empinava a bundinha dela. Então tirei meu pau e começo a escorrer gozada dela. Ela então ergueu a calcinha dela e a calça. Ela esta toda melada. Com o cu escorrendo porra e a buceta escorrendo porra dela. Levei-a então para casa. Ela me disse que era a ultima vez. Mas isso nunca tem a ultima vez. Quando é gostoso assim nunca acaba. Outro dia eu conto como eu comi outra prima minha. Que é mais gostosa do que a Day, essa se chama Jhenifer. Peitos grandes e uma bunda deliciosa, a buceta raspadinhaa. Uma delicia, ate a próximaaaa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roni Augusto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários