Final de semana no sítio

Um conto erótico de Aninha cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 13/07/2017 20:21:00

Olá!! Me chamo Aninha e sou crossdresser desde os 15 aninhos. Hoje eu tenho 21 anos e vou contar pra vocês uma aventura que tive no sítio dos meus pais na região serrana do RJ.

Alguns meses antes do fato ocorrido, tive um envolvimento com um rapaz chamado Pedro em uma balada GLS. Esse envolvimento foi algo rápido após a balada. Depois de nos beijarmos muito e ele ficar alisando minha bundinha até achar a minha calcinha por baixo da calça, fiz um sexo oral maestral nele na rua, porém não conseguimos passar disso por estarmos na rua. Desde então, ele sempre me manda mensagem me dizendo que estava louco pra terminar o que tinhamos começado e que queria me ver montadinha pra ele.

Certo dia, quando estava em minha casa, tive a idéia de chamar Pedro para passar um final de semana comigo na casa dos meus pais na região serrana do RJ. Chamei ele no whatsapp e ele topou na hora. Marcamos pra ir na sexta feira seguinte, porém ele só poderia ir após o trabalho. Eu disse que não teria problemas, porém disse que iria na frente pra preparar tudo, e assim combinamos. E eu já fui me preparar para o grande dia. Era uma quarta feira quando eu saí para comprar lingeries novas, cremes, shortinhos, uma peruca nova e uma sandália de salto alto. Os dias demoraram pra passar, até que chegou a tão esperada sexta feira. Comecei bem cedo a minha depilação total, tirando tudo, deixando apenas um pequeno moicano perto do meu grelinho RSS.

Depois de tudo pronto coloquei minhas coisas dentro do meu carro pra partir pro sítio. Não tinha ninguém em casa, então pude sair tranquila de casa (meus pais não sabem de mim).

Cheguei no sítio por volta de meio dia e fui preparar algo pra comermos, coloquei um vinho pra gelar e logo depois, fui me preparar. Coloquei unhas postiças, pintei de rosa, tomei um banho, passei bastante hidratante no corpo pra ficar cheirosa, coloquei uma calcinha rosa fio dental bem pequena de algodão, com a parte de cima combinando com a mesma. Coloquei um shortinho jeans bem curto daqueles da Anita branco por cima, uma blusa de oncinha, coloquei a peruca, fiz uma maquiagem com um batonzinho rosa é me olhei no espelho... Nossa, fiquei espantada em ver como estava feminina usando aquela roupa! Coloquei o salto pra finalizar e fiquei esperando Pedro, que havia me mandado uma mensagem dizendo que estava chegando. Por volta de uns 40 minutos depois, por volta de umas três é pouca da tarde, ele me liga dizendo que estava no portão. Abri o portão pra ele e ele se surpreendeu ao me ver daquela forma.

Convidei ele pra entrar e ele me olhava fixamente e disse:

Pedro: você está muito gostosa!!

Eu: muito obrigado, amore. Estou feliz por você ter vindo.

Pedro:eu nunca deixaria de vir pra deixar de ter a oportunidade de ter aquele beijo de novo.

Eu gelei na hora que ele disse isso, mas logo voltei a tona quando senti os lábios dele tocando os meus, com sua língua invadindo minha boca e me levando a loucura. Nos dirigimos pra dentro da casa e logo ele me beijou novamente. Sua boca e suas mãos percorrendo meu corpo me levavam a loucura. Ele apertava minha bunda e eu retribuia chupando sua língua como se estivesse chupando seu pau. Ele me levou em direção ao quarto no seu colo e me jogou na cama, vindo por cima me beijando. Ele tirou minha blusa, começou a beijar lentamente meu pescoço, passando pelas orelhas e descendo em direção ao meu peitinho, que nesse momento já estava todo excitadinho dentro do soutien. Eu estava delirando nas mãos daquele homem de pele morena, que estava com um cheiro maravilhosoooooo. Ele chupou meu peitinho, mordeu e depois desceu pela minha barriga. Nesse momento, não aguentando de tesão, eu virei pra cima dele, tirei a sua camisa fui beijando aquele peito, barriga, desabotoando a calça e liberando uma rola linda, dura e toda barbada com um líquido de dar água na boca. Não resisti e caí de boca no pau do meu amor, chupando tudo e sentindo o gosto salgadinho do melzinho que saia dele. Chupei por um tempinho e ele mandou eu parar pra ele não gozar ainda. Ele veio por cima, tirando meu shortinho e me deixando apenas de calcinha e soltien. Ele beijava meu pescoço, apertava meu peito... Nossa, eu estava louca de prazer. Me colocou de quatro, afastou minha calcinha pro lado e começou o castigo, chupou minha cucetinha de um jeito alucinante; eu só conseguia gemer e gemer, enquanto ele chupava e enfiava a língua em mim. Babou muito na minha cucetinha e começou a colocar um, depois dois e depois três dedos. Nesse momento eu já não falava mais nada, só gemia, gemia e gemia. Até que encontrei forças pra dizer:

Eu: me come, meu gostoso!! Vai logo!!

E ele disse:

Pedro: vai ser agora, minha putinha.

Ele começou a passar aquele pau babado na minha portinha, me deixando louca. Eu comecei a recuar na intensão de fazer o cacete entrar, mas não deu certo. Ele passou lubrificante e foi colocando bem devagar, me fazendo sentir centímetro por centímetro do seu pau. No começo doeu um pouco, mas logo a dor foi embora e eu só queria ser arrombada por aquele macho delicioso. Ele colocava tudo e tirava, me fazendo urrar de tesão na sua pica. Depois de um tempo me comendo de quatro, pedi pra ele deixar eu sentar nele. Ele deitou e eu fui por cima, deslizando pra cima e pra baixo naquela rola. Eu sentava forte e ficava olhando pra ele. Num certo momento eu perdi o sentido total é explodi em um gozo alucinante na sua barriga, sem sequer tocar no meu grelinho. Nesse momento contrai o ânus e apertei o pau dele, fazendo ele anunciar o gozo. Intensifiquei a sentada, até que senti aquela rola inchar dentro de mim e explodir em um gozo farto, que inundou meu cuzinho de leite quente e gostoso( só nesse momento notei que não estávamos usando camisinha; mas depois fizemos exame e estava tudo certo). Levantei do seu pau e chupei, deixando ele bem limpinho, enquanto sentia a porra escorrendo pelo meu cuzinho e sujando minha calcinha toda.

Caímos na cama desfalecidos pelo tesão que tínhamos acabado de sentir.

Depois de um tempo fomos tomar banho juntinhos e eu acabei dando mais uma chupadinha no banheiro pra matar a vontade insana que eu tenho de beber leitinho.

Aqui chega ao final esse conto; mas se quiserem saber como foi o resto do final de semana, comentem aí que eu conto. Beijos da Aninha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Aninha_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aninha querida me escreve quero ser sua Amiga mulher soninhatrans@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoraria saber como foi o resto do final de semana!!! Muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom aninha, quero saber o resto sim, marcosvol14@gmail.com te espero, estou com o pau durissimo esperando

0 0