TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO

Um conto erótico de ERNANE
Categoria: Heterossexual
Contém 1372 palavras
Data: 12/07/2017 11:57:26

“TUDO MUDA O TEMPO TODO NO MUNDO”

Não é difícil entender esta realidade. O maior problema é entender as consequências que este fato acarreta. Nestes meus 64 anos de idade e dois casamentos: o primeiro durou 25 anos e o segundo já está completando 12 anos, posso me considerar um especialista neste assunto.

Eu, por uma questão de memória e não de caráter, não minto. Ou seja, falo e escrevo só a verdade por que a verdade é uma só e é fácil de lembrar. Por isso quero registrar minha reflexão sobre a mutabilidade das pessoas.

Comecei a vida liberal muito cedo, ainda na lua de mel em 1976! Naquele tempo apenas aprendemos a ser exibicionistas, naturistas “selvagens” (ficávamos nus em locais desertos) e um jogo de sedução que minha esposinha fazia sem chegar a um lance real.

Depois, na década de 80 quando o Brasil começou a receber a influência do filme Emanuelle e da revista “PENTHOUSE” que aqui se chamava Ele & Ela editada pela finada Bloch Editores, começamos a ter contato real com o universo do swing. E quase que ao mesmo tempo conhecemos a Praia do Pinho, a primeira praia naturista que foi regulamentada no Brasil.

Percebemos no Pinho que apesar da filosofia naturista ser maravilhosa com certeza nem tudo era angelical.... Minha esposa era baixinha, na época loira total de farmácia, o que chama muito a atenção pois pelos pubianos fartos e descoloridos não era visto na praia em Santa Catarina, mas era comum em BH onde morávamos na época. Apesar de muito discretos vários homens, mesmo acompanhados, ficavam de pau duro! A hipocrisia é item de fábrica para muitos seres humanos...

Aí eu comecei a perceber que de fato as coisas mudam o tempo todo no mundo, inclusive e principalmente, as pessoas. Minha esposa da época ficava excitada quando eu chamava a atenção dela para algum “naturista ortodoxo” de pau duro por causa dela. Mas às vezes no mesmo dia ou no dia seguinte, quando ela percebia o mesmo lance com o mesmo homem, ela ficava brava, se enrolava na canga e ia embora, afundando os pés na areia com a força de um elefante!

Essas mudanças de humor e atitude observei várias vezes em mulheres e homens. Sim, homens também! O interessante é que com os homens é um pouco mais previsível. Eu explico: tem homem que fantasia alguns lances, mas quando estão realizando a fantasia ficam excitados, porém depois que esporram... é como se as cortinas do teatro se fechassem e nem espera para aplaudir os atores, quer mais é sumir dali!

Recentemente estávamos minha atual esposa e eu em Tambaba, praia naturista na Paraíba. No local que os frequentadores chamam de “piscininhas” devido a formação de piscinas naturais, uma delícia... Como este pedaço da praia é protegido da visão de outros frequentadores muitos lances liberais acontecem neste pedaço de praia, inclusive já foi assunto de outras histórias que registrei aqui.

Pois bem, estávamos neste paraíso e confesso que namorávamos sem pudor, nem vi se algum punheteiro estava de plantão como é costume. Percebemos apenas um casal que devido as marcas de bronzeado denunciava que eram inexperientes ou turistas, depois soubemos que eram de fato ambos.

O casal assistia nosso namoro que era troca de beijos, chupadas mútuas na buceta peluda da minha esposa e no meu pau. Percebemos que eles ficavam nos olhando e cochichando algo e também se tocavam sexualmente. Era evidente a excitação do cara e acredito que a mulher estivesse bem molhadinha pois vi os dedos dela brilhando depois que se acariciou.

Minha esposa resolveu entrar um pouco no mar, que tem a água numa temperatura gostosa. A água do mar no nordeste tem a temperatura de 22 a 26˚ C!

Mas ao passarmos perto casal eles puxaram conversa. Realmente era a primeira vez deles numa praia naturista e eles moravam em Brasília. A mulher estava muito animada e o homem também, porém eu notei um certo constrangimento nele. Mas estava tudo bem, afinal, nós quatro, adultos, livres e excitados.

As mulheres entraram no mar e o cara me segurou para tirar umas dúvidas. Perguntou se o que estávamos fazendo, namorando nossas esposas, era normal. Eu expliquei que as chamadas atitudes sexuais não são permitidas em locais naturistas com outra pessoa que estiver na praia e principalmente na presença de família ou crianças. Como estávamos só nós e não nos importamos, era válido. E ele perguntou se eu e minha esposa fazíamos mais coisas do que ficar nus na praia. Eu tive de rir, por que a pergunta dele deveria ser mais direta, mesmo assim eu respondi que fazíamos sim, mais do que fizemos na frente deles, nós até gozamos na praia seja areia ou no mar, desde que não infrinja a conduta naturista.

Eu o chamei para o mar, até por que ficar com um cara de pau duro vendo duas mulheres nuas mergulhando no mar não é muito o que eu gosto... rs.

Quando cheguei na minha esposa ela logo segurou meu pau e eu me coloquei atrás dela segurando seus seios fartos. O cara fez o mesmo com a mulher dele e ficamos conversando sobre o prazer de estarmos naquele lugar.

Mas de repente uma onda chegou mais forte sem que percebêssemos e minha esposa se engasgou com um gole de água salgada. A mulher veio em direção a minha esposa e disse que ela era enfermeira e que sabia fazer respiração boca a boca. E tascou um beijo na boca da minha esposa!

Minha esposa não fugiu, e eu adorei. O cara começou a se masturbar e se afastou, mas eu fiquei junto. E as duas estavam num amasso delicioso. Minha esposa acariciava meu pau, chupava os seios da mulher, que chupava os seios da minha esposa, ficavam se beijando e a cosia foi ficando intensa. Minha esposa que já estava excitada pegou meu pau e o conduziu para buceta dela. Quem já fodeu no mar ou na piscina sabe que a lubrificação da mulher não é solúvel em água. O pau entra deliciosamente e o movimento das ondas cuida de fazer o balanço do sexo. A mulher quando acariciou a buceta da minha esposa sentiu meu pau, e ficou acariciando também, o que me deu o direito de alisar os seios dela. Eu diferente da maioria dos homens adoro seios ao invés de bundas... que da mulher e da minha esposa também são lindas... E estava tudo ótimo! Minha esposa falou que eu podia chupar os seios da mulher, mas quando ela olhou para o marido disse que era melhor que eu não a tocasse. Eu curioso olhei e o cara com a água nos tornozelos estava esporrando no mar.

Logo em seguida ele se sentou na areia e a mulher se afastou um pouco de mim e ficou mais perto da minha esposa. Eu não podia imaginar o que iria acontecer... o cara se refez, deu um mergulho e chegou perto de nós com cara de nenhum amigo. E foi logo puxando a esposa dele dizendo que ele sabia que ela queria era aquilo, ficar com outro homem nu, por que ela era uma vagabunda, que não se dava ao respeito e muito mais coisas que eu não me lembro. A mulher envergonhada pediu desculpas e parecendo estar chorando, saiu do mar pegou as coisas e se foi com o marido!

Tudo muda o tempo todo no mundo... muitos homens gozam no momento que estão com tesão e depois ficam arrependidos e metidos a valentes. Muitas mulheres que num momento se excitam com uma “loucura” no momento seguinte acham que cometeu um pecado capital.

Como administrar isso? Impossível! Só posso perceber e esperar. Minha esposa mesmo, hoje, está se sentindo gorda e feia. Ninguém deixou de acha-la linda e gostosa, mas ela não se acha. Por isso nem quer ir mais a locais naturistas ou sair com algum casal ou pessoa.

Eu fico na minha. Não forço a barra. Não sou santo. Alguns que me conhecem sabem que continuo safado, louco e sincero. Mas jamais irei forçar alguém a fazer alguma coisa que não queira.

Tudo muda o tempo todo no mundo, mas vamos respeitar as mudanças e jamais forçar uma mudança.

ernane1953@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ernane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carla, querida amiga, sinto-me honrado e ler que você é minha fã.

Podemos se você quiser, conversar pelo WhatsApp de forma discreta (19) 997 832 904.

Também sou seu fã e você já sabia disso. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, você sabe que sou sua admiradora e fã. Lendo este conto, ainda agorinha, além de sentir excitação e desejo extravasando por todos os meus poros tive mais uma certeza sobre você: um homem íntegro. As palavras finais de seu texto dizem tudo sobre sua índole: "Jamais forçarei alguém a fazer algo que não queira (...) tudo muda, vamos respeitar as mudanças, jamais força-las..." Adorei, estou encantada com você. Parabéns, meu querido amigo e um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, excitante, e nós, me coloco na mesma condição, de experiente, não somos mais jovens com 20 anos, essas experiências, e situações inesperadas são o combustível para continuarmos ativos e desejando novas experiências, sempre. A minha mulher também se acha gorda e feia, e eu a considero linda e gostosa.. mas vai entender a cabeça de uma mulher, não é? Abraços. Quando puder leia os meus contos com minha amiga Felipa,

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente é bem complicado a princípio administrar essas situações. Muito bom o conto!

0 0
Este comentário não está disponível