Eu é o Paulista gato em Maceió

Um conto erótico de Douglasdr
Categoria: Homossexual
Contém 837 palavras
Data: 12/07/2017 10:30:02

Olá, meu nome é Douglas( nomeverdadeiro). Vou contar uma aventura sexual que tive com um paulista. Bom moro em Maceió-AL. tenho 20 anos sou magro do tipo fino, pardo claro, baixo, sou um pouco lindo também. Então sempre fui uma pessoa muito tímida com relação a sexo, principalmente entre Homem nunca fui de paquerar um h na rua ou algo assim. Sempre que tinha vontade de transar vou no app do UOL. as vezes dão certo outras não. Enfim faltava uns 20 min antes de sair para trabalhar já estava arrumado tendo este tempo. Peguei meu celular deitei na cama e decidi entrar no Bate papo uol. Teclando com alguns caras sem sucesso. Daí entra um cara com o apelido se eu não to engado era “PajuHH” comercei á teclar logo ele mim respondeu .

-Oi ,tudo bem?

-Sim, é vc?

-Tmb, tem what´s? manda.

Ele mim passou o numero quando salvei e fui chama-lo. Vim a foto dele era o maior GATO, Branco, cabelo e olhos pretos um Deus grego. Comerçamos a teclar no what´s. ele mora em São Paulo mas estava em Maceió. Já que etava de férias, com seus pais. Ele aparenta ter uns 23 anos. Nus conhecemos na quinta 06\07\17 e so tivemos a oportunidade de nus conhecer perssoalmente no domingo 09\07\2017 já que não tínhamos tempo. Marcamos tudo para o domingo. Tava hospedado em um hotel na praia de pajuçara. Durante a manhã do domingo ele tinha indo para o litoral norte e só chegava de lá as 17 horas. Como eu tinha que ir ao shopping pagar algumas conta e tinha que sair de casa sem ter que levantar suspeita já que não sou assumido, mas sempre tive desejo por H desde que nasci. Mentalmente sempre fui decidido. Fiz o que tinha de fazer no SHP e fiquei esperando ele. Porque ele avisou assim que chegace mandaria uma mensagem. Blz, fiquei na espera por volta de 17:40.

-Cheguei.

-Posso ir agora?

- quanto tempo vc leva ate aqui no hotel?

-pego um taxi vai levar uns 10, 15 min.

-Blz. Venha e fique proxímo assim que meus pais saírem desço e venho te buscar.

-Blz.

Eu- cheguei, cadê vc?

- calma, tô esperando eles saírem. Tão terminando de se arrumar aguenta aí.

- Eles vão aonde?

-Acho que pro lado do centro.

- tu vai tá só né?

-sim, Porque?

-sem amigos?

-haha sem.

-ok

Ta aonde?

- tô em frente ao meridiano hotel.

-Assim que saírem te encontro em frente ao itaú.

- tô de camisa branca, tá?

-ok, tô de preta. Já estou indo ta enfrente ao itaú?

- sim, só que do lado da praia.

-passa para o outro lado.

Atraversei a avenida. Quando olho ele vindo. Pensei. E agora? Chega em minha direção mim cumprimeta.

-tudo bem?

-sim

-vamos?

-vamos –lá.

Chegamos ao hotel subimos. Entramos no quarto ele apagou a luz mais não ficou totalmente escuro já que a luz do banheiro ficou acesa. Chegou perto de mim e comerçamos a nus beijar. Foi, maravilhoso! Tava um pouco nervoso. Daí ele comerçou a passar a mão em meu pau, logico fiz o mesmo. Imagina vc ta beijando um gato. Meu pau estava ficando duro e estava comerçando sentir prazer. Tiramos nossas bermudas e cuecas só queria pegar naquele pau lindo. Ele se sentou na cama e comerçou a mim chupar. Foi um sonho sendo realizado foi como se ele estivesse saido do Monte olimpio e veiu exclusivamente ate mim. Haha.

-quero te chupar seu pau.

-ele se deitou na cama e eu comercei a chupa-lo. Essa foi a primeira vez que chupei uma rola com gosto e quando fui chupar as bolas dele ouvia ele gemendo, era top.

Eu- quero te fuder

Ele -vem

Ele deitou na cama de lado e comercei a penetra-lo sem camisinha( não façam isso. Fomos loucos.)

Fudi um pouco ele de lado e depois de” frango assado” depois ele mim pediu para sentar na quina da cama. Sentei aí ele sentou por cima de mim fodemos um pouco desse jeito.

Eu - Vou gozar.

Ele - também vou.

Gozamos juntos encima da minha barriga. fui muito gozo. Como eu tava quase deitado ele. Mim pediu para eu não mim levantar que ele iria pega um toalha para em limpa. Para não sujar o chão. Quando ele fui em direção ao banheiro que mim deu as constas peguei meu dedo e passei sobre seu gozo e coloquei um pouco na boca. Eu queria que ele gozasse em minha boca. Não deu para aproveitar muito. Se não os pais deles iriam voltar. E não sabia que ele curtia transar com homens. Nus lavamos, vestimos nossas roupas e fomos embora. Fomos andando e conversamos ate a feira de artesanato onde estava seus pais e eu fui pegar um taxí para ir para casa. Somos amigos no what´s falo com ele uma vez ou outra . Há, no dia seguinte(segunda) de manhã ele foi embora para São Paulo.

Espero que tenham gostado, assim que puder conto mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Douglas Afns a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível