Eu não sou gay, eu só me apaixonei por outro cara! Explicação

Um conto erótico de Vinicius..
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 12/07/2017 00:05:47
Última revisão: 25/02/2019 22:01:41

Olha quem voltou rsrsrs..; Eu sei que merecia apanhar, mas antes de tudo eu peço a vocês um pedido de desculpas pelo sumiço e por não ter respondidos os e-mails que vocês mandaram... Então vamos às explicações pelo o meu sumiço e eu decidir nomear por tópicos, então vamos ao primeiro.

1 teremos continuação???

Infelizmente não, eu perdi completamente o ânimo pra escrever devidos os acontecimentos que aconteceram, mas isso não significa que seja um fim talvez uma pausa, nesse momento eu não me vejo mais escrevendo a nossa história, isso me suga muito tempo e energia... fora que a minha memória não é mais tão boa como antes... mas quem sabe um dia não acorde com ânimo como o de hoje ou algum motivo bom o suficiente pra voltar a escrever?

2 e-mail

Eu sei que quando comecei a escrever e coloquei o meu email a disposição de vcs a intenção era tentar manter um contato mais próximo, mas eu não esperava a quantidade de email recebido no começo eu até conseguia manter e responder todos mas depois do segundo semestre do ano passado eu não conseguir mais responder a todos e isso pra mim é a pior parte disso tudo, o carinho de vocês comigo é algo que eu não sei dizer, fico muito grato mesmo e prometo que ainda irei responder todos.. bem a última vez que eu olhei, tinha mais de 400 emails... mas irei dar um jeito rsrs

3 nós dois

Bem, sei que vcs querem saber como vai a gente... bem, agora eu posso dizer que "a gente" vai bem, depois de meses complicados, e de até uma "separação" nós conseguimos nos encontrar outra vez, isso aconteceu devido os acontecimentos dos últimos meses.. bem, casamento.. ainda não rolou, sim o motivo sou eu, sempre vai ser eu, eu acho kkkkk... mas se tudo percorrer como eu quero e se eu não mudar de idéia o casamento sai em setembro kkkk.. mas fiquem tranquilos, nós estamos bem, ele tá aqui ao meu lado, as vezes eu expulso ele mas ele não vai embora, ainda bem!

4 A vida

Tudo o que vou dizer aqui pode ser cliché, mas eu não sei o que seria da minha vida sem o Rodrigo. Cada dia que passa eu agradeço a Deus por ter ele na minha vida, se hoje eu tô aqui ainda ele é um dos principais responsáveis, quando eu estava pra baixo era ele que me animava, ele que Tava no meu lado em todos os momentos principalmente os ruins.. bem, eu tive ou ainda tenho depressão, sim, depressão. . isso foi confirmado por vários médicos e tudo mais, o Rodrigo não queria que eu falasse isso aqui mas eu acho necessário, eu passei por meses difíceis. Tinha dias que eu nem saia do quarto, da cama pra ser mais específico.. Não vou dizer que hoje eu tô 100 % curado, mas 85% acho que sim.Vcs me perguntam, como um cara que tem tudo na vida por ter depressão, ou até mesmo disse que isso é frescura como eu ouvir gente da minha própria família dizer, cara nem eu sei como isso aconteceu é algo silêncioso, por conta dela eu parei no tempo. Sair do emprego, deixei de estudar, tinha intenções de fazer um mestrado mas eu não tinha ânimo pra nada, me isolei do mundo, machuquei pessoas que gostam de mim e isso é o pior, ver gente que tu ama sofrendo por tua causa. Mas não fiquem preocupados comigo eu tô bem, sim hoje eu posso dizer que realmente estou bem.. um dia de cada vez rsrs..

Queria deixa um agradecimento em especial a um amigo que esse site me proporcionou, o Thiago ou Thi.. ele foi como muitos de vcs, me mandou um email e nós começamos a conversar e foi indo, passou do email e virou uma amizade de whats, ele foi a primeira e única pessoa que eu dei meu número, consequentemente mandei fotos minhas e do Rodrigo, nós nos falávamos por ligações enfim.. Sim, ele sabe que nós somos. Melhor dizendo ele sabe de tudo, ele sabe da depressão, ele foi uns do que sofreram com a minha mudança de humor, acabava descontando nele, ele passou por tudo isso, mesmo morando em São Paulo. O Thiago, era é e foi mais amigos que muitos amigos, ele sabe de coisas que nem meus amigos sabem.. mesmos hoje a gente ter brigado mais uma vez ele sabe que eu o amo ele é uma pessoa que eu quero bem e espero que ele seja feliz.

Então é isso galera, desculpem o texto pequeno dessa vez e os erros, eu escrevi isso tudo pelo celular chega os dedos estão doendo, mas eu sentir vontade e tive que aproveitar né? Kkkkk... mas eu devia essa explicação a vocês eu já me cobrava isso a muito tempo, o Rodrigo tá aqui do meu lado, ele mandou um beijo a vocês. Eu queria agradecer mais uma vez pelo carinho de vocês promete que irei responder todos os emails, prometo que eu vou melhorar e um dia irei atualizar a nossa história.. ah já ia me esquecendo muitos me pediam pra criar uma história e tudo mais então, tô escrevendo uma, mas puta que pariu, como é difícil ter que criar algo kkkkkk mas tô curtindo isso, já escrevi 3 CAP e assim que tiver mais alguns prontos eu venho aqui e digo a vcs kkkkk e olha tô empolgado com isso, tô empolgado como não ficava a muito tempo kkkk. Bem é isso, mais uma vez minhas desculpas por tudo e espero que vocês possam entender a situação que eu passeinão foi um ano bom e 2017 tá sendo muito melhor. Já escrevi demais. Muito obrigado pelo carinho de vocês e até mais.. Se quiserem mandar e-mail o meu tá aí viiniiciiusp@hotmail.com posso demorar mais eu irei responder. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Vinícius.. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vini, que bom que você tá se recuperando!

Desejo do fundo do coração que Deus continue iluminando você e o Rodrigo, e que ambos sigam unidos nessa jornada da vida.

Meu carinho à vocês e que o papai do céi te fortaleça dia após dia, para que vc mantenha a boa força.

Abração, meninos.

0 0
Foto de perfil genérica

OLÁ. QUE BOM QUE ESTEJA SE RECUPERANDO. DEPRESSÃO É DE FATO O MAL DO SÉCULO. E PIOR DE TUDO AINDA É TIDA COMO FRESCURA REALMENTE. MAS SÓ QUEM VIVE, E PASSA POR ELA SABE O QUE DE FATO É. FALO DE BOCA CHEIA POIS OLHA SÓ ALÉM DE SER PSICÓLOGO FORMADO, NÃO FIQUEI IMUNE E PASSEI POR ELA. TB ESTOU SAINDO, VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ. É O REMÉDIO. ALÉM DOS COMPRIMIDOS QUE AJUDAM E O APOIO INCONDICIONAL DOS FAMILIARES E AMIGOS PRÓXIMOS E DO AMOR É CLARO. DESEJO SUA PLENA RECUPERAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo essa história, real ou não. O casal é um de meus preferidos e modelos do que quero futuramente. Adorei a história, parabéns! E, independentemente de qualquer coisa, torço pra que estejam bem! Amo vocês!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, tenho lido vocês a algum tempo. Desejo toda a sorte do mundo para vocês e ver se não some muito.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Vini! Vc sabe o quanto amo essa história e o quanto amo vcs dois pelos comentários que posto aqui. Tava esperando sim a continuação mas infelizmente não foi possível. O importante mesmo é que você está conseguindo dar a volta por cima e se recuperando. Espero que tudo se resolva da melhor forma e que, ao lado do Rodrigo, consiga viver plenamente feliz. Torcendo sempre por vocês, meu casal preferido. Amo a história de vcs e sim, ela é muito forte. Deus os abençoe! Grande abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxaa. Sabia que eue comecei a ler essa historia de trás pra frente, pois esse foi o primeiro texto que li, ai me interessei e fui ver desde o começo. Seria lindo do nada um cap sobre o casamento. Felicidades ao casal

0 0
Foto de perfil genérica

Menino, nem tinha visto esse texto. Saiba que eu sofri por você ter me abandonado rsrsrs, mas te entendo em tudo, eu sempre te disse isso. Te mandei uns e-mails porque eu queria falar umas coisas importantes contigo. Um hora dessas eu mando de novo, afinal é de graça rsrsrs. Antes de tudo eu quero que você fique bem. Um grande abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca tive depressão,mas pessoas próximas a mim sim,e nesses momentos difíceis a pessoa precisa de muito amor e compreensão, não tem nada a ver com frescura.que bom que estão bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Desejo, realmente, que cures dessa depressão e possas retomar a tua vida 100%. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Vinícius do meu coração, que bom ter notícias suas, apesar de não muito boas. Minha mãe teve depressão e minha irmã tem, por isso, sei muito bem que não é frescura nenhuma. É uma doença difícil e que o ser humano hoje em dia não tem paciência pra tentar compreender. Mantenha-se perto de quem te ama e aguarde que a melhora vai chegar. Rodrigo, à vc só posso te desejar força e muito amor no seu coração. Aguarde com fé que aquele Vinícius alegre tá voltando pra vc. Entendemos totalmente sua falta de ânimo pra escrever sobre vcs mas por favor nos conte do casamento. Tenho certeza que vai ser um momento especial pra vcs dois. Muitos bjos ao casal e Vini, fé na vida e no amor que eles valem a pena

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, eu sei muito bem o que é depressão, mas não por experiência própria, mas por gente da minha própria família e eu sei como é a luta contra essa doença terrível. Vejo muita gente apontar o dedo e dizer que é frescura, ou um "Ah menina, sai um pouco para distrair" ou "Não fica pensando nisso" ou até um "Arruma uma coisa para fazer". Eu sei que a melhora deve partir primeiro da pessoa, mas tem gente que simplesmente não sabe o que a outra está sentindo e tem o direito de falar qualquer coisa. Enfim, Vini! Te desejo melhoras e mais melhoras. Força, viu? Eu sei que você é um menino forte e passar por essa e ficar 100%.Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Socorro , não creiooo. Vou mandar e-mail e quero whatsapp tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca, não acredito que eu to lendo isso. Quase tive um troço qdo vi que vcs atualizaram . Eu acabei de recomendar o conto de vcs pro autor do conto Monte e Bear que atualizou um pouco antes de vcs. Amo o conto de vcs. Por favor não deixe de nos atualizar. Bjs e um grande abraço pros dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Omg me socorte . Awn ele voltou ,vou chorar

Serio amo seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

CARAAAAAAAAA. quando eu atualizei a página e vi o titulo do conto de vcs eu quase tive um treco. olha eu posso não conhecer vcs mas eu amo vcs dois de coração. a história de vcs é linda d+ eu salvei ela como doc do word e leio e reeleio sempre. um dos meu sonhos é ir em belem conhecer vcs dois.eu desejo do fundo do meu coração que vcs dois sejam muito felizes. eu tbm desejo melhoras pra vc, eu tbm já tive depressao eu sei bem como é dificil. Mas com o seu principe do lado vc vai melhorar. e rodrigo cuida do vini pq ele é um anjo. bjs para os dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai cara, fico feliz que vcs estejam bem, sou super apaixonado na história de vcs, já li e reli tantas vezes, eu como a maioria dos leitores adorariamos uma continuação, voda longa, muito amor e casa logo.

0 0