Depois do Churrasco Inocente

Um conto erótico de TodoBranquinho
Categoria: Homossexual
Contém 1568 palavras
Data: 10/07/2017 13:42:32

Sugiro que leiam meu conto anterior "Churrasco Inocente".

Nos dias seguintes ao Churrasco Inocente, a Vera, mulher do Pedro e prima da minha mãe, ainda estava viajando e ficamos só eu e Pedro em casa.

Aquela loucura toda que aconteceu lá ( a putaria dos colegas de quartel do Pedro com as putas e os gayzinhos, a suruba, a gostosa que eu comi e depois o lance de noite na cama com o Pedro) mexeram comigo e fiquei com muito tesão. Tava batendo umas 4 punhetas por dia pensando naquilo tudo. Parecia que tinha sido um sonho louco.

No primeiro e segundo dia, meu cuzinho tava doendo um pouco e meio vermelhinho e toda hora eu olhava no espelho pra ver como é que tava. No 3º dia já acordei bem melhor.

Eu e Pedro não falamos no assunto, mas ele tava me tratando com muita delicadeza, me perguntava se eu precisava de alguma coisa etc. Mas teve um lance: eu tava na cozinha lavando a louça e ele chegou para pegar um copo de água e deu uma encorada sem querer querendo por trás. Eu fiquei na minha, mas senti a intenção dele...

De noite, ele chegou em casa trazendo umas cervejas e me convidou para bebermos umas assistindo tv. Mas, do nada, pediu para eu ir tomar banho enquanto ele preparava algo pra gente comer. Saí do banho e como estava quente, coloquei um short de ginástica e uma camiseta regata. Fui pra sala e o Pedro já tava tomando uma caipirinha junto com uma cerveja e tinha outra caipirinha já preparada pra mim. Ele tava zapeando na tv e me chamou pra sentar do lado dele. Ficamos ali bebendo e jogando conversa fora e comendo uns salgadinhos. A caipirinha acabou, ele fez mais 2, abriu outra cerveja e fomos ficando alegres.

Aí ele me perguntou:

- Tá a fim de ver algo mais quente na tv?

- O que?

- Eu tenho canal de sexo na tv. Vamos ver um pouco de putaria pra animar?

- Blz, bota aí...

Ele colocou no canal e tinha uma loira chupando o pau de um cara. A cena era bem em close com ela fazendo caras e bocas. E o pau do cara era bem grande e lustroso.

Fui ficando de pau duro e notei que o Pedro também.

Aí ele tirou o pau pra fora e começou a punhetar. Automaticamente, sem querer, olhei pra ele, que falou:

- Fique a vontade. Pode bater uma também... Essa loira chupa bem demais, não é?

- É... como chupa

- E olha o pauzão do cara....você acha que é maior que o meu?

- Ah, Pedro... para

- Não, sério...o que você acha?

Olhei melhor pro pau dele, que tava bem duro e olhei de novo pro video e falei:

-Sei lá... é dificil comparar.

- É... dá uma pegadinha aqui pra ver..

- O Pedro, quê isso....?

- Ah, Dani, pega um pouquinho, só pra ver....

- N... não...

- Deixa de bobagem... vc já pegou nele lá no churrasco lembra?

- L.. lem... lembro... mas eu tava bébado....

- Ah.. mas eu adorei... achei que a gente podia fazer de novo..

- Sei não... vc vai achar que sou viado...

- Besteira Dani,é só um lance entre a gente... e depois, eu te chupei também não foi?

- Foi..

- E foi bom não foi?

- Foi...

- Então, pega aqui que eu te chupo de novo.

E foi me puxando, pegando minha mão e levando pro pau dele. Acabei deixando rolar e fiquei ali segurando, olhando e ele e vendo o filme ao mesmo tempo. O Pedro foi passando a mão na minha perna e chegou no meu pau também que já tava duro. Tentou tirar pra fora do meu short mas não deu então me pediu para abaixar o short pra ele me chupar. Eu levantei um pouco e ele abaixou meu short de uma vez e puxou tudo pra baixo do joelho.

- Tira tudo, vai..

Acabei tirando e sentando pelado no sofá. Nisso, ele pegou direto no meu pau, ficou alisando um pouco e eu voltei a pegar no pau dele. Ficamos os dois ali, vendo o filme e eu alisando pau do outro... Nossa... comecei a ficar com tesão e a respirar mais forte.

Ele, percebendo, aumentou o ritmo e depois se abaixou e começou a me chupar. Na tv, a loira continuava a chupar o cara. Aí, ele me pediu pra sentar num pufe que tinha entre o sofá e a tv e ficou me chupando e olhando a tv (eu fiquei de costas pra tv). Aí ele falou:

- Nossa, agora é o cara que tá chupando a buceta dela..

Me virei pra olhar mas tava meio de mau jeito... Aí ele falou:

- Agora ele virou ela de costas e tá chupando o cuzinho dela... olha que delicia

Me virei pra ver e a cena era um tesão. A loira, do cuzinho rosinha, recebendo uma bela linguada do moreno. Eu comentei sem querer:

- Nossa.... o cara chupa o cu com vontade....

No que o Pedro falou:

- Eu quero fazer igual... deita aqui no pufe que vou te chupar igual..

- N... não..

Mas ele foi me empurrando e me fazendo ficar de joelhos no chão, me empurrou para colocar a barriga no pufe e fiquei com a bunda virada pra ele. Nesta posição eu fiquei de frente pra tv. O Pedro foi beijando minha bundinha, abriu e começou de leve a dar uns beijinhos. Fui ficando com tesão vendo no vídeo a loira levando linguada e ali eu também. No que o Pedro falou:

- Vou fazer tudo igualzinho o vídeo..

Nossa... eu tava me sentindo todo exposto pra ele, com as mãos separando bem minha bunda e com a cara lá dentro. Tava bom demais... ele babava, chupava, enfiava a língua e fui gemendo. Aí, ele aumentou o som da tv e dava pra ouvir a loira gemendo alto e gostoso. Nessa hora me lembrei do que tinha acontecido no churrasco, que o Pedro tinha me comido e dei uma travada... e o cu piscou....O Pedro falou:

-Relaxa... pisca esse cuzinho gostoso...

E passou o dedo no meio do cu já todo melado e enfiou um pouco....então senti que ele enfiou 2 e soltei um gemido. O Pedrão foi a loucura com isso e lambeu minhas costas até chegar no meu pescoço. Mordiscou e chegou no meu ouvido dando um beijo molhado. Arrepiei. Aí senti ele roçando o pau na minha bunda e tentei sair. Mas ele me segurou firme e falou:

- Relaxa Dani.... vamos fazer igual no churrasco, só que hoje vai ser mais gostoso...

-N... nã... não...

- Deixe de ser bobo... tô sentindo vc com o maior tesão nesse cuzinho eu eu também tô de pau durão. Hoje não vai doer como da primeira vez, não, te prometo.

Aí, ele passou os dedos pela minha boca, me pediu para cuspir bem na mão dele e levou minha propria saliva para lubrificar meu cuzinho ainda mais. Vi que ele cuspiu na sua mão também e passou no pau.... nossa... tava tudo melado ali. Então, encaixou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho quase virgem e foi enfiando. Senti que a cabeça entrou fácil. Por coincidência, na tv o cara tava começando a enrabar a loirinha também e o Pedrão foi falando assim:

- Olha lá a loirinha sendo enrabada pelo morenão... e vc aqui sendo enrabado gostoso também... que delicia..... faz igual a ela, faz... se abre todinho pra receber a pica nessa bundinha vai....

Nossa.... aquilo tava me dando o maior tesão...concentrado no filme eu nem senti dor.... e via ela abrindo a bunda e resolvi fazer igual, separando as partes da bundinha. Nisso, senti que ele tava todo dentro de mim, igual ao filme. Aí, a loirinha começou a rebolar e o Pedro me mandou fazer igual. Meio sem jeito, comecei a mexer o quadril. O Pedro segurou na minha cintura e foi conduzindo o movimento. Eu comecei a sentir meu pau duro em ponto de bala e um frio na barriga....O Pedro deslizava o pau pra dentro e de repente eu comecei a gozar. Nisso, senti meu cu piscar e aí doeu porque apertou o pau dele dentro de mim.... Pedi pra ele tirar. Ele tirou o gozou na minha bunda. Ficou pincelando a porra na minha bunda e depois deitou em cima de mim. Nossa.... que tesão... nem sei o que pensar....

Depois disso, nos limpamos com guardanapo, ele abriu mais uma cerveja e ficamos vendo mais um pouco de filme até começar a ficar com sono e cochilar. O Pedro então me pegou no colo e me levou pra cama dele. Eu tava meio acordado meio dormindo mas deixei ele me carregar. Deitou-se do meu lado, me abraçou e dormimos.

Lá pelas tantas, acordo com ele chupando meu cu de novo. Fiz de conta que tava dormindo... mas tava adorando sentir a língua dele me explorando. Gemi baixinho.... e ele falou baixinho no meu ouvido:

- Ai Dani, tô louco de vontade de te comer de novo mas não quero ir contra sua vontade. Se você quiser, dá uma empinadinha na bunda que eu vou. E eu, quase que sem pensar, arrebitei a bundinha. Ele então pegou um travesseiro, colocou debaixo da minha barriga e fez o serviço completo. Dessa vez, foi mais forte e eu tive que segurar no lençol e morder o travesseiro pra não gritar...

E assim foi minha segunda vez...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Todo Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

DELÍCIA. ESPERO QUE VERA DEMORE BASTANTE TEMPO PRA CHEGAR.

0 0