De Vida Loca a Putinha Obediente 2

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Homossexual
Contém 441 palavras
Data: 10/07/2017 03:33:00
Última revisão: 13/07/2017 01:05:06

Quando Bruno acordou, seu pau ficou duro e me acordou me enrrabando. Chorei enquanto ele me comia, ele vendo isso riu de mim e disse que isso é so o começo. Quando ele gozou me fez chupar o pau cheio de sangue do meu cu, ele disse para eu provar a minha menarca que agora eu ja era mocinha dele.

Depois disso ele me soltou e eu fui com Samara ate o banheiro.

La tomei outro banho e ela me aplicou mais hormonio e me deu uma calcinha vermelha de renda, uma microsainha preta e um tomara que caia. Ela disse para eu fazer minhas necessidades sentado mas eu urinei em pe mesmo. Ela tambem fez chapinha no meu cabelo. Enquanto isso perguntei se ela ja tinha sido homem mesmo. Ela disse que sim e me contou o horror que ela viveu na prisão, tambem falou que ela e Bruno eram soro positivo e eu ja havia pego o HIV. Me desesperei, ela mandou eu me acalmar e que ela tambem tinha ficado com medo no inicio mas Bruno duria os meus medicamentos se eu obecesse ele. Fiquei com muito odio de Bruno e depois de Samara pois ela havia me passado quando ela me deu a sua buceta falsa pra eu comer. Parti pra cima dela, ela mandou eu me acalmar

- voce ia pegar AIDS de qualquer forma, eu so queria que voce pudesse saborear uma buceta pela ultima vez. A ultima buceta que eu comi foi de uma menina de 9 anos por isso eu fui presa.

Continuei batendo nela

- pedofilo desgraçado

-por favor ja chega eu ja sofri muito pelo que eu fiz, nem pinto eu tenho mais.

Nessa hora entra Bruno e me bate por eu ter agredido a mulher dele e diz que eu serei castigado. Fico apavorada.

Sou levado junto com samara para uma casa maior, la ele me deixa pelado e me tranca num gaiola. La dentro dessa gaiola havia outras 7 travestis, todas nus e muito gostosas, porem imundas. Aquela gaiola era um chiqueiro de suja e muito apertada tinha uns 2 metros de largura por 1 de comprimento e 1 de altura, por isso nos não podiamos ficar em pe. Nos tinhamos que sentar e deitar naquela lama formada por nossas proprias fezes e urinas onde ele jogava a nossa comida. Era o castigo para as travesti que desobedessem ele. Depois ele urina em nos e vai embora currar a Samara so ouço os seus gemidos. Começo a gritar para alguem nos libertar e ele volta armado e da um tiro proximo a gaiola para nos amedrontar depois disso fico quieto.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Leonardo 02 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

olha a história é boa, mas me poupe né? se vai sumir por dias sem postar, pelo menos quando vier traga trechos maiores.

0 0