Minha transformação em Cadela

Um conto erótico de Cadela
Categoria: Homossexual
Contém 411 palavras
Data: 09/07/2017 10:11:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Me chamo Gustavo, ou pelo menos era assim que me chamava, gordinho, 1.75, branco.

Conheci o DOM W numa sala de Bate Papo, mal sabia que mudaria minha vida a partir daquele momento.

Passamos alguns dias conversando, nos conhecendo, disse que sempre desejei me tornar um servo, mas que não tinha absolutamente nenhuma experiência. Ele se mostrou calmo e me disse que eu me tornaria um objeto seu, um ser sem qualquer vontade, e que me queria como uma cadela, literalmente, sua cadela!

Marcamos de nos conhecer no shopping. Porém, antes foi me dito que a partir daquele instante seria seu escravo sexual, domestico e que passaria a bancar nossos gastos.

Nos encontramos, ele de camisa branca e calção de moleton, marcando todo o instrumento, 1.70, moreno, cara de mandão.

Não falou praticamente nada durante todo o tempo que andamos no shopping, fomos a praça de alimentação, onde foi a primeira ordem, vá para a fila e compre um sanduíche e refrigerante pra mim. Fila estava enorme e acho que por isso escolheu comer naquele local, seria a primeira forma de me humilhar, enquanto isso ficou sentado esperando, me senti usado pela primeira vez, como um empregado seu, um servo. Quando recebi a comida e fui ao seu encontro na mesa, ele logo falou:

-Nada de sentar, vá até a escada, quando terminar de comer vou acenar e vocé vem.

Aquilo mexeu comigo, estava totalmente entregue aos desejos e vontades de um homem, vinha a dúvida, é isso mesmo que quero? Tinha alí pela primeira vez o que busquei em anos, mas o medo era maior que qualquer coisa.

Ao terminar de comer, levantou, acenou e me mandou segui-lo. Fomos até o banheiro, ele segurando o copo de refri, entrou em um box, me mandou esperar, voltou com o copo com um pouco daquele líquido tão precioso, dourado.

Porém, na hora não tive coragem de beber, travei.

Saímos, estava chateado comigo mesmo, mas sempre soube que seria meio difícil meu adestramento, quero muito isso, mas já passei por momentos que hoje me travam muito. DOM W, estava com cara de raiva, mas não falou nada, nem apenas uma palavra e aquilo foi pior que qualquer castigo.

Entreguei o dinheiro para pagar seu uber, sim, é meu dever pagar qualquer gasto que meu dono tenha, e sabia que seria logo castigado por aquilo...

Esse conto vai passar a ser um diário dos meus momentos com meu senhor e dono W.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive CadeladoDOMW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu sou uma cadelinha putinha capixaba e meu dono é o Pau Preto mineiro!

0 0