O dia de sorte do padrasto! Duas de uma vez.

Um conto erótico de abc de f (Ana Paula)
Categoria: Heterossexual
Contém 1571 palavras
Data: 06/07/2017 12:59:24
Última revisão: 10/08/2018 17:35:51

Apenas para constar, não sou a autora original da história de Maria Alice, Bia e Ana Paula, Crônicas da iniciação sexual. Sou apenas uma fã que, estando a história está parada há mais de 4 anos, tomou a liberdade de continuá-la. Se a autora retornar à Casa dos Contos e quiser que eu retire essas continuações, farei com todo o prazer. Agora, vamos à minha versão de como a história continuaria.

Já estou perdendo a conta de quantos estão comendo meu cuzinho. Primeiro meu padrasto, depois o padrinho da Maria Alice, e agora o Argemiro e o Inocêncio. Achei que nunca mais precisaria fazer isso. Não que eu não tenha gostado, não é isso, mas eu sempre fui santinha, e agora estava mais parecendo uma putinha... Nunca mais... Nunca mais mesmo.... Vou é ficar longe dessa Maria Alice. Ela é uma péssima companhia para mim.

Fugi da Maria Alice como pude. Todo dia me afastando... Era só ela aparecer eu eu dava no pé... =-D

O ruim era ficar sozinha na escola, já que só ela falava comigo.... =-(

Ainda bem que uma nova amiga apareceu. Tudo bem que ela também era amiga da Maria Alice, e também foi passada para trás, ou melhor, passaram atrás dela. 8-O

Ela até me falou de um tal de cetro de miss bumbum que as duas dividiam e que se eu quisesse poderia dividir com elas... Não gosto muito de concurso mas, sei lá.... Quem sabe algum dia. O que acontece é que ela quer dar um corretivo em nossa amiga e eu topei. Topei mesmo... Ela tem que aprender que não pode passar as outras pessoas para trás.... Topei outras coisas, também. Ela beija até melhor que a Maria Alice... Tem uma pegada... Ui... Por baixo da saia, na escola mesmo, ela deu uma dedada no meu grelinho e eu vi estrelas. Não resisti e a convidei a passar a tarde lá em casa para ver o que mais ela sabia fazer.

Qual não foi minha surpresa ao entrar em casa e pegar meu padrasto se masturbando na sala. Que vergonha... Mas a carinha da Bia não parecia de vergonha não.... Acho que ela gostou.

Só lembrei agora que minha mãe havia dito que o marido dela estava doente e ficaria em casa. E que era para eu cuidar dele. O marido é teu, cuida você... Não falei, mas pensei. rsrsrs. Sou boazinha demais para responder alguém, ainda por cima minha querida mãezinha.

Ainda bem que ele foi logo para o quarto. Mas aí ja não tinha mais clima. Tá, até que tinha, mas se fizéssemos alguma coisa ali e meu padrasto aparecesse? Hein? O que eu iria fazer. Passei o dia todo pensando na boca da Bia me beijando toda e agora isso.... E ainda bem que não fizemos nada. Olha o padrasto voltando.... Cara de pau... Acha que já esquecemos do que ele estava fazendo. Ah se a mamãe soubesse.

Chá? Quem vai querer chá num calor desses? Não sei porque ofereci chá para ele... É o meu lado obediente, só pode. Mas não era o que ele queria, o que ele queria era algo mais "encorpado".... Não entendi o que era mas ele disse que na farmácia teria. Melhor, assim posso dar uns pegas na Bia enquanto estivermos indo. Conheço uma pracinha vazia no caminho que virá bem a calhar. rsrsrs.

– Vamos, Bia?

– Estou com preguiça... Vai você.

Essa não entendi mas eu vou sozinha então. Até tentei convencê-la com o olhar mas ela nem aí para mim. Deve ser muito preguiçosa mesmo.... Mesmo assim, acho melhor não deixar os dois sozinhos muito tempo.... Hora de correr.

Caramba, acho que nunca fui e voltei da farmácia tão rápido, ainda vazia daquele jeito, sorte minha. Quem sabe eu convença a Bia a irmos para sua casa e podemos nos pegar em sua cama... Será que é cheirosa como ela? Deve ser... ;-D

Novamente com sorte... O elevador parado e aberto. Subi mas não entrei. Fiquei parada na frente da porta... Achei ter ouvido algum som... Deve ser o vento. Esperei um silêncio e ouvi novamente. Colei o ouvido na porta e passei a ouvir claramente os gemidos que vinham de lá. Pensei besteira na hora. Como não pensar. Humf... Com um padrasto como o meu...

Entrei pela porta da cozinha, sem fazer barulho... Silenciosa...

Acertei... Em cheio... SSsss... Meu padrasto estava comendo a Bia. Pela posição... Deve ser no cu... Ai não, coitadinha. O que foi que eu fiz. Tinha que ter insistido. Tinha que ter puxado minha amiga para fora de casa... Vou acabar com essa safadeza toda. Ou não.... Estou tão molhadinha, e ela gemendo, baixinho, chacoalhando no sofá, está tão bonito. Minha bucetinha concorda já que está toda babada.

Vou é tocar uma siririca... Não vai adiantar nada eu aparecer agora. Ele já fez comigo... Hmmmm... Não teria porque parar. Acho melhor esperar e confortar minha amiga depois.

Tão gostoso meu dedinho brincando na buceta enquanto minha amiga leva uma rola na bunda. As carinhas que ela faz... rsrsrs... Tão linda. Podiam ser os dedinho dela no meu grelinho. Ou a boca... Que lábios carnudos ela tem.... Podia me juntar a eles... Não, não vou. Falei que nunca mais.

Bia está sorrindo... Para mim? Ela me viu? Ai não... E se ela falar? Tô fudida.... Olhou para trás, vai falar.... Não, que bom, só gemeu... aaahhh!....

O que ele está falando? Não consigo ouvir direito... É sobre mim? Festa? Que festa?... Na minha bunda? Ai não, ele acha que me comem na escola... Ai não, ele deve ter planejado, fingiu que estava doente... Só para me pegar... Por trás? Com certeza!... Tadinha da Bia, está levando a surpresa que ele tinha preparado para mim... Está acabando... Lembro bem desses gemidos dele. Está quase acabando.... acabou. 8======D---

Esconde, esconde... Pra onde ele está indo?

Barulho de... Água?... Claro, está tomando banho.

Hora de falar com a...

– Bia?

– Você viu tudo, né... Sua safada.

– Não sabia o que fazer.

Abaixei a cabeça mas ela levantou e me beijou. Que beijo. Ssss.... Dedinho na buceta... Era disso que eu estava falando... Hmmmm.... Que delícia.... Precisava mesmo disso. Desses dedinhos. Estou quase sem ar de tão intenso que é o beijo. Podia ficar horas aqui.

Vou levar ela para meu quarto, para ficarmos mais a vontade. É só trancar a porta... Ssss... O padrasto não vai entrar com a porta trancada. Vai ficar na sala, batendo uma punheta.

Quando o beijo acabou fiquei olhando o batom borrado na carinha de anjo de Bia... Que menina linda... Quando ela olhou para o lado, mais linda ainda. Mas, pra onde ela está olhando?

E agora? Ele voltou e me viu beijando a menina que ele acabou de enrabar. E ela está sorrindo para ele... E agora?

– Ele cuidou muito bem de mim enquanto você tinha saído... ssss... Acho que nós deveríamos retribuir.

Nem esperou minha resposta... Me puxou pela mão até o sofá. Puxou ele também.... Sentado com as pernas abertas.... Ajoelhou-se entre as pernas dele e me fez imitá-la...

– Ahhhh!... Shup... Shup... Hmmm... Sssllup...

– Isso, isso mesmo... Ss... Muito bom.....

– Hmm.... Hmmm... Hmmmmm....

Não sei o que era melhor, o pau do meu padrasto ou a boca de Bia. Eu beijava os dois.... Ela beijava os dois... Já ele fazia carinho em nossas cabeças, enrolando o que tinha sobrado da trança tão bonitinha que minha amiga usava.... O batom dela está todo borrado, assim como o pintão do padrasto. Minha boca deve estar também.

– Vem, senta no colinho.

O tempo estava tão devagar que apenas obedeci. Virei de costas para ele e Bia me beijou... Ele abaixou minha calcinha até os pés.... Glup..... Não tem mais volta... Sssss... Abaixei um pouquinho, até sentir a cabeçona pincelar meu cuzinho....

– Estou com medo....

– Não fique.... Vou ajudar você... ;P

O padrasto me segurou pela cintura e Bia se ajoelhou na minha frente. Quando a língua dela tocou minha bucetinha... Ahhhh... QUE DELÍCIA... NÃO... QUE DOR... A rola está entrando no meu cuzinho... Tão carinhoso, ele está me puxando devagarzinho... E a Bia... Ah a Bia... Que língua. Sentei no colo do meu padrasto novamente. Fazia tempo. Mas antes não era assim.... Tô sentindo meu cuzinho apertando o cacete dele.... Está diferente, mais gostoso.

– Issssso... Assim mesmo, Aninha... Melhor que sua mãe.... Ahhhhh

– Hmmmm.... Devagar, devagar.... É muito grande....

– Não é não... Cabe tudinho.... rsrsrs.... Assssimmm.... Agora pula... Pula...

Bia já estava de pé, me beijando, calando meus gemidinhos... E ainda por cima me ajudando a subir e descer.... Ui....

– Ainnn... Meu bumbum.... Meus peitinhos... Hmmmmm...

Ela até abriu minha blusa para chupar meus peitinhos, mordiscando os mamilos. Eu já subia e descia por conta própria... Nem dava mais trabalho para meu padrasto... Sei que ele estava adorando... Eu estava adorando... Ser enrabada por ele novamente... e com essa menina linda chupando meus peitinhos...

– Mais rápido... Sssss.... Isso.... Assim... Mais rápido...

– Ainn... Ain....

Os dedinhos na minha bucetinha... Era demais... Estava quase gozando... Quase...

– Aninha... Goza gostosinho... Goza...

– Aaahh...

– Goza que eu já sei como vamos nos vingar da Maria Alice...

Eu a abracei forte... Tão forte... Que cheiro delicioso que ela tem... Apertei tanto o cuzinho que meu padrasto não aguentou também. Estava todo suado como eu... Seu pau me inundou com sua porra ardente. Só não cai de lado pois minha querida me segurava.

– Assim que eu gosto... Ssss... Tal mãe tal filha...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive abc de f... (falso) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como eu queria uma rola gostosa e grossa no cu tbm me arrombando gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, solteiras, podem chamar.....

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível