Uma Tarde Especial

Um conto erótico de Neymoreno
Categoria: Heterossexual
Contém 1388 palavras
Data: 06/07/2017 11:13:56
Assuntos: Heterossexual, Sexo

Olá a todos, primeiramente gostaria de me apresentar, tenho 43 anos, casado, microempresário, sou moreno tenho 1,76 alt, 85 kg, olhos castanhos escuros e cabelo curto, me considero um homem normal, porém algumas mulheres me acham um homem bastante atraente! Não faz muito tempo que me cadastrei nesse site e sempre que posso e tenho algum tempo livre entro para ver as novas postagens. Sempre gostei de contos eróticos acho alguns muito bons, excitantes, envolventes a ponto de começar a escrevê-los! Gostaria de compartilhar um de meus contos para ver o nível de aprovação pelos leitores admiradores do mesmo. Espero que, por ainda ser um iniciante, vocês possam gostar do meu relato pois são acontecimentos que fazem parte do meu dia a dia.

Uma tarde de Prazer

“Estava no trabalho sem muita coisa para fazer, quando tive a ideia de passar uma mensagem pelo Zap para uma morena muito Especial. Há um tempo atrás tivemos um envolvimento! Sempre tivemos uma boa convivência, mas devido as circunstâncias da vida e pelo fato de que sou casado, na época ela estava em um relacionamento meio conturbado acabamos nos envolvendo, mas o nosso relacionamento não durou muito. Mas a nossa amizade continuou de pé, apesar da distância entre nós. Demorou um certo tempo e ela respondeu, perguntei como estava sua tarde, se havia muito trabalhos e ela respondeu me que não, devido ao tempo por ser inverno e estar muito frio estava praticamente com a tarde livre! Não hesitei e resolvi convida-la para sair, conversar um pouco, colocar o diálogo em dias, após alguns minutos ele respondeu que por ela tudo bem, afinal fazia muito tempo que não tínhamos essa oportunidade. Combinamos um horário e local e prontamente fui buscá-la!

Quando a pegue falei que havia pensado em um ambiente bastante propicio para o momento. Pois não era a primeira vez que havíamos saído e ido a alguns motéis. Portanto escolhi um em especial. Quando chegamos no local, abrir a porta e ela ao adentrar viu que era um ambiente bastante agradável. Notou um movimento por trás e pode ouvir a porta sendo trancada, pouco antes de ser agarrada pelos braços e beijada no pescoço disse:

– Hoje você é minha! Chega de fugir de mim. Você anda trabalhando muito, deve estar cansada, precisa relaxar e merece uma tarde de muito prazer!

– Você é louco! Nem a deixei falar mais nada e suas palavras foram cortadas por um beijo bastante quente, ardente que a fez lembrar de quando nos conhecemos.

Então, como não tinha outro remédio, resolveu ceder! Fui tirando sua roupa com calma e comecei a fazer uma deliciosa massagem: primeiro nos ombros, e depois no pescoço, braços fui despindo aos poucos e em seguida nos seios. Sempre de modo provocante e muito sensual. Alguns beijos e carícias mais quentes, depois a levei para a cama. Pedi que relaxasse fiz uma massagem deliciosa, deixando a bastante descontraída e percebi que fechou os olhos, em seguida comecei a brincar com cada parte do seu corpo.

Primeiramente ela teve a impressão de sentir uma pluma sendo passada pelos seios. Sentiu uma sensação ótima que a deixou completamente arrepiada…. Depois sentiu um creme gelado ser jogado sob sua barriga. Mas, o friozinho foi rápido, pois logo o creme foi sendo lambido lentamente pela minha língua ávida, quente e macia. Com movimentos lentos e firmes, fiz com que ela ficasse completamente excitada!

Depois, comecei a passar um gelo nos seios, na nuca, nas coxas e no umbigo, sempre acompanhado de muitos beijos, lambidas e mordidas. Percebi o quanto estava excitada e que ela já havia gozado umas duas vezes, não aguentando mais de vontade de ser possuída, então ela resolveu arriscar um pedido:

– Ney, me come agora, por favor!

Não falei nada, somente deitei sobre o teu corpo, beijei a sua boca e fui escorregando lentamente pelos seios, barriguinha até chegar no meio das suas pernas. Comecei a fazer um sexo oral inesquecível e, enquanto a chupava, acariciava seus seios e mordia de leve suas coxas…

Ela já não aguentava mais, havia perdido a conta de quanto tempo havia se passado e de quantas vezes já tinha gozado até aquele momento sendo chupada, enquanto não parava de te dar prazer!

Após mais alguns beijos e lambidas dei uma parada.

E, estranhamente, sem pedir algo em troca, disse:

– Então, morena linda, gostou da surpresa? Hoje foi o seu dia de relaxar! Agora, podemos voltar ao trabalho.

Ela ficou meio que sem entender, mas disse me: Nada disso, preciso retribuir todo o prazer que você me proporcionou....

Em seguida começou a me despir, beijando minha boca, mordendo meus lábios de leve, fazendo com que minha respiração começasse a aumentar.... Tirando minha camisa, ajudei tirando os sapatos e em seguida ela tira minha calça, vendo o quanto eu estava excitado com toda aquela nossa situação! Para um pouco e observa meu membro, por baixo da minha Cueca Box Branca. E diz: Nossa que saudades!!!

Foi abaixando aos poucos a minha cueca e revelando meu membro rígido como um mastro, ficando completamente ereto sob seus olhos, em seguida me fazendo sentar na beirada da cama e ela se ajoelha numa almofada que pôs ao chão e começa a passar a língua por volta da glande, lambe, morde de leve! Para e me olha com uma carinha safada de tesão e desejo.... E começa a chupar o meu Pau, chupa vagarosamente me levando ao delírio, me fazendo gemer de tesão e desejos....

Após algum tempo chupando, sugando e lambendo! Se deliciando com meu membro, ela me pede para deitarmos. Prontamente atendo ao seu pedido e resolvo assumir novamente o controle da situação! Dando um beijo bastante ardente, envolvendo em meus braços e a deitando lentamente na cama com beijos e carícias... Ela completamente entregue me diz: Vem meu Homem, me faz tua, somente tua!!!

Perguntei como ela queria ser penetrada, mas com suas mãos ágeis ela pegou meu membro e o guiou para sua bucetinha depilada, que estava palpitante desejando por mim, na famosa posição de papai e mamãe, beijando sua boca lentamente, comecei a penetrá-la e a preencher sua bucetinha com meu membro duro e latejante de desejos... Após algumas estocadas peço para mudarmos de posição e ela prontamente atende, virando a de costas para mim e empinando sua bundinha linda e gostosa, esperando ser penetrada novamenteMe ajeito por trás, pego meu pau e começo a esfregá-lo na entrada da sua bucetinha deliciosa fazendo a delirar ainda mais, ela me pede para penetrá-la pois está louca para gozar sentindo meu membro dentro de si, prontamente atendendo ao seu pedido começo a enfiar aos poucos e em seguida cada vez mais cadenciado a fazendo gemer, delirar e fazendo aos pouco seu corpo entrar numa espécie de choques anunciando o gozo que se aproxima.... Ela diz, assim amor enfia gostoso, que delícia!!! Hummm me faz gozar, vemmmm…. Com mais algumas estocadas seu corpo estremece e sinto em meu pau suas contrações de gozo! Isso minha delícia goza gostoso para mim! Sente meu pau te penetrando e te fazendo delirar de prazer! Ela sussurra, geme gostoso e se contrai aos poucos.... Espero alguns segundos e volto a dar estocadas e anunciando que também quero sentir o prazer que sentiu! Ela lentamente mexe os quadris e diz, vai amor mete gostoso e goza para sua morena gostosa que você tanto deseja! Isso me faz sentir ainda mais tesão e desejos por você, que logo em seguida sinto meu membro começar a dilatar iniciando o gozo que estar por vir!

Não aguentando mais de tesão e desejos, explodo num gozo indescritível fazendo com que simultaneamente ela também entre em transe e comesse a gozar.... Humm amor que tesão, que delíciaa, como você é gostosa.... Sussurrando estas palavras em seu ouvido ainda dando pequenas estocadas sentindo ao pouco meu pau amolecendo aos poucos ainda dentro da sua grutinha úmida, quente e deliciosa! Ela se vira, me dá um beijo bem gostoso me abraça e ficamos alguns minutos grudadinhos, abraçados se recompondo das energias perdidas durante nossa tarde de prazer! Após alguns minutos se passarem precisamos nos recompor, levantamos tomamos um belo banho, nos vestimos e temos que voltar a nossa rotina normal, sabendo que logo em breve haverá uma nova oportunidade para repetirmos com a mesma intensidade de sempre!

Espero que gostem!

Neymoreno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MorenoSSA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que bela tarde, hein! Melhor não podia ser. Muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Escorpiana, disse ser Baiana, de onde?

Suas palavras: Sacanagem gostosa demais. Cueca boxer branca, me deixa louca de vontade de tirá-la com os dentes. Que tesão, você...

Tá faltando o que?

Aguardo resposta!!

0 0
Este comentário não está disponível