Eu meu colega e meire casada

Um conto erótico de PekiLa
Categoria: Heterossexual
Contém 1687 palavras
Data: 06/07/2017 00:16:18
Assuntos: Heterossexual

Este relato aconteceu quando eu tinha 19 anos.. não da pra ficar aqui relatando todas as minhas transas, mas vou escrever as mais aventureiras, diferentes, e excitantes, independente de quanto tempo tenha vou tentar deixar o mais claro possivel.

Como havia dito, eu tava na flor da minha juventude 19 anos, morava em Alagoinhas/Ba. Nesse tempo estava desempregado, passava a maioria dos dias pela rua resenhando na casa dos colegas. Tinha um amigo que sempre fui mais chegado, o Patric.

Era certo quase todos os dias estar la, resenhando com ele e a baba do seu subrinho, que era muito nova tinha uns 16 anos. Essa menina, a baba, parecia que tinha algum problema mental, nao pela beleza, ja que nesse quesito ela era completamente normal a qualquer uma menina dessa idade, ou ate melhor ja que ela tinha um corpinho dlc.

So sei que com um tempo fui pegando intimidade com ela. Cerca de 3 meses depois de convivencia quase todos os dias, ja eramos muito intimos, ja havia agarrado ela umas duas vezes quando a casa tava vazia, mas ela nao queria dar a buceta, acho que com medo de perder o emprego, o maximo que ficavamos era no amasso e pra nao mentir ja chegou ate ela segurar no meu cacete por cima da cueca, mas so.

Voltando ao que falei sobre ela parecer ter algum problema, é porque ela era muito apressada pra coisas, falava ligeiro, um sotaque diferente, as vezes falava muita besteira. Ai tirei essa conclusao, e fiquei ainda mais certo disso quando um certo dia cheguei la e ela tinha cortado o cabelo todo baixo igual de homem.

Nao entendi direito, ela dizia que era por causa do calor, mas nao me convenceu. E foi por causa desse corte que aconteceu essa historia.

É ai que Meire entra, ela era vizinha da casa do meu amigo, onde a baba trabalhava, e uma vez ou outra meire colocava a cadeira na frente de casa e ficava na resenha com nos. Eu sempre achei ela com cara de safada, uma morena, fortinha, cabelo bom, um rabao, uma cara de gulosa, sempre ficava observando mas nao falava nada, sabia que ela era casada com Nelson, um coroa bigodao, uma cara de corno da porra. Mas ate entao foi isso ai...

Bem, nesse dia, a baba estava com uma toca escondendo o cabelo que acabara de ter cortado.

Enquanto conversavamos,ela me falou, "a pior parte de ter cortado o cabelo é que nao vai da mais pra puxar na hora do amor", eu ri e falei " eu travo logo no pescoço, puxo ate sua alma" ela se acabou de rir e foi pra frente de casa onde a vizinha meire estava, e deve ter indagado sobre o que ela tava rindo e ela falou.

So sei que na hora que sai, ela me chamou no portao, ficamos so eu ela e a baba, e ela me disse " ela tava me falando que sem cabelo nao da pra puxar, da pra puxar sim pai, ta pequeno mas da pra puxar com vontade"

Olhei pra cara dela e falei a mesma coisa "

Puxo mesmo, puxo cabelo, pescoço, o que tiver pela frente tou pegando de jeito"

.. nisso a conversa ja tava uma putaria da zorra, elas falando de posicao que gosta de ser comida, ate que chegou ao ponto de meire perguntar o tamanho do meu pau, e antes de eu responder a baba ja foi logo falando: " é grande minha fia, e grosso" .. Meire tava com agua na boca, quase 1 hora de relogio so falando putaria, acho que a buceta dela tava molhadinha ja, o olho dela chega brilhava um olhar tarado, mas nao fui muito a frente na conversa porque sabia que ela era casada e nao sabia se o marido dela estava la dentro da casa ou poderia chegar a qualquer hora, meu plano foi conversar melhor com ela depois pelo orkut, isso mesmo, orkut kkk.

Chegando em casa vi que ela estava online, nao pensei em ser o corno porque ele nao levava jeito pra essas coisas, era um coroa bigodao, roceiro.

Ja cheguei falando,

" iae meire , voce queria saber o tamanho da minha pica ne? "

E antes dela responder mandei a foto,

Ela demorou pra responder, mas ficou toda interessada, me falava que tava carente.

Aproveitei a brecha e perguntei logo na lata se ela queria tirar o atraso, ela me respondeu na maior cara de pau, " é muito fogo, voce sozinho nao vai apagar nao" fiquei viajando naquilo que acabei de ler e respondi " eu sozinho me garanto, mas se voce quer mais, a demora é sua" Ela disse que ja tava cansada de esperar e que na verdade a pressa era dela, e mandou logo depois, " eu quero voce e patric me comendo amanha a tarde toda "

Mandou eu chegar la, que depois do almoco o marido ia pra roça e so voltava no outro dia, confirmei com ela e fui falar com o parceiro. Quando falei ele nao acreditou mas mostrei a conversa ele ficou todo besta, pq morava a 7 anos ao lado dela e nunca teve essa liberdade, ou melhor ja era pra ta montando naquela garupa a um bom tempo.

Enfim, o outro dia chegou, era uma sexta, umas 13:15 cheguei la , fiquei na porta de patric, ele veio e ficamos batendo um papo, uns 20 minutos depois o corno abre o portao e sai com uma sacola na mao, assim que ele dobrou a esquina ela me chamou, pediu pra eu comprar 2 reais de paes e um suco na padaria, era o tempo que ela ia ver se ele tinha realmente ido, ou ia voltar pra pegar algo que esqueceu ou outra coisa do tipo. Obedeci, e quando voltei ela ja tava esperando com o portao encostado, mandou nos entrar, e trancou tudo, fechou as cortinas e foi andando ate a sala que ficava la no fundo, chegou la, ela pediu pra a gente sentar que ja voltava.

Eu e o parceiro sentamos no sofa parecendo nao acreditar no que tava acontecendo, mas ele parecia estar mais nervoso pq tava mais inquieto.

Eu ja tava de pau duro querendo meter, e foi logo nessa hora que meiren voltou so de camisola branca, sentou no chao na nossa frente e comecou a passar as maos nos nossos cacetes.

Rapidinho os dois ja tava duro igual a pedra, ela ficou de joelho e comecou a mamar, reversando as vezes mas chupando os dois, abocanhando com gosto, ainda mais quando era o meu que era mais grosso . Ela chupava forte e me olhava, pediu pra nos ficar em pe e continou um boquete delicioso chupando pica dos dois lados. Meu colega nao aguentou e gozou. Enquanto ele se recuperava ela continuava me chupando, me chamando de moreno gostoso, pedindo rola e batendo minha piroca na cara dela; ao mesmo tempo ela empinou o rabo pra patric que nao perdeu tempo e foi logo bombando naquele bucetao dela, e eu so sendo chupado e acariciado, ela passando a lingua na minha barriga chupando meu oVo, minha virilha. E recebendo pica dando risada, pedindo pro parceiro meter mais forte , e bater nela. Nessa hora nao aguentei de tesao puxei a cabeca dela contra meu pau e segurei, gozei todo na garganta dela, ela ficou vermelha. Mas gostou joguei ela por cima de tic e ela montou nele cavalgando enquanto eu punhetava meu pau assistindo aquilo. Logo ele ficou duro de novo, e fui me posicionando por cima dela pra comecar a dp, lubrifiquei bem o cuzinho dela, e meti devagar, mas o cu dela foi logo se abrindo e chupando meu pau todo pra dentro. E que cuzinho gostoso, comecei a comer ela assim e o parceiro por baixo so estocando na buceta e ela gemendo e arranhando ele, dando tapa na cara dele e pedindo mais forte e mais uma vez ele gozou, nessa hora ele levantou e foi no banheiro, ela chegou no meu ouvido e falou "acho que ate vcs 2 nao ta dando conta". Fiquei com raiva, travei na cintura dela e enrabei com forca, meti desgracando ela toda. Tava esbagacando aquele rabo do jeito que ela queria, fodi mesmo com raiva dei tapa chamei de puta, cadela, comecei a falar o nome do marido dela e ela ficava louca, se acabava de rir, parecia uma entidade rindo e adorando que estava sendo feita de puta.

Patric veio e mais uma vez ela comecou a mamar ele.

Mas agora me jogou no chao , montou em mim no coqueirinho e kikava mamando pra ele; fudemos assim por um bom tempo, quando ela cansou botei ela de ladinho e meti de novo no cu, que aquela altura ja tava arrombado, patric deitou de frente pra ela e botou na buceta, e assim fizemos ela de sanduiche, fudendo aquela gostosa, igual uma cadela.

Estavamos os 3 suados, ela pedia mais forte dizendo que ia gozar , aumentei as estocadas 3 ele tambem , ela ficou vermelha se levantou rapido e ficou em pe em cima de mim; depois se abaixou e comecou a gozar, urrando, com uma cara de raiva. Chega as veias do rosto tava alterada; uma gozada nervosa, me melou todo mas que sensacao boa, depois se jogou por cima de mim, e rolou pro lado, ficou desfalecida no chao olhando pro teto.

Quando olhei no relogio ja era quase 5 da tarde, e 17:30 as criancas chegavam do colegio, ela foi tomar um banho e nos deu uns panos para a gente se limpar, nos limpamos e saimos pela porta da frente, ja que nao tinha ninguem na rua, entrei na casa de patric e so quando nos fechamos a porta e olhamos pra cara um do outro que a ficha caiu, aindo rimos, sem acreditar naquilo afinal era jovem tambEm, acostumado so xom aqueles sexos adolescentes. Que quando pegamos a madura de 35 anos tomamos um cha de calcinha. Kkk!!

Obrigado a todos, avaliem.

Quem quiser entrar em contato chega no e-mail que passo skype ou zap.

Adryansnov@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pekila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos seus contos são nota 10. Parabéns. Acesse no meu perfil e leia a minha série de contos com ménage masculino. Obrigado

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

E a babá? Colocou ela nessa história pra que? Bem, se foi pra criar suspense e " tirar de tempo ", conseguiu, ahahahahahahah. . .

0 0
Este comentário não está disponível