comi minha aluna em minha casa

Um conto erótico de Todorov
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 05/07/2017 16:33:46
Assuntos: Aluna, Heterossexual

Olá, tenho 44 anos e sou professor de informática, ensinei em uma escola aqui onde as salas eram completamente fechadas, as portas eram de madeira e não tinham aquela abertura com vidro, então, tudo que eu fizesse, ninguém ia saber. Sempre fui muito sério, a maioria das minhas alunas eram adolescentes, mas tinham algumas adultas, e é ai que entra Silvia (nome fictício). Morena, 24 anos, morava em uma cidade vizinha e era muito bonita, seios médios, corpo lindo.

Um dia, pedi para os alunos, ao terminarem de fazer o que havia mandado, saírem. Ela, ficou por último e me chamou para ajudá-la. Fiquei de pé, ao lado dela e ela encostou o braço em minha perna. Eu não desconfiei de nada, mas quando ela terminou, que ia saindo, eu ia atrás dela para sair da sala e deixar o registro da aula na secretaria, ela parou de repente em minha frente, de costas para mim, isso fez com que eu encaixasse na bunda dela. Eu parei e ela se virou e me deu um beijo. Nessa hora, meu pau endureceu e ela sentiu e passou a mão nele sobre a calça. Eu falei pra ela para pois, eu sou casado. Ela nem ligou e disse que queria sentar nele e senti-lo dentro dela. Para saber se ela realmente queria eu propus o seguinte:

- Na próxima aula, venha de saia.

Por que propus isso? porque ela sentava no último computador do corredor e se eu me sentasse na minha mesa, daria para ver tudo se ela abrisse as pernas. Ela topou.

Deu tudo certo e ela passou a aula com as pernas abertas e eu olhando aquela maravilha.

Então combinamos para que ela fosse a minha casa numa determinada data em que minha esposa estivesse viajando. Ela concordou.

Quando ela chegou, eu a fiz entrar e logo dei um beijo nela. Ela pediu para que eu colocasse uma música lenta para dançarmos e coloquei Bon Jovi. Enquanto dançávamos, fomos nos despindo e levei ela para minha cama. Chupei os seios dela e fui descendo para a bucetinha, ela disse: Para se não dou um grito. Nem liguei e meti a língua naquela xota deliciosa, fiquei chupando ela por uns 10 minutos e ela me deitou e caiu de boca no meu pau. Que boquete maravilhoso. Então ela subiu e sentou nele. Hum, que delicia entrar naquela vulva molhada e sedenta por pau. Transamos por uns 20 minutos e eu não aguente e gozei. Foi fantástico.

Ela me deixou descansar alguns minutos e caiu de boca novamente ne meu pau para endurecer. Quando ele endureceu, ela pediu para eu comer ela de 4. Foi uma das visões mais lindas que tive, aquela morena de quatro na minha frente.

Comi aquela buceta com gosto. Depois ela deitou e pediu para fazermos papai mamãe. Ao que atendi prontamente. Aquela buceta linda, deliciosa, toda enxadinha com meu pau dentro e o líquido cada vez mais húmido, até que ela disse: Vou gozar. Eu falei no mesmo momento: Eu também. E gozamos juntos. Nossos corpos ficaram juntinho nessa sensação de prazer extremo até que os dois relaxaram e ficamos juntinho a noite toda.

No outro dia ela saiu bem cedinho, pra os vizinhos não perceberem e voltou para sua cidade.

Foi uma foda maravilhosa. Tentei repetir com ela algumas vezes, mas ela queria só aquela. Então comi outras alunas, mas isso é uma história que contarei em outros contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive todorov a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível