Sexo Anal - O Mito

Um conto erótico de André
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 05/07/2017 16:22:27

O MITO DO SEXO ANAL

SEXO ANAL - O GRANDE MITO!

O grande mito de que o sexo anal dói, é 100% culpa dos babacas que quando ganham a confiança de uma namorada ou parceira, e depois de tanto insistirem elas aceitam tentar. Aí o babaca vai lá, cospe na cabeça do pau, mira e vai empurrando pra dentro como se não houvesse amanhã! A menina reclama, joga o corpo pra frente, mas o babaca insiste e força mais ainda!

Pronto! Está criado o trauma sexual na mente da menina. A partir desse dia, qualquer pessoa que falar com ela sobre esse assunto, a única referência da menina será a dor!

Digo menina, porque em geral, essas situações acontecem lá nos primeiros anos de nossa vida sexual.

Os caras esquecem que a mulher também está alí para sentir prazer, e que se eles fizerem direitinho e elas gostarem, eles nunca mais vão precisar “pedir pra ela dar o cu”, elas vão querer sempre!

Quando o cara sabe fazer bem feito, a mulher goza só fazendo anal, e as que conseguem essa proeza afirmam que o orgasmo do sexo anal é ainda muito mais intenso que o vaginal ou clitoriano.

O segredo de tudo está nas preliminares!

E meu amigo, se você é daqueles que chupam buceta como que lambe um vidro de pimenta, que não caem de boca porque tem nojinho, que acham que vão morrer se derem uma lambida no cuzinho dela, esqueça! Nenhuma mulher vai um dia querer te dar o cú! A não ser que você pague.

Não se tenta fazer anal sem no mínimo a mulher gozado pelo menos uma vez!

Depois que ela já gozou uma vez, o corpo está mais relaxado, a mente está mais relaxada, a pele está mais sensível, ela está menos ansiosa, e ela está mais segura, está nas suas mãos.

Segurança para a mulher, é como a nossa certeza de que o pau vai subir. Sem segurança, tudo fica difícil para elas.

Então, comece com um oral bem feito, com calma. Mulher não gosta que você vá direto ao clitóris, alí está a fonte do prazer, mas nunca se deve ir direto lá, vai lambendo em volta, com calma. O sexo oral tem que ser como se fosse um beijo apaixonado, molhado, sentido, macio.

A observação é fundamental! Então observa as reações, o quanto ela fecha os olhos, aperta os lençóis entre os dedos, a respiração, a rigidez dos seios, etc. Quanto mais tesão, maior será a receptividade para a estimulação anal, seja dando uma lambida bem de leve e demorada, ou a introdução do dedo, ou dedos...

Então, quando você observar que ela está no ápice do tesão, alí, quase gozando, com todos os estímulos, é hora de vocês tentarem. Ela já está louca pra gozar! Seu corpo todo já está sensível. Eu sugiro tentar na posição de ladinho, pois essa posição permite um encaixe perfeito, além de que ela pode ir controlando a intensidade e profundidade da penetração.

Além do que, os corpos vão estar colados, abraçados, e corpo colado e abraçado, dá segurança!!

Vai “pincelando” com a cabeça do pau na entrada do cu, ao mesmo tempo acariciando o clitóris dela, beijando a nuca, as costas, dando mordidas, e falando no ouvido dela coisas que ela gosta de ouvir, seja palavrão, seja juras de amor, seja o que ela gostar. Se você achar que não é um cara muito bom na arte de masturbar a mulher, pegue a mão dela, e direcione, deixa ela fazer.

Agora chegou a hora de entrar a imaginação! Quando vocês já estão encaixados, ela já está sendo masturbada, está ofegante e mais relaxada, chegou a hora de fazer ela imaginar o que está fazendo. Sim! A mulheres gostam de imaginar. Então é hora de você falar no ouvido dela sobre o que está acontecendo, bem assim mesmo: "Amor, sente meu pau na entrada do seu cuzinho! Sente ele te abrindo! Tá gostoso? Imagina eu todinho dentro de você! Quero gozar lá dentro! Quero que você sinta meu pau pulsar dentro de você..."

Depois disso meu amigo, se segura!! Pensa na escalação do seu time, pensa na sua mãe no tanque, pensa nas contas atrasadas, porque essa mulher vai estar num tesão tão grande que você vai precisar se concentrar muito pra não gozar antes dela!

avidaerotica@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vida Erótica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Gostei das colocações. Um manual perfeito que todos babacas deveria ler antes de traumatizar uma garota. Já existe preconceitos sobre ser antinatural, coisas de gays e outras baboseiras. Se adicionar a dor na primeira tentativa, aí que nunca vai rolar. Uma mulher bem iniciada na prática, sempre vai querer outra vez. Parabéns! E muito obrigado pela leitura do meu. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível