Um Final de semana perfeito com minha sobrinha. Parte. 2

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1349 palavras
Data: 30/06/2017 04:29:39
Assuntos: Heterossexual

Ela chegou ao quarto e tirou o vestido, Mario estava pelado com o pau duro deitado no meio da cama com as pernas abertas e uma latinha de cerveja na mão.

A minha gordinha peladinha, ali prestes a fazer um boquete e eu espiando pela porta entre aberta. A putinha ainda deu uma voltinha para eu apreciar a delicia.

Então, ela ficou de quatro e começou a chupar o marido, ouvi de fora do quarto o barulho da chupada. Ele gemia e fodia a boca dela, não sei como esse cara aguentou o pau na boca dela sem gozar, mas fez. Ela com o rabo na minha direção tudo ali para eu apreciar, tirei meu pau para fora, comecei homenagear o casal com a punheta, pelo menos naquele momento era o que eu podia fazer.

Fiquei admirado, eu tive que interromper minha punheta umas três vezes para não gozar, e o marido sendo bem mamado no pau ainda não tinha gozado. De repente vi que ele falava umas coisas sem nexo, só movimentava o pau na boca dela, achei que agora gozaria, mas nada ela movimentando a cabeça em cima do pau, ela de quatro toda a vontade bem aberta e ele lá só recebendo chupada no pau. Depois de uns minutos reparei que dindim, tirou o bastão do cú e começou a me chamar para a cama com ela.

Travei na porta. Que isso? Ir até lá com o marido recebendo boquete? Loucura. Mas, ela de quatro abaixava e erguia o rabo, passavam a mão no cuzinho e me chamava, eu ia e voltava com receio do homem acordar, mas ela insistia, pegou um travesseiro alto, pôs por baixo, abocanhou o pau do marido e com as mãozinhas abriu a bunda oferecendo o cuzinho para mim. Foi minha deixa.

Não me importei com o marido ali ou se ele acordasse, com porra nenhuma. Apenas com aquela bundona ali, deixando aquele rabo e bucetona amostra me provocando, foi ela quem quis e agora iria aguentar o pau.

Eu me apressei e subi devagar na cama enorme, deles, me aproximei dela por traz, olhei o Mario, ele estava largado, os braços soltos na cama, nem mexia mais o pau na boca dela.

A danada se manteve no boquete, acho que isso o mantinha ele apagado, ela me olhou e ofereceu a bunda aberta por suas mãozinhas lindas, aceitei o convite e meti meu pau la dentro, entrando com tudo, agora a bucetudinha iria sentir minha metia, ela que pediu, todos que lerem isso, tenho certeza que não terão duvida sobre isso, ela quer certo? No começo meti devagar com receio de acordar o marido, mas ela reclamou empinando e mexendo a bunda, apertando meu pau com seu cuzinho, para me deixar mais louco, ela começou a chupar o marido fazendo barulho, gemendo, e ele lá largado, nada de sinal de vida.

Tomei coragem e meti pau naquela mulher, comecei acelerando, sentindo o cu dela ceder nas bombadas e ela pedindo mais força falando abafada com o pau na boca, então juntei minha mão por baixou e enchi minhas mãos com sua xoxotona, apertei e comecei a mexer no grelo com vontade.

Aviso a todos que soquei muito aquela bunda, com força, fundo, meti mesmo a vontade, sem me importar, a minha bucetudinha gozou logo, em agradecimento a bondade dela, apoiei meus braços no colchão, levantei-me um pouco, para tomar mais impulso, abri mais suas pernas e soquei minha rola nela com tanta força que ela chegou a dar gritos, avisando que eu estava metendo com força, mas eu estava gozando nesse momento e não pude parar, cada metida ela soltava um gritinho abafado, mas não encolheu a bunda deixou ela ali empinada, aguentando cada uma, foram várias, dava uma afastava e soltava tudo dentro de seu rabo, ela se manteve firme a minha bucetudinha e gozei fartamente, gemendo alto, rebolando e e esfregando-me em sua bunda tentando enterrar mais e mais.

Mandei ela apertar o cuzinho depois que gozei, para aproveitar tudo, e o tirei assim, uma delicia eu recomendo. Ficamos os três lá. Eu em cima dela, o marido sem gozar, dormindo profundamente e ela satisfeita.

Como olhamos no relógio e vi que ainda eram onze e meia da noite, ela me convidou para um lanche na sala, eu aceitei fui tomar uma bom banho e quando voltei ela estava banhada também, pelada, com todos os brinquedos ao lado do sofá esperando por mim.

Eu podia ter dito que não, que era coisa dela com o marido somente, mas ela parecia tão oferecida, contente demais querendo brincar, ela gosta mesmo daquilo. Então tomei uma cervejinha gelada e a coloquei deitadinha no meu colinho com as perninhas abertinhas como ela tanto sabe fazer e nos pusemos a brincar, agora com várias bolinhas num cordãozinho que enfiava na buceta dela e puxava a fazendo ficar com tesão de novo. Enfiei o bastão em seu cuzinho fiz questão, porque adorei essa brincadeira e ela tbm. Aproveitei e lhe dei uns bons tapas, vi que ela gosta dessa brincadeira e ao invés da mão ou da chibata, resolvi pegar uma pequena régua de madeira que estava na mesinha, eduquei minha sobrinha, que mal tem um tio fazer isso? E em cada reguada a safada me dizia assim:

- Obrigada tiozinho pela reguada em minha bunda... – logo em seguida dizia- Quero mais uma reguada tiozinho... Bate mais... – Quem não gosta de brincar assim? A danada sabe me agradar.

Ela apanhou mais umas 20 vezes, mas entre as reguadas, teve dedadas na bunda, carinho no grelo e muitas apertadas nas tetas. Nessa brincadeira ela e eu ficamos no tesão e eu falei que queria comer sua buceta. Mandei ela sentar de frente para mim no meu colo e enterrar o pau na bucetona dela, foi mandar e ela obedecer, isso que é uma graça nela. Gosta de atender a gente.

Eu sentei no sofá e estiquei as pernas, ela sentada em minha pica apoiou as mãos no encosto e aproveitei para chupar seus peitos, os bicos durinhos, escurinhos, gostoso, comi a buceta com ela pulando em meu pau, gemendo alto, gostou mesmo do pau na xoxotona e as chupadas nas tetas, ela gozou parecendo uma menininha e eu ofeguei enterrando fundo nela meu pau, gozando que nem um cavalo.

Ela me garantiu que o marido somente acordaria muito tarde no dia seguinte, então dormimos pelados no sofá, mas como estava demorando para conciliar o sono, com receio que algo desse errado e o marido levantasse e nos surpreendesse, ela muito meiga e anfitriã, se ajeitou no travesseiro e encaixou um peito em minha boca me fazendo para eu que chupasse até dormir, ela adormeceu pouco depois, largada solta ali pelada comigo. Eu chupando o peito gostoso, nunca tinha feito isso, adormecer sendo amamentado depois de adulto? Quem tem esse privilegio? Eu tive. Adorei. Aproveitei que estava quase dormindo, ela com as pernas meio abertas e enfiei meu dedo dentro de sua buceta e deixei lá, ela deu uma gemidinha pegou meu pai na mão e acabamos adormecendo assim, muito aconchegados.

Por sorte e tudo que pode ser de bom, ela e eu acordamos e nada do marido, somente o ronco alto vindo do quarto. Aproveitei e dei umas boas mamadas em suas tetas para despertar, depois a coloquei de quatro no sofá e comi sua buceta, bem gostoso sem pressa, aproveitando cada lugarzinho de sua xoxotona, ela de quatro aguenta bem umas estocadas boas, foi divertido e prazeroso, gozei jogando minha porra em cima de sua bunda e a mandei preparar nosso café assim, esporradinha, enquanto eu ficava vendo ela para lá e para cá fazendo as coisas.

Tomamos banho juntos e o café da manhã pelados. Ela foi se trocar, eu também e quando voltei para encontra-la o marido havia despertado, com uma cara de ressaca daquelas. E conversamos normalmente, uma bela família.

Eu não saberia descrever um final de semana perfeito para ninguém, mas garanto que o meu, pelo menos para mim foi o mais perfeito possível e quero repetir muitos mais. Até mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível