Minha sobrinha na cam me ajudando a trabalhar... E como.

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1811 palavras
Data: 30/06/2017 00:58:35
Última revisão: 30/06/2017 01:00:26
Assuntos:

Eu pensei bem e já que falei em cam fiz um apanhado e vou colocar aqui tbm o relato da ajuda que Dindim me deu pela cam.

Foi um dia daqueles, eu pedi para ninguém me perturbasse porque tinha que resolver todos os assuntos pendentes de umas negociações que estava fazendo, aquela parte chata, burocrática, uma merda mesmo.

Sozinho no meu escritório, à tarde estava chata, eu ainda na metade da empreitada pensei em arrumar algo para me distrair e seguir trabalhando com mais empolgação. Eis quem eu vejo iluminando ao lado no email entrando na sala de bate papo? Minha queria dindim.

Pensei na hora, ela e somente ela tem o dom de me ajudar. A chamei no bate papo e nós começamos a conversar, eu chateado com as coisas e desabafando e vejam como uma pessoa nobre, boazinha e querida oferece ajuda ao seu tiozinho de maneira tão simpática, e eu não pude resistir. A nossa conversa foi mais ou menos assim:

- Ai bucetudinha, o tiozinho hoje tá atarefado, mas num tédio, não consigo fazer essas coisas e entrar no tesão da coisa sabe?

- Nossa tiozinho, mas tá chato assim?

- Demais dindim...

- Tem muito serviço ainda?

- um pouco... Por quê?

- queria te ajudar, to em casa aqui sozinha, não to fazendo nada e você batalhando ai atolado de coisa...

- É a vida bucetudinha do tio... Cada um faz o que pode...

- Tive uma ideia para te animar tiozinho...

- Qual dindim?

- Enquanto, você trabalha, nós abrimos a cam e eu fico pelada brincando ou fazendo o que mandar até você terminar, por mim tudo bem, porque não estou fazendo nada mesmo... Você acha que é uma boa ideia?

- Olhe... Achei sim viu bucetudinha? Não tinha pensado nisso, mas pode me ajudar...

- Quando você quiser então tiozinho...

- Já chamei você bucetudinha, só aceitar ai...

- Tá bom... Aceitei.

Confesso que gostei muito da ideia, não é porque estava ocupado que não podia abrir a cam para ela, além do mais era uma boa distração com certeza.

Ela abriu a cam e vi que ela estava deitada no sofá da salinha dela, alias é ali que ela brinca com os amigos, o marido providenciou esse lugarzinho privado para que ela ficasse mesmo bem à vontade.

Ela estava deitada de lado e ficou de frente para a cam, estava com um vestidinho de alcinha bem fininho e curtinho e começamos a conversar. Foi ai que minha tarde melhorou de vez, se iluminou de tesão.

- Bucetudinha, põe os peitos para fora para o tiozinho e brinca com eles.

Ela imediatamente tirou aquelas duas tetas lindas, bicudinhas e se pôs a espremê-las, apertava os bicos, balançava, eu fazia algumas coisas e voltava a olhar a cam para aprecia a bucetudinha brincando alegre. Eu estava em um telefonema com um amigo, quando ela começou a chupar um biquinho e passar a língua por ele, pensei que meu pau fosse rasgar a calça.

Ela continuou hora chupa um, hora outro, a danada é boa mesmo de cam, pensei vendo-a fazer aquilo. Meu amigo percebeu minha distração e perguntou o que era e contei do tédio do trabalho e que estava falando com ele vendo minha putinha gostosa fazer aquilo na cam. Ele ficou doido, queria a todo custo ver também. Foi então que me admirei com a reação de dindim, quando falei do pedido de meu amigo.

- Dindim, estava falando aqui com meu amigo e contei a ele que estava com minha bucetudinha gostosa na cam e ele ficou tarado para vê-la tbm e eu...

- Manda convite tiozinho... A gente num ficou de ver isso um dia na cam com o outro amigo seu? Quem sabe a gente se diverte mais ainda?

- Sim bucetudinha... Dá para fazer isso, só esconde sua cara ele não sabe que você é minha sobrinha e vai te reconhecer cuidado!

Eu estava num tesão tão grande diante daquela coisa toda, ela se empolgou tão rapidamente a danadinha, conversei com meu amigo e disse que ela era uma amiga e que não iria se expor, adivinhem se ele não concordou na hora?

Ele na casa dele sozinho, eu no escritório trabalhando e a bucetudinha no sofazinho dela brincando com as tetas, era perfeito. Mandei o convite e agora éramos três, fiz as apresentações e ele ficou muito empolgado começaram a conversar e ficamos bem os três ali de papo tesudo.

- Dindim mostra a buceta lisinha para meu amigo.

- Tá tiozinho. Olha seu Lídio minha buceta... – ela falou tão naturalmente, levantando a parte de baixo do vestidinho e mostrando a buceta, tampada somente na rachinha com o que restou do fio dental, lisinha, limpinha, estava de calcinha preta e ficou tão linda na buceta branquinha que até parei para apreciar a visão dela fazendo aquilo.

- Isso Dindim, chega mais perto a cam para o Lídio ver melhor. – Ela colocou mais perto da buceta e deu para ver os olhos arregalados de meu amigo, que chegou a engolir a seco.

- Gostou seu Lídio? – Adoro ouvi-la, chama-los de senhor.

- Adorei Dindim... Que bucetão lindo... Guloso... Tá de parabéns Tiozinho.

- quer ver minha bunda também seu Lídio? – Notem a inocência dessa pergunta.

- Claro dindim tudo que você quiser me mostrar.

Ela ficou de joelhos, virou de costas para a cam e puxou o fio que era somente um cordãozinho dentro daquele bundão, ela o puxava para baixo e o cordão vinha deslizando. Ela o baixou e depois ficou de 04 abaixando e aproximando bem da cam.

- Olha seu Lídio como é minha bunda... – Eu estava trabalhando, enquanto eles brincavam, mas fiquei admirado com simplicidade dela, aquela putinha sabia agradar um coroa mesmo.

- Tão linda quanto a sua buceta minha gostosinha, mexe ela um pouco para mim?

Ela nem pensou, balançou, rebolou, abriu para ele e mostrou o cuzinho dela, para judiar mais ainda piscava num convite bem provocativo. Eu de pau duro, agora já terminando minhas coisas, me divertindo com a bucetudinha e meu amigo de anos, muito tesão rolando, que mais poderia querer?

- Meu amigo, você está de parabéns, isso sim é estar bem numa tarde. Que delicia de putinha... Já to batendo punheta aqui, bem à vontade.

- É para isso mesmo, desinibir... Mande ver ai cara...- eu incentivei.

- Bucetudinha? Mostra ai a buceta para ele de frente para a cam e deixa aberta para a gente apreciar um pouco vai...

Ela tirou o fio, colocou a cam no meio das pernas e abriu a buceta dando um show de atrevimento.

- Puta que pariu dindim, assim você me mata... Que bucetão gostoso esse mulher? – Meu amigo falava com ela e ela ria safada, provocando mais.

Ela abriu as pernas e começou a fazer círculos no seu grelo, gemendo, falando que nos imaginava, nós dois revezando nas chupadas de sua buceta, ela levantava e remexia, mas não parava de mexer na xoxotona. Teve uma hora que ela abriu bem a buceta e deu para ver o buraquinho, molhadinho pronto para receber pau ou paus, como ela gosta tanto.

Depois ela segurou as pernas abertas e encolhidas e pasmem, ainda abriu a buceta com as pontas dos dedos chamando cada um de nós para meter nela. Meu amigo acabou gozando, enchendo sua mesa de porra.

Eu coloquei meu pau para fora e comecei minha punheta, então a vi pegar ao lado um consolo novo, esse não conhecia e uma palmatoriazinha, parecia uma pequena mão, uma graça.

Mas, para nossa surpresa ela começou a dar pequenas pancadinhas na buceta, falando que apanhava por que precisava de pau nela e seu tiozinho estava longe, depois foi falando como cada pancadinha ardia a beiradinha da buceta, mas que ela não pararia porque estava gostoso demais. Ela caprichou com a palmatoriazinha, na bundona, dava um golpinho e um gritinho bem de puta, nem as tetas escaparam, depois de umas brincadas com todo seu corpo, ela ficou com a buceta, as duas tetas e toda a bunda vermelhinha.

Quando pensei que já tinha feito tudo, ela deita arreganhada novamente para a cam e abre bem as pernas, pega o consolo e enfia tudo na buceta, o segurando somente pela base, o enfiando e tirando, entre gemidos delirantes, quase deixando meu amigo e eu doidos de tesão.

- Olha tiozinho o consolo entrando na minha buceta? Ai tiozinho vai arregaçar ela, mas tá tão gostoso...

- Então continua bucetudinha, meta mais forte que você vai gostar mais, eu sei que gosta de ser socada...

- Ai tiozinho... Que delicia... Tá vendo tudo?

- To sim bucetudinha... Nessa posição vejo até seu cuzinho gostoso... Tudo delicioso...

Meu amigo estava na punheta novamente, ele mal falava apenas olhava...

- Seu Lídio, tá bom para o senhor? – Ela o incluiu na conversa...

- tudo maravilhoso bucetudinha... Mas, para me agradar mais, podia socar isso nesse cuzinho... Engole ele com sua bundona vai... –

- Pode tiozinho? – Ele me pediu porque sabe que por educação eu que dou permissão...

- Pode bucetudinha, faz isso para que a gente goze, porque tenho que encerrar aqui, mete no cú para o tiozinho e o amigo dele gozar gostoso...

- Tá sentar no consolo então... No cú né tiozinho?

- É bucetudinha, vai logo enfia logo no rabão...

- Vou tiozinho, mas esse vai doer porque é novo...

- Então usa para esse cú acostumar, tem que usar para lacear...

- Verdade tiozinho... Olha to enfiando tiozinho... Seu Lídio veja o que vou fazer...

Ela então ficou de costas apoiadinha, empinou o rabão para a cam e o consolo em pé, brilhando de óleo. Ela abriu as pernas e para minha total e completa surpresa, ela sentou com tudo naquela pica de silicone, cheia de veias, o consolo sumiu de vez em seu cú, só deixando a base e aquela bunda grande gostosa na cam. Não levou cinco segundos, ela subiu e desceu novamente, fazendo toda aquela bundona mexer, balançando em frente à cam e continuou fazendo isso, gemendo.

- Ai tiozinho... Meu cú... Entrou tudo né? Ai que dorzinha tiozinho, to arrombadinha, mas tá ardendo, eu não sei se vou aguentar muito... Seu Lídio, tá vendo? Você dois estão gostando? Ai meu rabo não pára de arder, mas é que é bom, ele tá todo preenchido tiozinho? Continuo?

- Uhumhum... – foi à resposta que meu amigo e eu conseguíamos dizer, enquanto ela judiava do cuzinho, mandou bem e nós dois gozamos desesperados e caímos em nossas cadeiras, exauridos e ela? Ainda ficou ali subindo e descendo, gemendo, até que meu amigo e eu tivemos que sair para nos ajeitar, mas até esse momento a deixamos metendo o consolo no cú, pena termos que desligar, mas foi o jeito. Foi com o coração apertado que desligamos a cam.

E foi assim que acabei ficando mais amigo de Lídio ainda, embora ele não saiba que ela é minha sobrinha, ele adora a putinha que dividimos na cam, ele inclusive já brincou com ela em umas tardes enfadonhas, sozinho... Que aproveitem né? Nada de egoísmo no prazer. Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível