Da dança na festa ao sexo na rua

Um conto erótico de PekiLa
Categoria: Heterossexual
Contém 1038 palavras
Data: 29/06/2017 20:49:37

Domingo de são João na bahia, estava eu numa cidade do interior a trabalho. Durante o dia ficamos isolados da cidade, voltamos as 19hs quando vamos pro hotel passar a noite ate o dia seguinte.. Nessa semana, por acaso, era a semana de são joão, muitos prefeririam estar em casa, mas eu ja sabia que teria festa lá e que daria pra aproveitar... e assim foi!

Chegando ao hotel jantei, fui ate o quarto, usei um banho, e me arrumei. A festa acontece na praça publica da cidade e so comecaria as 22hs. Me aconcheguei por la e comecei a beber uns licor, a noite caia, e chegou a hora de começar, ja meio animado, fui ate proximo do palco com alguns colegas, paramos proximo a uma barraquinha de licor, e ficamos por la... Pessoas vai, pessoas vem, reparei em uma morena, baixinha, cabelo liso e preto batendo no bumbum, usando um aparelho. Uma coisa linda! Confesso que a comi com os olhos, e ela reparou o meu olhar safado, fez uma carinha de menina moça e foi comprar licor na barraca que eu estava proximo, ela estava com algumas amigas, e depois que comprou passou bem perto de mim, nesse momento encostei bem perto dela quando ela passou e dei um cheiro nela. Alem de linda estava bem cheirosa, vestida com um vestido vermelho escuro colado ao corpo, e um salto pouco alto, ela apenas deu uma risada e seguiu...

Alguns minutos depois vou ao banheiro, ao sair, pra minha surpresa estava la aquela princesinha esperando na fila do banheiro feminino, passei por longe pra ela nao me ver, fui ate uma barraca, pego um licor de amendoin, 2 copos, e nesse meio tempo ela ja usou o banheiro e ja tava saindo, andei alguns metros ate que nos esbarramos, pra minha surpresa antes de eu falar algo ela diz "ta me seguindo moço" eu ri, e falei "conhecidencia do destino" ela riu, percebi que ela nao queria dificultar as coisas, me apresentei na formalidade, e ela tambem, ofereço um copo e começamos a beber juntos, ali mesmo. Secamos a garrafa e o som estava batendo certo, um forrozinho com aquele xote bem nordestino, não perdi tempo e a chamei para dançar, não sou muito bom nisso mas sei o basico. Pra facilitar estava bem lentinho bom de se dançar, logo as coisas começaram a esquentar, corpo colado, falando no ouvido dela, ela rindo, se deixando levar facil na pegada do malandro, e eu so falando o que ela queria ouvir, não demorou muito e roubei um beijo molhado dela, beijo tao gostoso que meu pau ficou duro na hora, o volume se forma na calça, meu cacete tem uns 18cm, mas grosso, sou preto pele morena.

A novinha sentiu bem cacete batendo na sua virilha e pra provocar deu uma apertada contra mim, tava gostoso demais aquilo ali, nos beijamos mais uma vez, senti que meu pau tava melado babando de tesão. Chamei ela pra um lugar mais reservado, sentamos numa mesa numa parte mais distante, e pedi umas cervejas acompanhadas de um churrasquinho, batemos um bom papo, ate que vejo no relogio ja ser 00:30, precisava agir logo, ja que 06:00hs ja tinha que ta pronto pro trabalho. Perguntei se ela conhecia algum lugar que podiamos ficar a sós e sem movimento, ela me levou ate o fundo de um posto de gasolina, onde aquela hora nao passava niguem, ja cheguei a pegando por tras beijando seu pescoço e pegando ela pela cintura, ela deu uma rebolada se virou e nos beijamos loucamente, coloco a mao por baixo do vestido e vejo aquela buceta encharcada, babando de tesao, enfiei o dedo do meio todo la dentro e ela delirou com uma cara de ninfeta, coloquei ela apoiada num batente que tinha la, puxei a calcinha dela de lado, e passei minha rola na buceta dela pincelando ela gemendo gostoso, eu vendo aquela buceta raspadinha, novinha e imaginando " eu com meus 25 anos comendo essa novinha aqui nesse lugar " ao mesmo tempo ficava me perguntando quantos anos ela deveria ter, so sei que era deliciosa, ficou toda arreganhanda pra mim, parecendo um compasso, e eu enfiando a piroca naquela buceta. Botei ela de 4 e fodi ela com força, as vezes tinhamos que nos conter porque estavamos afoitos demais, ela tava de graça pra mim. Fodi com força, ela pediu pra eu sentar no chão e montou em cima de mim quicando e me beijando, ate que fez uma cara de tesão extremo e deu uma gozada no meu pau, chega o rosto dela ficou vermelho, como se tivesse nervosa, gozou minha pica toda, senti um tesao tao grande que deu vontade de gozar tambem, peguei ela no papai e mamãe e meti sem parar dei uma gozada la dentro varias estocadas e jatos de porra naquela buceta, ela tava desfalecida as pernas tremiam, se jogou por cima de mim e ficamos la exaustos uns 5minutos, ate que o celular dela toca era uma das colegas dela avisando que ia embora, ela pediu pra a amiga esperar e foram se encontrar, peguei o numero dela, nos limpamos e se vestimos, e a levei ate perto de onde sua amiga ta, na hora de se despedir pergunto a ela, " mal eu lhe pergunte, quantos anos você tem? " e ela respondeu "Se eu te contar voce nao vai acreditar." E saiu rindo, fiquei viajando naquela menina, e rindo atoa depois daquela foda deliciosa na rua, fui caminhando ate o hotel, ja eram 03:15 da matina. Durmi ate 05:30 e levantei pra ir ao trabalho, trabalhei morto de cansado, doido pro dia acabar e eu poder descansar, mas ao mesmo tempo queria ver aquela novinha de novo, e ate vi, mais isso fica pra outra hora.

Obrigado a todos que leram, meu nome é Adryan, 27, Moro na região metropolitana de salvador, mas trabalho pro lado do interior numa sonda de perfuração de petroleo, quando estou trabalhando fico 7 dias fora, e nessas e outras acontecem algumas historias bem interessantes rs.

Enfim, muito obrigado e avaliem, quem quiser entrar em contato pra fazer uma amizade ou quem sabe ate uma aventura manda uma mensagem. Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pekila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível