Completamente Ruiva II

Um conto erótico de Antonio Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 1258 palavras
Data: 29/06/2017 01:39:07

Olá, para quem ja acompanhou a primeira parte deste conto, ja sabem que eu estou louco pelo cuzinho de Estela, para quem não leu a primeira parte espero que aprecie a continuação.

Estela era sim uma garota má, safada e dominadora, me atraiu para o seu ninho, para lá, meatar de tesão, após ter gozado de forma descomunal em sua bunda Estela implorou para sentir meu caralho arrombando sua buceta ... rebolando aquela bunda melada em minha rola, mordendo os labios me pedia:

_Aiin Antonio me fode toda, come minha bucetinha, acaba com essa sua vizinha.

Minha piroka apesar de ter acabado de gozar ja estava dura novamente e eu louco pra fuder aquela mulher de todas as formas possíveis. Então enclinei um pouco o seu corpo para frente em um movimento um pouco brusco, ordenei que se apoiasse bo lavatório de modo que deixasse exposta toda sua buceta para mim, meu corpo tremia e ardia em tesão, estava quente e minha rola louca para ser acomodada naquela rachinha quente, então me agachei e com os dois polegares precionei os dois labios de forma que se apertasem um no outro, senti como estava melada a sua xota, esfregava levemente os labios um no outro, Estela soltava gemidinhos timidos "huum, haiim" até que resouvi abrir aquela bucetinha linda e sem pelos ...rosada e lisinha, tava pequenas apertadinhas em seu clitóris, batia com tapas naquela bunda gostosa, até que coloquei o primeiro dedo com longos movimentos de vai e vem, movimentos sirculares para sentir as contrações de sua buceta, então empurrei dois dedos de uma vez... Estela urrou de tesão...

_Agora você vai rebolar com meus dedos dentro de você, rebola cadelinha no cio!!!. Estela rebolava de forma safada .. rebolava olhando para trás, olhando pro meu rosto. Me aprocimei de Estela, levantei seu corpo com força, à abracei de forma carinhosa por traz sentindo aquela bunda roçando minha benga, ela sorria dizendo que a tempos queria encontrar um homem assim, que a pegace com força, quanto mais ela falava mais excitado eu ficava. A virei de frente pra mim, encaixei suas pernas abertas na minha sintura, segurei em suas coxas e a levantei nos braços, empurrei aquele caralho com força até a base naquela buseta molhada e quente, bombei como um cavalo, socando firme e fundo... ela gritava de dor e tesão.

_haa, isso, me arromba todinha, ta duendo gostoso, quero sentir você cutucar meu útero. Aaaiim!!

Emcostei Estela na parede e empurrava firme minha virilidade pra dentro dela, eu estava em estase ouvindo aquela garota gemer e dizer bobagens ao mesmo tempo. Enquanto fodia sua buceta caminhei com meu dedo em sua bunda na intenção de brincar com seu cuzinho, a medida que bombava aquela buceta eu forçava tambem o dedo do meio em seu cu, até que entrou.

_Não António, pare, esta duendo por favor, aii meu cu, aí meu cuzinho. Eu mal pude acreditar que aquela garota que esfregou sua bunda em meu pau até o gozo poderia ter o cuzinho virgem ... eu seria o primeiro a descabassar aquele cu. Fazia movimentos silculares com o dedo, depois metia com força e tremia o dedo la dentro. De gemidos de dor e de pedidos de misericórdia ela passava a gemer de forma mais sensual e sorrir de forma safada e olhando pra mim.

_ Haam, aii caralho, que isso no neu cu, eu vou gozar caralho... aii porraa.

Então almentava o ritimo do dedo

_Ta gostando de ser fodida pelos dois lados ta gostosa ??

_Umrrum, que delícia meu cu com seu dedo dentro.. contínua, assim .... aiiim to gozando Antonio ...

Então senti o corpo dela tremer nos meus braços e então gozamos juntos.. ela molhou todo o meu caralho enquanto seu cu piscava com força em meu dedo, enchi tanto sua buceta de porra que quando tirei minha rola de la a porra escorria pelas coxas dela. A safada ficou com as pernas bambas se segurando em mim...

Minha pika ja estava por amolecer em meio aquele estase e cansaço devido a duas gozadas quando Estela com a voz trêmula encosta seus labios em meus ouvidos, enfia sua lingua aspera em um deles me provocando um arrepio e diz..

_Eu amo chupar um caralho grosso como o seu, ainda mais assim todo gozado, adoro porra meu garanhão, e quero a sua porra, quero te engolir. Dizendo isso foi se abaixando até minha pika, me encostei na parede de pizo frio e relachei... Estela ergueu minha rola pra cima, senti sua lingua la atrás das minhas bolas, aquela lingua quente repleta de saliva, então foi subindo de forma lenta e delicada passando pelo meio até a cabeça, meu cassete já estava quase todo ereto outra vez, Estela abocanhou a cabeça, consigo me lembrar até agora da quantidade de saliva que estava em sua boca reservada para mim... estou de pau duro neste momento tentando não gozar, consegue imaginar o prazer que senti naquela hora?. Não aguentei e soutei um gemigo alto "haaa! Caralho" nossa querida ruivinha me olhou nos olhos e sim, foi descendo, então senti a cabeça pasando pelo meio da sua boca, enconstando no seu 'sininho' e sem pestanejar em um movimento mais forte segurei em seu cabelo de forma dominadora, ela pertensia a mim naquela hora.. Empurrei aquele caralho com tudo em sua garganta e fiquei fazendo movimentos sentindo ela se afogando afobada e tentando respirar... mamava desesperadamente e eu sabia que ali ficaria até gozar, dito e feito, gozei com o cassete todo enterrado em sua boquinha .. Estela afastouse e uma linha de porra com saliva ainda se pendurava de sua boca até meu pau.

Ela respirando de forma ofegante:

_AII que delícia homem, quanto leite, seu pau explode em porra quente, amei engulir tudinho ...

A quantidade de porra que eu podia gozar despertou um forte desejo nela de sentir todo aquele gozo em seu cuzinho ... mas tinha muito medo pela dor ... então me consedeu apenas uma bombada.. era apenas colocar e ficar, como foi bom. Estela me masturbou por um lomgo tempo afinal ja havia gozado três vezes, quando senti que o gozo era eminente a virei de quatro novamente segurouse no lavatório e me lembro de ter ouvido "Ai meu Deus, estou com medo, isso não vai caber aí" segurei seu cabelo o enrrolando na mão... "vou fazer caber"

Esfreguei a cabecinha melada na entradinha fechadinha que tinha, precionei e entrou somente a cabeça, fui empurrando de vagar até que puchei aquele cabelo e encaixou tudinho.

_ haaaaa, não. .. dói muito...

Então a puchei pra sima a deixando em pé e abracei seu corpo ainda com a rola toda introduzida em seu cu.

_Fique quietinha e apenas sinta, vou piscar minha rola dentro de você. Disse isso enquanto dava beijinhos em sua nuca e pescoço.

Então ficamos os dois abraçados ali por minutos eu apenas acariciando seus peitos e bulinando sua buceta com meu casete latejando em seu cuzinho, Estela sorria, gemia e susurrava "haa rsrs, como pode algo tão doloroso passar a ser tão gostoso" dizia entre risadinhas, até que ela mesma comesou a se mecher um pouco, eu não aguentei e anunciei o tão esperado gozo, "Estela, pisca o cuzinho pra mim vai, bem rapido vou goz.aaaah" gozei com Estela piscando pra mim , a porra expulsou meu pau de sua bunda e espirrando loge. Estela não pode assentar por uma semana.

Esta mesma deusa do sexo já me apresentou e me apresenta até hoje muitas outras aventuras saborosas.

Detalhe: Ela é ruiva da cabeça aos pés rsrs se é que me entendem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pika Grossa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários