Minha tia coroa e safada

Um conto erótico de Sr MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1385 palavras
Data: 29/06/2017 00:03:57

Olá amigos vou contar o que aconteceu comigo hoje a tarde.Tenho uma tia que é mais velha do que eu uns 10 anos,ela sempre foi uma mulher muito bonita e gostosa,ela tem uma altura mediana por volta dos 1,63 de altura e os olhos esverdeados que a deixam com uma beleza muito foda. Com o passar do tempo ela teve o seu filho de um cara completamente maluco e problemático,ela se separou dele a alguns anos após muitas brigas e algumas agressões por parte dele,ela ficou sozinha por mais de 13 anos,cuidando do seu filho e trabalhando é administradora em uma empresa aqui perto. Acabou que hoje eu estava indo almoçar e acabamos nos esbarrando na rua e a convidei para almoçar-mos juntos,sem nenhuma intenção,ela aceitou e fomos almoçar em um restaurante bem legal e durante o almoço conversávamos sobre tudo e a conversa acabou descambando para o lado pessoal,sobre vida social,casamento e principalmente sobre a minha vida pessoal,falei que por conta do trabalho ser atendendo muita gente acabava dando uns beijos aqui outros ali,ela sorriu e falou que a fruta não caia longe do pé(comentou isso por conta do meu pai,que é seu irmão)rimos juntos e acabei tomando coragem e perguntei para ela sobre a sua vida sexual,o que ela me respondeu na lata,que não sabia o que era isso a alguns anos,e que não pensava nisso,pois os caras só queriam comer e dar o fora.

Eu falei que ela não poderia ficar assim por se tratar de uma mulher belíssima e que era um desperdício uma mulher como ela não ter uma vida sexual ativa,ela ficou vermelha e acabou revelando que estava ficando com um calor por dentro,causado por nossa conversa e soltei logo a bomba cheio de medo claro,medo dela falar para o meu pai e acabar dando uma confusão absurda.Como já tinha feito a merda relaxei e esperei a resposta dela,e não demorou ela me perguntou olhando nos meus olhos se eu achava ela bonita,respondi de pronto,se não fosse minha tia eu cometeria uma loucura e te beijaria aqui mesmo,ela sorriu com o canto da boca e diz que eu não teria coragem para isso.Levantei da cadeira que eu estava sentado de frente para ela e me sentei ao seu lado já segurando em seu rosto e a beijei com um beijo molhado e muito gostoso,a soltei e respiramos fundo,ela falando que eu era louco,e eu falei que ali ninguém sabia que ali era tia e sobrinho,ela elogiou o beijo e voltamos a conversar normalmente,pedi a conta e fomos embora para o meu carro.A deixei em frente a empresa e como os vidros do meu carro são muito escuros a beijei de novo e falei se ela quisesse mais do que os beijos era para ela me ligar.

Passei a tarde ansioso por um telefonema dela,e quando eu já tinha dado o dia como terminado chega uma mensagem no meu telefone,pedindo para buscá-la na empresa para conversarmos,falei que em 5 minutos estaria lá.

Cheguei e ela não perdeu tempo e entrou em meu carro e me pediu para ir para a sua casa pois o seu filho já teria ido para a faculdade e ela não queria ir a um motel,com medo de alguém nos vermos.Chegamos e ao entrar na casa ela mesma já foi me agarrando e me beijando como se o mundo fosse acabar ali naquela hora. Ela foi retirando a minha camisa e beijava meu peito,e me falava como eu a deixei com tesão,como a muito tempo ela não ficava,ela foi me arrastando para o quarto principal,no segundo andar da casa,chegando lá a peguei e a joguei contra a parede e comecei a retirar a sua blusa e me deparei com aqueles seios grandes porém caídos por conta do tempo,fui beijando e chupando um a um e apertava os seus seios e acabei descendo as mãos para a sua calça e retirei a deixando somente de calcinha,branca horrível parecia aquelas calcinhas da vovó de tão grande.

Deitei ela na cama e comecei a beijá-la de novo e fui chupando os seios e voltava e beijava a sua boca e descia para o seu pescoço e fui beijando cada pedaço daquele pecado,mesmo ela estando um pouco acima do peso,a beleza continuava a mesma o que fez com que meu pau fica-se igual a uma barra de ferro,chegava a ficar dando aqueles trancos,e quando cheguei em sua buceta,ela não se fez de rogada e se arreganhou inteira para poder sentir a minha boca em toda a sua extensão de buceta,cai de boca chupando,lambendo,mordendo e ela gemia alto e falava que isso era pecado mas que estava gostoso demais,e que não se arrependia de nada e que queria era sentir ele em sua boca,continuei chupando-a e ela foi gemendo mais alto e e acabou explodindo em um orgasmo maravilhoso que chegou a esguichar(parecia que estava mijando)o que eu sorvi todo o líquido que sai de dentro dela.

Depois de faze-la ter um orgasmo maravilhoso só com a boca eu deixei que ela me chupa-se.Eu estava louco para sentir aquela boca carnuda em meu pau,e quando ela encostou a boca o meu pau parecia que tinha tomado um choque tamanho o tesão que eu estava,ela começou a subir e descer com uma maestria,e eu gemendo e falando o quanto eu desejava isso desde a minha adolescência,nesse momento ela sorriu com o meu pau dentro da boca e falou que eu era exagerado,falei que não era e que eu por muitas vezes ficava olhando os seus seios pelo espaço das camisas sem manga que ela usava dentro de casa.

Pedi para ela parar antes que eu gozasse e que ela deitasse de barriga para cima pois eu queria sentir aquela boceta maravilhosa a minha disposição,coloquei uma camisinha e fui penetrá-la,e a boceta dela estava muito molhada e mesmo assim a safada estava totalmente apertada,fui colocando ele bem lentamente e ela gemendo eu quase gozei nesse momento,ela gemia gostoso no meu ouvido e quando entrou a metade eu apertei o botão do foda-se e enfiei com força dentro dela,fazendo-a gemer de dor e prazer. A safada depois de sentir ele todo dentro começou a rebolar e a pedir para enfiar com força,ficamos fodendo na posição de papai e mamãe e quando ela estava quase gozando de novo eu a coloquei de quatro e voltei a foder com força ela gemia e falava coisas desconexas,como mete sobrinho gostoso,filho da puta fode a titia com força porra.

Eu pedi para ela ir por cima e rebolar bem gostoso em meu pau,ela sentou e ficou subindo e descendo em minha pica e eu chupando os seus seios,a segurei pela cintura e fodi de baixo para cima e quando eu estava começando a sentir que estava para gozar eu a pedi para gozar na sua boca,ela disse que não faria isso por achar nojento e falou que eu poderia gozar em seu rosto.Retirei a pica de dentro jogando a camisinha longe,e a fiz chupar de novo o meu pau,ela chupava e a todo momento pedia para não gozar em sua boca.

Quando a pica começou a inchar eu retirei o pau de sua boca e acabei gozando tudo em seu rosto e seios,foi tanta porra que acabou escorrendo para os seus lábios e ela inevitavelmente lambeu os lábios e falou que não era tão nojento assim não.Deitei ao seu lado e fui beijá-la e ela meio que com nojo ou por conta da consciência pesada ela mau me beijou e virou para o lado,a abracei e falei que foi maravilhoso,um sonho realizado,ela sorriu e se virou e me deu um beijo muito gostoso.

Ficamos namorando por mais algum tempo e acabei indo embora para não gerar desconfiança do meu primo caso ele chegasse.

Se rolar mais alguma coisa volto aqui para contar para vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Da hora este conto, brother! Que foda irada essa com a tia gostosa. Um tesão só que me deixou de barraca armada. Valeu mil com trocentas estrelas. Quando puder, dá uma lida em como peguei uma tia safada que dá pra novinhos. Para achar, clique no meu nome. Abs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Conto delicioso, menino. Adorei esta história excitante porque me lembrou a transa com um sobrinho. Essa tia separada e carente, garotão tarado à mão e tendo que fazer escondido do filho. Tudo isso foi mais ou menos igual. Por isso dou nota dez com 3 estrelas. Venha ler meu relato ¨tia e sobrinho sob o mesmo teto¨. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível