As confissões de minha sobrinha...3

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Grupal
Contém 1014 palavras
Data: 28/06/2017 23:33:43
Última revisão: 29/06/2017 21:58:06
Assuntos: Grupal

Continuando... Depois do banho, coloquei o tapa sexo novamente e voltei para a festa, ai tomo mundo de boa e solto, comemos bebemos e eu ainda bati punheta para um senhor muito gente fina, ele gozou rapidinho e ele ainda foi lá na lojinha e me comprou um conjunto de calcinhas, nem precisava, falei a ele. Agradeci, eu adoro os senhores safados, fiz por prazer mesmo.

Antes de sair, ganhei uma chupada na buceta em pé no bar do homem que comeu meu rabo no banco lembra? Vi alguns fazendo e se quisesse era só apoiar na banqueta e abrir as pernas, ele estava ali perto me apoiei abri as pernas e puxei meu tapa sexo do lado, ele se ajoelhou e lambeu gostoso minha buceta, alias gozei na boca dele rebolando, para recompensa-lo o pau dele até brilhava de duro.

Fui até uma mesinha onde havia uns 06 senhores, um deles era aquele que bati a punheta e me deu o presente e o homem que me chupou perguntou se poderia me comer naquela mesa ali com eles ali, porque as outras estavam ocupadas, a moça limpou a mesa, enquanto ele colocava a camisinha e os senhores me ajudaram a deitar de costas nela.

O engraçado tiozinho foi que eles ajudaram e ao mesmo tempo se aproveitavam sabe? Nenhum estava com o pau duro, deviam ter comido muito ali. Mas, ao me apoiarem seguravam minhas tetas, o outro ficou a mão na minha bunda, enquanto a moça limpava a mesa, o outro também. Na hora que fui deitar na mesa, até mãos na buceta eu senti, quando fui me ajeitar para abrir as pernas, o que punhetei enfiou rapidamente o dedo dentro dela para me ajudar ficar com a perna aberta, ri tanto, me diverti.

Eles pediram ao peão que iria me comer ali, para ficarem depois brincando comigo e mostrando uma moça na mesa ao lado que estava servindo a buceta para três caras chuparem. Ele disse podem brincar a vontade. Para felicidade geral, só fiquei me segurando nas laterais da mesa. Dois senhores um de cada lado, seguraram minha perna para meu amigo meter o pau fundo em minha buceta, um deles até a abriu para eles verem o pau entrar e começar as estocadas. Aproveitei que estava quase gozando novamente e puxei dois senhores próximos de meus ombros, oferecendo-lhes os bicos de meus peitos, o que aceitaram com gosto, caíram de boca mamando deliciosamente, chegando a enfiar parte de meus peitos dentro das bocas me enlouquecendo, gozei solta, mole, só recendo, geme e gritei alto, as pernas seguras pelos outros dois, um pauzão gostoso na buceta, metendo parecendo uma britadeira.

Pararam de mamar quando o peão avisou que ia gozar e queria meter mais forte, ele arcou sobre mim e os senhores abriram mais as minhas pernas, então cada estocada era como uma porrada na buceta, esse homem gozou metendo sem parar, em cima de mim. Depois de se recuperar, ele agradeceu, combinamos que ele me comeria também na próxima e nos despedimos.

Ele saiu os senhores pediram para a moça limpara minha buceta e eles me puseram no meio da mesa, com as pernas abertas soltas e ficaram brincando com ela, a mesa pequena foi ótima para que todos conseguissem me chupar e tocar.

Todos eles quiseram enfiar os dedos em minha buceta, eles mamaram a vontade em minha teta, as aureolas ficaram enormes, eles adoraram, deram tapas nelas, brincaram com os bicos, passaram o pau. Depois de um tempão brincando com eles, o senhor mais gordinho deles ficou com o pau duro e exigiu minha bunda, eu já estava com o rabo ardendo e não estava com vontade dar, mas era a noite dos peões, virei e sai da mesa, fiquei apoiada nela e empinei a bunda, fiquei esperando a pica entrar ardendo, mas ele encaixava e não entrava, acho que não dava.

O senhor que punhetei, falou para eu subir na mesinha, ficar ajoelhada com as pernas abertas e depois abaixar para ela ficar bem aberta. Ai com apoio deles, eu fiz isso, o outro senhor encheu meu cú de gelzinho e ele foi encaixando e entrou deslizando gostoso, pôs as mãos em volta de meu quadril e encheu as mãos em minha buceta, ficou metendo gostosinho, metia e parava para não gozar logo o deixei a vontade, ele gozou socando no fundo.

Sai dali acompanhada por eles até o lugar onde nós mulheres trocamos de roupa era quase seis horas da manhã, nem vimos o tempo passar de tão divertido, eles ainda me levaram gentilmente com um senhor muito ousado, enfiando dedo médio da mão em minha buceta e me conduzindo, o outro que comeu meu cú enfiou um dedo no meio de minha bunda também e eu segui dedada até lá, me despedindo deles na porta. Lá, ao invés de dois beijinhos de despedidas, eles chupam as tetas das damas, e passam a mão pelo corpo. Normal. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Enquanto, meu marido eu tomávamos café ainda tinha muita gente metendo, o bom dali é que você dá, para um pouco, dá mais e depois descansa quanto quer e assim vara a noite levando pau, gozando e nem vê a hora passar. Foi incrivelmente indescritível... Adorei trepar assim com mais pessoas, todas a vontade, sem conhece-las fisicamente, se encontrarmos na vida nem saberemos quem deu , nem quem comeu, todo mundo devia tentar isso viu? É muito gostoso, sem palavras.

O homem que me comeu por ultimo já me comprou outro ingresso, sinal que vai me comer novamente, que bom, gostei da metida dele, ele trepa bem, acho que no próximo sábado ou no outro, vamos ver o que vem agora...

Vc nunca mais bateu uma me vendo pelada né? Comentei com o Mário outro dia, acho que ele arrumou outra gordinha por lá e não quer mais me ver pelada na cam kkkkkkkkkkkkk.

Tiozinho querido, eu espero que tenha gostado do que te contei, eu fiz com gosto porque me ensinou muita coisa, tendo outras putarias te conto tá? Sdds de vc. Bjnhos. Até mais se cuida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários