Confissões de minha sobrinha...2

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Grupal
Contém 2183 palavras
Data: 28/06/2017 23:12:51
Assuntos: Grupal

Continuando... Nem era duas da manhã a festa, nem na metade e eu já estava bem comidinha. As meninas e eu fomos nos lavar, ajeitamos nossas preciosas e voltamos para o bar para beber algo e claro sermos bem bulinadas uma delicia. Não vi meu marido em momento algum, devia estar olhando ou em outro local comendo as mulheres desses que meteram em nós.

Fomos convocadas para o paiol ou celeiro eles falam diferente o nome desse local, mas é aquele que já te expliquei de fazenda sabe? Lá quando entramos as luzes estavam diferentes, mais fraquinhas, fomos colocadas em fila e dois homens foram escrevendo números em nos... O meu foi 62. Sua idade não é tiozinho? Lembrei na hora kkkkkkkkk

Escrevem com caneta nas tetas, cada banda da bunda e na buceta e depois de todas numeradas, fomos levadas a cada 04 para as partes que tinham lá que já te falei. Eu fui colocada deitada em uma mesinha de bunda para cima, para variar kkkkkkkkkkkk. E as mãos e pés presos nos pés dessa mesinha, com rodinhas e empurrada junta das outras e uns homens vieram nos examinar, ou melhor, remexer em tudo que tinham direito.

Foi legal porque ali eles faziam o que queriam, sabe que adoro ficar assim a mercê né? Primeiro ganhei paus na boca, um ia punha metia ou enfiava, tirava o outro já oferecia e assim um tirava e outro punha, enquanto, isso outro colocava o aparelho na bunda, realmente não dói, nem incomoda, separa mesmo, a bunda fica aberta sabe é só estranho, prefiro as mãos fazendo isso, mas eles quiseram então deixei... Tadinhos curiosos kkkkkkkkkkkkk. Eles me enfiaram o termômetro devia ter uns 25 cm e uns 3 cm de largura, é gostoso ficar com ele no cú, sendo tirado e enfiado, eles pelo menos adoraram também. Acho que você também gostaria tiozinho, vc sempre gosta de brincar com meu cuzinho com os bastões e as bolinhas né?

Então, resolveram que era hora da buceta por traz, os paus iam se revezando também, contei seis homens junto de mim e reparei que a amiga garganta profunda tinha nove junto dela, ela estava delirando deu até um pouquinho de inveja tiozinho... Mas, estava dando duro com os que me comiam. Kkkkkkkkkkk. Olhe te digo, eles me socaram bastante ali, eu gemi muito e você sabe que adoro brincar com os meninos, mas não deu para eu gozar porque enfiavam na buceta e tiravam logo. Depois eles foram brincar com aqueles chicotinhos de tiras ele não dói mesmo, eu te garanto, é um pouco mais forte que tecido. Ai eu apanhei na bunda bem gostoso, enquanto levava pau na buceta, levei chibatadas e tapinhas nas tetas, e na boca sempre um pau, dei conta certinho de tudo como vc gosta tiozinho, se estivesse la estaria orgulhoso.

Depois de enfiarem as coisas e fazerem o rodizio de paus quiseram gozar. Uns na boca com o preservativo claro. E outros dividiram a buceta e meu rabo como quiseram, eles adoraram meu desempenho eu ganhei chupadas nas tetas em agradecimento por gozarem gostoso... Isso sim foi bom trabalho né tiozinho?

Como eu queria gozar fui para a próxima, chamaram meu numero e lá eu fui colocada sentada tipo essas cadeiras de massagem sabe? Só que mais alta? a bunda ficou para trás e o apoio entre os peitos, os pés nas laterais e as mão deixadas de lado, a cadeira vem para frente e a gente fica com a bunda para cima e tetas liberadas. Vendaram meus olhos novamente e ouvi a voz da moça falando que a numero 62 estava a disposição para fazer a verificação e ver quem daria o próximo convite. Na hora não entendi, mas a euforia é tanta para saber o que vai acontecer que parece uma loucura kkkkkkkkkkkkk, Mas, loucura de putaria deliciosa.

Essa sim foi a mais divertida, tiozinho uma delicia pura. Sem saber quem está ali, mexendo foi bárbaro. Senti logo várias mãos e dedos mexendo em mim senti bons tapas, bem dados, gostosos em minha bunda e alguém lubrificando meu rabo atolando o dedo dentro que cheguei há levantar um pouco, percebi mexerem em minha buceta, baterem e abrirem ela atolando logo um dedo nela até o talo, alguém montou em mim e ficou esfregando o pau na bunda sem enfiar só na farra fazendo os outros rirem, ai senti dois paus um em cada mão, segurei os paus com força e eles comecei a fazer uma punhetinha neles, enquanto eles conversavam sobre o achavam do que faziam, eu era só elogios tiozinho... Bom né?

Percebi que eles deviam estar bebendo algo, por causa do barulho da latinha abrindo, notei também que as colocaram em cima da minha bunda, enquanto falavam qualquer coisa, depois tomavam e colocavam lá novamente e ouvi a conversa de um dos homens que eles começariam a brincar de meter em meu cú sem derrubar a latinha, eu ri tanto, eles meteriam e tiravam o outro ia e enfiava e metia em seguida, eu falei vamos ai, a bunda empinada eu garanto, e eles começaram animados a brincadeira.

Eu tinha que aguentar eles enfiarem as picas na minha bunda, para eles verem quem era o melhor, comer meu rabão sem derrubar a latinha, mostrei que sou boa, tiozinho aguentei empinadinha quatro trepadas diferentes para depois do quarto, uma latinha cair. Quem derrubou tinha que enfiar o pau na minha boca, gozar em três minutos e sair do grupo.

O perdedor fodeu o pau na minha boca, bombou e fez de tudo e gozou em menos de três minutos e saiu do grupo, esse era o castigo. Aguentei todos no meu rabinho e assim as latas foram caindo e sobrou apenas um vencedor, esse poderia ficar sozinho comigo e fazer o que quiser.

Ele se mostrou bem generoso, chamou os amigos e me dividiu com eles. Fomos até do lado em um monte macio lá, com vários cobertores. Ele mandou um amigo de rola grossa deitar e eu sentei nela e ela preencheu minha buceta senti abrindo, enquanto descia até sentar boazinha nele. Outro veio e enfiou em meu rabo, esse entrou bem, se encaixou gostoso, o ganhador quis foder minha boca, ai ele chamou mais dois e ele mandou eu punhetar eles, um em cada mão. Quanto pensei que tinha acabado não tinha mais nada para dar, um pau estava na buceta, outro atrás no rabo todo enfiado, ele na minha frente socando minha boca, eu ainda estava com um pau em cada mão paus super- duros, os outros dois vieram e acredita que fiquei com mais dois mamando que nem bezerro minhas tetas? Sorte elas serem grandes tiozinho, cada um segurando uma e chupando de fazer barulho. Mas, não levei dois minutos, gozei gemendo na pica do meu ganhador generoso, nunca tive em meio a tantos paus enfiados aproveitando tudo que eu tenho para dar, que delicia.

Ainda ouvi outras pessoas nos olhando e falando para o pessoal ver para fazer o mesmo, depois as meninas contaram que vários comeram elas assim, eu gozei duas vezes tiozinho... Eu recomendo.

Ainda vendada e com os meninos gozando um atrás do outro o ultimo a sair foi o que eu estava sentada e o pau na boca que demorou mais para gozar. Limpei a mão da meleca dos outros dois que punhetei e limpei minha riqueza estava toda molhadinha de gozo, satisfeita ao máximo.

Fui comunicada, que o meu numero era do peão mascarado que me ofereceu a cortesia do ingresso. E ela me levou ao ganhador o tal de numero 62, quem presenteia pode escolher comer primeiro ou por ultimo, ele escolhei por ultimo e no feno. As outras meninas foram encaminhadas aos peladões de seus números. Mas, não o vi ainda fiquei vendada, legal porque vc não sabe quem é, só pelo tato, por mim tudo bem kkkkkkkkkkkk.

A moça me avisou que ele queria me comer no monte de feno e com o pessoal da casa que ele convidou para assistir. Topei. Ele me alisou com as mãos e me guiando pela buceta foi me levando e me virando para que seus convidados vissem tudinho. AMEIIIIIIIIIIII ISSO...

Ouvia que havia outros trepando bem perto dali por causa do barulho. Ele me colocou nos fenos deitada, me mandou abrir bem as pernas e veio para cima com vontade e dentro de mim com tudo, cada estocada ele levantada a bunda e descia com tudo na minha buceta, eu já estava com vontade de gozar também caprichei na abertura das pernas como vc falou que homem gosta.

Nem preciso dizer que além de tomar pau a minha bucetinha também levou uma surrinha de saco pq sentia ele batendo com força nela UMA DELICIAAAAAAAA, quando ele quis, a pedido de quem estava nos assistindo,

ele me pôs de quatro e me virou para a direção que o pessoal pediu acho que para poderem ver melhor ,ai foi que eu posso te dizer que tomei gostoso no rabo... O pau dele é meio grosso e grande também, e eu já estava ali não tinha como voltar atrás a empolgação do pessoal ajudou bastante e eu senti o pau ir descendo queimando meu rabo até as bolas encostarem em minha bunda, ele ficou bem no fundo bem enfiado e deixou uns amigos verem como eu havia engolido ele todinho. E tiozinho... Sério... Esse homem meteu gostoso na minha bunda, que delicia mesmo, fiquei de quatro levando pau até meus braços tremerem, depois baixei o rosto no feno para descansar os braços e ele segurando a bunda mandando pau continuamente, tranquilo conversando sobre meu cuzinho, como gostava das tetas balançando, que ele sempre me mandava o ingresso cortesia e eu ali adorando, levei bastante no cú, mas não reclamei estava muito bom o cara sabe como comer um rabo posso te garantir, mesmo cansada, querendo gozar me empenhei em aguentar a pica até quando ele quis. Ele tirou, e me colocou em um feno quadrado grande bem ao nosso lado e disse que queria meter mais, agora na buceta e gozar em cima da minha bundona que esse era o sonho dele se eu permitiria? Minha resposta? Coloquei meus braços sobre o feno e ajeitei a cabeça nos braços, deixando o resto do corpo a sua disposição.

Abri bem as pernas e empinei como você disse que homem fica doido vendo, aproveitei para mexer ela devagarzinho de um lado para o outro, esperando pelo pau dele me socar, bem provocante. Ele ficou alisando minha bunda e chupou minha buceta me fazendo ficar gemendo, agarrando o feno com força. Os caras ali em volta, mandando ele fazer as coisas e ele resolveu atender. Enfiou os dedos, dois dedos na buceta e outro ao mesmo tempo no meu cuzinho, mexeu, abriu minha bunda e minha buceta para mostrar aos outros, e pelo que percebi deixou dois deles, darem umas lambidas em minhas tetas e buceta, ouvi até aplauso, ai me empolguei né tiozinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Nós não gostamos dessas exibições né?

Foi então que ele chamou o pessoal para ver o revezamento. Pensei que ele iria deixar mais paus me comerem eu estava até querendo sabe? Kkkkkkkkkkkkkk.

Mas, ao invés disso, ele mesmo metia na buceta um pouco e ia para meu rabo, metia no rabo um pouco e socava de novo na buceta fez muito isso parou somente quando eu gozei alto com a bunda bem empinada, empurrando muito a buceta de encontro ao pau dele, ai precisei dar uma recuperada, mas, mesmo assim levando pica, estocadas fortes da rola dele, ele ficou a vontade agora, se aproveitando muito, hora bunda, hora buceta, até que meteu só no meu cuzinho muito direto, deve ter comido meu rabo por mais de cinco minutos bem forte, já estava sentindo arder, foi então que gemeu demais, gritando, enfiando até o talo apertando muito minha bunda ele até se remexia para ver se entrava mais acredita? Delicia demais isso tiozinho adoroooooooooooooo

Ele tirou o pau da minha bunda pau e tirou a camisinha ai sim ele gozou em cima da minha bunda, deixando a porra dele esguichar. Mas, vou te falar uma coisa, eu nunca vi um homem com tanta porra tiozinho, foi uma esguichada que todos ali também admiraram. Ele gozou em cima da bunda, pelas costas ele mexia no pau e saia mais um pouco, umas três vezes senti a porra quentinha, minha bunda ficou toda melecada. Ai ele me levantou e a porra espalhou mais ainda, a moça da casa veio me pegou pela mão e me levou para o quartinho onde fica o banheiro, o bom é que passei esporrada por todo o salão sem a venda nem olhei para traz depois me arrependi porque poderia ver meu bem feitor , mas o pessoal comentando, olhando com desejo e um pouco de inveja eu toda gozada, com a bundona e as tetas vermelhinhas dos tapinhas, foi um final maravilhosoooooooooooooo, as meninas de lá estavam empolgadas também foram muito bem comidas, mas somente eu sai esporrada andando exibindo kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk. Muito gostoso. Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários