Confissões de minha sobrinha...1

Um conto erótico de Tiozinho
Categoria: Grupal
Contém 2514 palavras
Data: 28/06/2017 22:38:19
Última revisão: 29/06/2017 21:55:50
Assuntos: Grupal

Boa noite a todos. Eu quero dizer que é a primeira vez que publico algo aqui e espero que gostem. Dininha é minha sobrinha de criação, a conheci menina e aos poucos fomos criando amizade e nos tornando muito íntimos e ela passou a me chamar de Tiozinho e só fomos ficando mais e mais chegados cada vez mais.

Ela estudou e passou a trabalhar em uma empresa como vendedora de produtos femininos viajando o país todo, a cada estado e sempre que chega ela vive uma aventura cheia de putaria e sempre me conta sobre elas, taradinha de primeira a danada.

Ela é moreninha clarinha, de bundona grande e peitos voluptuosos, como toda gordinha gostosa, sabe ser bem quente e sensual, mesmo ainda mantendo o sotaquezinho do interior, mas isso somente a torna mais tesuda.

Dia desses, ela me contou algo bem peculiar em uma visita que fez a uma cidade grande do interior de São Paulo, sei que se divertiu e me fez ficar com tanto tesão ao ler, que quis repassar a vocês a aventura que ela contou-me, e a fiz em forma de conto para não expor o lugar, nem ela principalmente.

Ela começa a falar dela e do dia a dia, para logo após, me falar de outra aventura nesse mesmo local onde começou a frequentar sempre que recebe o convite. Ela é casada com Mario, muito amigo meu, compreensivo, trabalhador e que muitas vezes a acompanha nessas putarias, quem sou eu para julga-los certo? Então vamos ao que interessa. A mensagem começou assim...

Oiiiiiiiiii Tiozinho lindo... Estou na correria, saindo agora para almoçar, mas mandei a mensagem para lhe contar da minha putaria de sábado foi muito boa. Deixe te contar como foi. Kkkkkkkkkkkkkk.

Sábado nós voltamos ao clube (Mário e eu) depois de muitos meses, eu demorei a voltar a cidade aqui. Me disseram que seria a festa do interior esse seria o tema, todas as festas tem um lembra? Kkkkkkkkkkkk.

Mesmo jeito das outras vezes, lembrar das regras, camisinhas até para oral Não é Não e pronto.

Começou a putaria, mulheres e homens a vontade e começamos a brincadeira gostosa, na verdade nem sabia o que era fui fazendo o mesmo que as outras e acredite... Nós fomos vendadas, senti na hora minha bucetinha molhar, o insperado é sempre incrível né? kkkkkkkkk.

na primeira fileira, você se senta, deixa a boca aberta e vem um pau e você dá conta, isso é legal, porque você mal está chupando um pau, esse sai e outra pica já vem latejando entra gostoso te fodendo a boca e assim você, fica ali sentindo aqueles paus cheios de tesão entrando e saindo de sua boca, cada um de jeito, mas só faz é aumentar o tesão. Achei que estava gostoso ali até ser encaminhada para a outro lugar logo ao lado, me ajeitaram em um aparelho, desses de safadeza eu acho... e deitadinha com a bundona para cima, coloquei a cabeça no apoio de queixo, macio e cheiroso fazia até cosquinhas, esperamos pelo aviso e senti meus peitos serem chupados e dedilhados a vontade, de várias maneiras, sugados por línguas enormes, também devem ser o mesmo esquema de pau na boca, porque varias vezes senti que os dois bicos estavam sendo mamados ao mesmo tempo e alguém me disse que passaria a cabeça do pau neles e ai foi a festa todos passaram também, senti alguns tapinhas, uns puxõezinhos e muitas, mas muitas mamadas duplas, ADOREIIIIIIIIIIII TIOZINHO....

Terminado o tempo fomos conduzidas ao outro negocio do lado, esse já fiquei aguardando ansiosa, sabia que a buceta iria levar pau, porque senti me apoiarem em um pequeno travesseiro para deixa-la exposta para deitar em cima erguendo ela por baixo, a bundona deu aquela empinada, mas a buceta estava liberada finalmente. Minhas pernas foram bem abertas eu eu segurei na outra borda da mesa, esperando ter firmeza e dar firmeza também a quem meteria o pau não é?

Começou a coisa e já senti a cabeça de um pau vindo abrindo passagem, foi entrando, me segurando pela bunda e metendo, sorte que é muito confortável onde deitamos, porque os homens que metiam, não brincam com o paus trepam mesmo, levei uns minutos de estocadas super profundas, cheguei a sentir ele empurrando mais fundo que podia em cada enfiada, mas segurei bem na mesa e aguentei todas me deliciando, como você sempre fala, ao dar, dê bem dado e eu gemendo gostoso, uma belezinha. Ele tirou e veio outro acho que por ser mais grosso que o anterior, enfiou mais devagar, mas meteu bem ritmado e com direito a barulho e tudo, uma delicia tiozinho, pensei até que fosse gozar nesse pau, mas precisávamos trocar novamente de brincadeira, pena.

Senti que me lubrificavam, até esperei pela rola que viria e esse entrou logo foi metendo senti que era cabeçudo, o danado foi enfiando e metendo rápido. Teve uma hora que ele deu uma acelerada nas enfiadas, que meus pés escaparam do chão ficando no ar sem controle, foi naquela hora que vi que ia gozar e ele metendo e eu gritando gostoso as putarias e eu pedindo pau, para não parar e gozei melecando o pau dele que não parou de meter sem dó.

Eu mal ajeitei as pernas moles no chão e mais um veio esfregando a cabeça do pau na entrada da minha buceta, enfiou também com tudo e bombou até eu sentir o saco batendo, batia gostoso, devia ser sacudo sabe? Ficou metendo, dava uma parada voltava, até que gozou bem abundante, elogiando minha buceta por ser grande e gordinha, me comendo até ele gozar por completo, avisando o próximo que eu tinha uma buceta de primeira... Viu? Buceta de primeira... Orgulhoso tiozinho?

Depois um intervalo, e nós, nos lavamos bebemos algo e meia hora descanso e voltamos renovadas e pronta para o segundo round. Agora fomos ajeitadas posição parecendo um X, com apoio para o corpo bem confortável, os peitos ficaram soltos e só o quadril e as pernas bem apoiados, as pernas eram abertas o quanto gostasse ainda bem que sou bem elástica né tiozinho? Fiquei arreganhadinha.... Como você gosta.

A venda em todas nós, sabia que agora era a vez do cuzinho, ADOROOOO, você sabe muito bem. Então fiquei empinada ai ouvi um barulho em minha frente e um pau tocou minha boca abri e abocanhei, senti minhas tetas sendo chupadas por línguas famintas e ao mesmo tempo um pau foi entrando em meu rabo, atolando até o fundo, senti tapinhas na bunda e dedas na buceta, mais de um homem ficava em volta eu os ouvia e sentia bulinarem em mim, meu tesão estava a mil, queria muito dar muito prazer aos gentis cavalheiros e olhe teve mulher que estava sendo bem judiada, dava para ouvir pelos seus gritos... posso garantir que não eram nem de dor nem desespero ta? Mas, não pedia para parar, devia ser meio safadinha né? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu aguentei o pau na boca, as dedas na buceta e o pau no cú mandando ver bem fundo, o homem acelerou somente quando foi gozar, senti que nessa hora ele quase montou em mim, mas eu aguentei firme. Como vc falou que tem que ser e acabei dando conta do pau na boca, no meu rabo, e mais duas línguas chupando os bicos das minhas tetas, ouvi o cara do pau na bunda gozar urrando, ainda encheu minha bunda de tapinhas deixando ardidinha uma delicia essa sensação.

Fiquei com outro pau na boca e mais dois nas tetas mamando e agora uma bela de uma língua metida em minha buceta me fodendo, não deu outra tiozinho o que você queria que eu fizesse? Gozei gemendo abafado chupando as bolas de alguém, e gozei bem safadamente. Depois, deram um intervalinho e eu sai dali passando pelos convidados, sendo bulinada e adivinhe? TODOSSSSS Adoraram minha bunda. Kkkkkkkkkkkkkk.

Descansamos, comemos algo e conversamos entre nós mulheres. Ai uma das moças da casa veio nos dizer que os convidados estavam reclamando que queriam nos comer mais... E que nós tínhamos sumido, fiquei super orgulhosa de nosso grupinho, já pensou? Ser convocada a voltar, deve ser porque mamamos bem né? Ops... Mandamos bem kkkkkkkkk. Fomos atendê-los né?

Fomos para a praça. Uma graça, ao chegarmos nós deveríamos ficar andando e os homens decidiam o que fazer com a gente. Ficamos passeando e mal demos três ou quatro passos e eu já senti mãos em minha bunda, em meus peitos, uns colocavam os paus ou bolas em minha mão para acariciar... Então vi que em menos de cinco minutos ali, já tinha três casais em volta da fonte metendo.

Um homem branco com pau grosso veio e me pegou pela buceta e me levou até onde eles estavam e eu fiquei em frente à fonte, apoiei as mãos na borda baixinha dela e abri bem as pernas, e enquanto ele se ajeitava por traz eu fiquei vendo as outras darem na mesma posição, a moça ao meu lado estava gozando, muito vermelha, gemendo entre os dentes, estava até suando.

A posição era boa para os homens meterem por traz, porque como era baixo onde a gente apoiava as mãos, a bunda ficava alta, as pernas abertas facilitou muito quem queria comer qualquer uma ali. Senti o homem se achegar e ele se mexeu por traz de mim e encaixou a pica e fodeu minha buceta metendo bem gostoso, forte e constante, mas demorado, meteu bastante sem tirar e sem parar, duas moças deram e saíram do meu lado e ele ainda estava me comendo, depois parou , alisou minha bunda toda, abriu ela, dedou meu rabo, tirou e saiu , dando lugar a outro magrinho, e abaixou um pouco e meteu o pau longo bem apanhado e encaixou na minha buceta. Me segurou pela bunda, agarrando cada banda, metendo bem, ele chegava a dar uma abaixadinha nas pernas e enfiava tudo socando, gozou depois de uns minutos com o polegar enfiado em meu rabo. Tirou o pau e ainda alisou minha bunda antes de ir mexer com as tetonas de uma morenona alta lá na praça.

Eu mal fiquei em pé e outro homem veio e me pegou pela buceta também, pelo visto era essa era deixa ali de quem iria comer quem. Eu fui levada pelo homem negro bonitão e fortão, reparei que ele era o mais baixo dali, a rola dele estava com camisinha já, fui para o banco e lá fiquei de joelho com os braços apoiados no encosto, as pernas abertinhas bem caprichada e bunda bem empinada como você falou que gosta tiozinho acho que fiz direitinho ... O homem abriu minha bunda meteu o dedo, até achei que ele iria me enrabar, mas meteu na buceta com estocada barulhenta, boa muito boa, segurando meus peitos, ele estava quase gozando quando tirou e meteu em meu cú ai acelerou gostoso e gozou rapidamente gritando alto. Acredita que antes de sair ainda beijou minha bunda todinha? E agradeceu a trepada, muito gentil ele, com um pau bom, nem muito grande nem pequeno, come gostoso e educado... QUERO DAR MAIS PARA ELE TIOZINHO KKKKKKKKKKKK.

Fiquei na mesma posição para outro peão que já estava ali do lado me encoxar ele bem branco com a cabeça do pau grande rosada, mas fino sabe? De bolas rosadas. Se ajeitou por traz, enquanto falava para outro cara do lado nosso, que a moça de mascara rosa estava aguentando o pau na boca até na garganta sem tirar, era a garganta profunda da noite... Rimos juntos, ele deu umas esfregas no meu rabo e enfiou o pau no meu cú. Eu aguentei gostoso, estava ali dando a bunda e olhando as pessoas treparem, todos tinham um pau em algum lugar, ou um pau estava comendo alguém, adorável a imagem e a festa com certeza estava sendo a melhor.

O homem começou a gemer, e mexer em todo meu corpo segurava minhas tetas, os bicos, enfiou as mãos por baixo e agarrou minha buceta se debruçando sobre mim ficando em cima de minha bunda metendo sem parar, gozei com ele fuçando minha buceta com os dedos e ele gozou logo em seguida, depois ficou olhando meu cuzinho, acho que analisando, e se afastou avisando que mais tarde me comeria novamente. E nós mulheres respondemos o que?

- Como desejar... ACHEI UMA GRAÇA. Falei direitinho viu tiozinho?

Ainda mais três me pegaram no banco, mas esses foram todos juntos, um senhor de pau grosso e saco escuro sentou e sentei na pica dele, mal me ajeitei e senti um pau branquelo atorando minha bunda, ai eu rebolei bem e os pau entraram que foram uma beleza, os dois metendo gostoso, juntos, veio outro moreno alto perguntando aos moços que me comiam, se ele podia foder minha boca... Disseram: Claro, como não? E eu abri a boca e deixei ele foder me, ficou falando com os companheiros, enquanto segurava pelos cabelos, pelas tetas, que estava adorando, que era a primeira vez, que voltaria em todas, mesmo gastando tanto. Depois perguntou se quando o homem que estava comendo meu cú gozasse, se ele poderia comer também, porque ele tinha ido a duas mulheres antes, e elas não davam a bunda. - Como quiser, aqui todo mundo é de todo mundo e vi um sorrisão no rosto dele tiozinho... Safado né?

Mas, os caras me comendo não gozaram, meteram bem e os três bem ritmados, comeram o tanto que quiseram e tiraram os paus e foram para a próxima. Ai falei para o homem que eu chupava o pau, se ele gozaria logo se metesse em minha bunda, ele respondeu que tentaria o mais rápido possível, já era a hora do outro intervalo e não queria ficar ali só eu trepando. Aproveitei que tinha gente quase gozando metendo ainda e fiquei de quatro no banco e ele veio afoito por traz e, enquanto eu abri a bunda para facilitar, ele ajeitou-se e foi enfiando o pau meio desajeitado, pareceu que era a primeira vez dele comendo um rabo sabe? Tive que ajuda-lo, o pau dele era grande, a cabeça proporcional, boa, para dar a bunda. Me afastei mais para a ponta do banco e abri mais as pernas e abaixei os ombros, para que a bunda ficasse mais aberta, queria que ele gozasse logo. Ele se ajeitou e meteu, entrou com tudo dei até um gritinho. Ele animado, meteu, meteu, gemeu, ai me segurou pelos ombros e atolou o pau com tudo no meu cú gozando, tirava e atolava, tirava e atolava umas quatro vezes, parecia não querer sair mais de dentro da minha bunda tadinho... Ai ele tirou o pau, alisou o meu cú e perguntou se mais tarde podia me chupar em agradecimento. Respondi – Claro lindo. Aqui hoje vocês é quem mandam. Ele veio e deu umas mamadas em minhas tetas, antes de sairmos juntos. Como não podia ser diferente, ainda fui muito alisada e "violada" por dedos safados e atrevidos tiozinho, até chegar na salinha e tomar um folegozinho, minha bunda também não é de aço né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tio e dininha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários