Meu primo gostoso me fodeu com a esposa grávida dormindo

Um conto erótico de Putinho
Categoria: Homossexual
Contém 1574 palavras
Data: 28/06/2017 14:09:06

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Nos últimos dias venho estado bem presente aqui no site. Por isso não deixem de acompanhar meus outros relatos, todos reais e cheios de putaria do jeitinho que vocês gostam.

Me mandem um e-mail se quiserem conversar comigo paulo17potter@gmail.com e comentem o que acharam desse novo relato, agora vamos que to animado!

Bom. Esse é simplesmente o relato mais recente que me aconteceu, foi ontem mesmo e ainda to naquele momento pós-foda, sabe? Então Sorry se eu me empolgar além da conta em algum momento hehe’

Hoje trago mais um foda MARAVILHOSA com o meu primo. Não vou me prolongar em nossa relação até pra não ficar muita enrolação e repetitivo. Caso este seja o primeiro conto meu que esteja lendo, leia estes na seguinte ordem: “Virei a ceia de natal do meu primo” e “Enchi o saco do meu primo e ele me humilhou com mais 5” Todos são muito bons e excitantes daí vocês também ficam entendendo melhor nossa relação. Caso não queiram, beleza! Acho que não vai interferir em muita coisa, só vá atrás das outras histórias se você gosta de algo mais certinho e explicado.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa.

Antes só pra lembrar, apesar dos eventos reais os envolvidos terão nomes fictícios, isso pra não expor ninguém, enfim, avisos dado, vamos ao fato.

Este relato ocorreu entre os dias 27 e 28 de Junho de 2017

Atualmente Felipe é casado e vive bem com sua esposa Juliana, juntos esperam seu primeiro bebê. Juliana está prestes a dar a luz.

Meu primo e eu sempre nos demos bem, bem até demais (Quem leu meus outros relatos vai entender) Juntos ele e sua esposa fizeram o chá bar do pequeno e como minha família é muito festeira, pensem numa festança que fariam, então…!

A festa ocorreu no Domingo diafui um dia antes a pedido de Felipe para ajudá-lo com a arrumação, iria passar o dia todo fora organizando as coisas e tals.

Confesso que fui mais para reviver os velhos tempo, Felipe foi o meu primeiro macho e sempre retornava as origens comigo e já inclusive traiu Juliana comigo só que ele não fez nada.

Dizia o tempo inteiro o quanto estava ansioso com a chegada do filho, que sempre quis ser pai, que a festa não podia dar errado e etc. E não deu. No Domingo rolou uma festa incrível, tudo ocorreu como planejado por Felipe e Juliana e eu me dei conta que estavam felizes com a chegada do bebê e que infelizmente teria que aceitar que estava perdendo o meu primo, tinha que deixar ele viver a sua vida e acabar com a nossa história de fodas casuais.

Após o fim da festa ajudei Felipe a desmontar alguns equipamentos e conversa vai e conversa vem ele diz: “Primo, será que você pode passar alguns dias aqui?” como estou em meu período de férias não vi motivo pra recusar mais mesmo assim perguntei porque e ele foi direto, afirmou que queria uma companhia masculina pra conversar e desabafar, próximo a casa dos dois moravam a mãe de Juliana e a irmã… resumindo: Felipe estava rodiado de mulheres o tempo todo.

Juliana achou tranquilo, nos dávamos bem inclusive, claro que ela nem sonha que por várias vezes seu marido gozava comigo e afirmava que eu era bem melhor que sua esposa.

Passamos os dias que se seguiram conversando, dando rolê de carro e coisas do tipo, ele não tocou uma única vez em assuntos que envolvessem nosso passado.

Afirmei pra ele que iria embora no dia 28, quarta-feira pois tenho assuntos pra resolver e pra ele beleza! Na véspera de ir embora Felipe começa a me tratar diferente, fica mais safado, da forma que ele sempre ficava quando queria algo, algo que só a fêmea dele (e não era a Juliana) tinha. Um cuzinho guloso.

Ele começou a relatar pra mim a intimidade dele com a Juliana, disse que não estavam transando por causa da gravidez, como está no fim é recomendação médica. Ela estava sensível, chata mesmo.

Ele ainda me falou que no dia anterior depois que Juliana dormiu ele entrou no banheiro e se acabou na punheta.

“Vixi primo, bati umas três vezes, duas quase que seguido” Não sabia onde que ele queria chegar com aquilo, ou sabia, mais tinha dificuldades para admitir.

“Olha vou te falar uma coisa, depois que bati umas duas vezes saí pra beber água e te vi dormindo, cara cê tava de bruços, sua bundinha que tanto comi tava empinada e descoberta, a sua cueca tava justa… na hora voltei pro banheiro e bati mais uma. Aquela gozada foi pra você” Aquilo me deixou sem palavras, ele queria algo, ninguém falava isso sem segundas intenções.

Naquela noite fui dormir ainda pensando naquele papo estranho. Estava quase do mesmo jeito da noite anterior: Uma camiseta simples branca e uma cueca box, deitei no sofá da sala e não demorou muito pra pegar no sono. Sempre tive um sono leve então sinto quando uma mão quente começa a apalpar minha perna, sei bem só que pode ser e finjo que durmo pra saber até onde ele vai com aquilo.

A mão sobe até minha bunda e de leve a mão adentra minha cueca e encontra sem muito esforço o buraquinho que tanto deseja.

O dono da mão conhece bem aquela região, seu dedo fica durante um tempo massageando a entrada do meu cuzinho e sai, ele tira completamente a mão mais sinto que ainda está lá.

A mão volta determinada a seguir adiante, percebo que o dedo agora está molhado de saliva e ele entra. Sem muito esforço Felipe coloca seu dedo dentro de mim e começa um movimento de vai e vem rápido. Ele quer que eu acorde.

Deixo escapar um leve gemido “Ah então ta acordado seu puto” diz ele sem fazer muito barulho, afinal Juliana dorme no quarto.

“Quer que eu não acorde desse jeito?” digo. “Pelo contrário, a intenção era te acordar”.

Felipe dá um fraca tapa na minha bunda e sorri, ele vai na minha frente e abaixa a cueca até os joelhos, seu pau ta muito duro, nem penso duas vezes e coloco tudo na boca como um esfomeado mesmo.

Ele começou a se contorcer e a prensar minha cabeça contra seu pau. O safado estava gostando.

“Ahhhh primo, tava com uma saudade desse boquete” ele sussurrou.

Ele me levantou pelo cabelo mesmo e começou a me beijar sentindo seu gosto na minha boca.

A gente ficou assim, sentia seu pau duro feito pedra na minha barriga.

“Vamos pra garagem, podemos ir pra dentro do seu carro” falei. Estávamos nós dois naquela situação no meio da sala com Juliana dormindo no quarto, era um risco muito grande. Mais ele não quis, estava com um tesão descontrolável, impossível enxergar a razão.

“Não! Eu te quero agora” disse me fazendo deitar no sofá. Ele deitou por trás de conchinha , abaixou minha cueca deixando minha bunda amostra, apertou algumas vezes finalizando com um forte tapa, meu medo era Juliana acordar com aquele barulho de tapa mais nada aconteceu.

Felipe começou a forçar a entrada que cedeu sem muito esforço “Ahhh primo seu puto. Pra quantos você deu desde a última vez que te comi” ele sussurrou baixo no pé do meu ouvido me levando a loucura.

“Aiiiiii come logo por favor!” implorei e ele começou o vai e vem, começou de vagar e foi acelerando.

Eu queria gemer, queria fazer loucuras mais em parte eu estava com tesão e em parte com medo.

Estava eu fodendo de novo com meu primo enquanto sua esposa grávida dormia no quarto.

“Vai minha cachorra, rebola na minha pica” fiz como meu macho ordenou “Ahhhh boa menina, por isso que gosto de você”.

Continuamos nessa situação por um tempo, ele saiu de dentro de mim, não parecia que tinha gozado e não gozou. Felipe me colocou de joelhos, fiquei assim lhe chupando enquanto com as mãos fazia leves movimentos de vai e vem. Senti o jato de porra batendo na garganta e descendo quente.

Não ah coisa melhor do que receber um porra quente do seu primeiro macho!

Ele voltou para o quarto e eu fiquei lá deitado no sofá acabado literalmente, não conseguia dormi, o gosto de sua porra ainda tão presente na minha boca.

Dormi já era quase de manhã, acordei cedo. Resumindo: Não dormi quase nada.

No dia seguinte agimos normalmente e Juliana coitada, nem sonhava que seu macho estava satisfeito depois da noite de ontem. Juliana não gosta de beber porra, não sabe o que ta perdendo, a porra de seu macho é a melhor que já provei.

Felipe inventou de me levar pra casa, o safado era esperto!

No caminho passamos num Motel e lá tudo se repetiu, fodemos sem a preocupação de sermos flagrados e desta vez ele gozou no meu cuzinho, deixou seu pau amolecer dentro de mim, junto com o pau todo o seu leite escorregou para fora. Ele me trouxe pra casa onde assim que cheguei liguei o computador e comecei a escrever esse relato. Muito bom pra ficar só pra mim.

Me excito de novo só de lembrar tudo que aconteceu. Que foda maravilhosa! Espero que não tenham ficado só no tesão, se divirtam com esse texto bastante gozem mesmo. Viu? Falei que poderia me empolgar.

Beijinhos e até a próxima!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Putinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho tão patético essa frase clichê de que os nomes são ficticios... Como se se houvesse um Fernando, uma Juliana ou que sejam outros nomes como João, Pedro, Paulo, Afonso, Dario, Asdrubal etc no mundo. Povo deixem de achar que vocês são unicos no mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho tão patético essa frase clichê de que os nomes são ficticios... Como se se houvesse um Fernando, uma Juliana ou que sejam outros nomes como João, Pedro, Paulo, Afonso, Dario, Asdrubal etc no mundo. Povo deixam de achar que vocês são unicos no mundo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO SAFADO SEU PRIMO ELE TEM OS DOIS E VC BABACA POR ACEITAR ISSO. COLOQUE-SE NO LUGAR DELA. VC MESMO ZUANDO COM A CARA DELA, E O PIOR AINDA PELAS COSTAS. (GOSTARIA QUE UM DIA SEU MARIDO FIZESSE ISSO COM VC?). POBRE ESPOSA.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM, VOU REPETIR O QUE DIGO EM TODOS OS CONTOS ONDE ISSO OCORRE. NÃO PERDOO TRAIÇÃO NEM APÓS A MORTE. NÃO FAÇA COM OS OUTROS O QUE NÃO QUER QUE FAÇAM COM VC.

0 0