A Noiva e o Fotógrafo (Conto de Corno com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Secret Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 861 palavras
Data: 28/06/2017 01:31:05

Este é um fato verídico que me foi narrado por um amigo americano que trabalha como fotógrafo em Fort Lauderdale, na Florida (EUA). Recebi a narrativa em inglês e por carta, que tive que traduzir o melhor que pude, bem como um link para o vídeo, que é um pouco grande para se enviar como anexo, mas é facilmente acessável. O link está no final do conto.

.

Um dos trabalhos deste meu amigo fotógrafo (seu nome é Mike) é fazer vídeos e fotos de noivas antes e durante o casamento, e neste caso uma noiva chamada Laura o chamou à futura casa dos noivos. Quando Mike chegou à casa, Laura e o noivo, um gordinho bem mais velho que ela, e já no seu 3. casamento, enquanto que ela ainda estava no seu primeiro enlace, já estavam vestidos com os trajes do casamento.

.

Mike disse que fez algumas fotos dos dois e depois o noivo levou ele para um canto e falando baixo disse que tinha que resolver uma parada com a firma que contratou o buffet e ia precisar sair, então a partir dali o Mike teria que fotografá-la sozinha. Mike disse que não haveria problema.

.

Então o noivo o surpreendeu confirmando que já era o 3. casamento dele mas ainda o 1.dela e que ela ainda era um pouco tímida, principalmente no que tangia sexo anal, que ele, noivo, gostava muito mas ela parecia não se interessar nada. O noivo então tirou uma nota de 100 dólares do bolso e deu pra ele dizendo que era um complemento para ele deixar a noiva mais a vontade e sobretudo mostrar a ela as delícias de uma alargada de ânus e uma pirocada profunda cuzinho a dentro.

.

Em resumo... o noivo queria a noiva já experimentada na arte de ser enrabada sem reclamar. Mike disse que não estava acreditando no que estava ouvindo, mas não ia recusar, né.

.

Logo que o noivo saiu, Mike passou então a fotografar Laura dizendo pra levantar o vestido aqui, abaixar o decote ali, para parecer mais sexy nas fotos, até que ela disse que estava muito chateada:

- Que houve Laura ? Tá preocupada ? Você vai ser uma sensação de noiva.

- Estou ao mesmo tempo nervosa e com tesão.

- Tesão ? Que gozado. E por que ?

- Porque ontem devia ter sido a minha festa de despedida de solteira que minhas amigas tinham reservado num Clube de Mulheres no outro lado da cidade, onde me prometeram que eu iria chupar pelo menos umas 3 picas diferentes daqueles machões de corpos sarados que se exibem no clube fantasiados de diversas maneiras. Eu estava louca de vontade de experimentar pois até hoje só tinha visto em vídeo. Minha xoxota estava pingando antes de sair pro evento, quando uma amiga me telefonou avisando que tinha havido um princípio de incêndio no prédio do tal Clube e os bombeiros tinham interditado a área. Fiquei portanto a ver navios (e não pirocas) kkkkkk..

.

- Que pena. Mas breve breve você vai ter a piroca do teu marido pra se divertir.

- Aahhh.. Por 50 anos ? A mesma ? Eu queria uma diferente pelo menos antes de eu fechar a firma pra um só usuário, né.

- E como vai fazer isso se estamos apenas a 3 horas do casório ?

- Hummmm. Tá me dando uma idéia..

- De jirica, garanto..

- Aham.. Deixa eu chupar sua pica, Mike ?

- Tá louca.. Aqui na tua casa ? E se chega alguém..

- Não vem ninguém.. Vamos lá.. Põe pra fora.

.

E o Mike ganhou seu primeiro boquete de uma noiva alheia...

Lembrou então do pedido do noivo e disse pra Laura que tinha uma surpresinha na maleta de fotógrafo.... Um consolo fininho com uma bola de borracha na ponta. Ela curiosa perguntou pra que servia um consolo com aquele formato, e Mike explicou que havia comprado o brinquedo para usar na sua namorada pois ela mesmo lhe havia dito que uma amiga indicou como sendo o melhor consolo pra quem gostaria de se iniciar na arte de levar no cuzinho.

.

Foi a deixa... Breve o tal brinquedo estava espetado no cu da noiva e ela delirando. Então o fotógrafo aproveitou e colocando-a na posição propícia, inaugurou-lhe a porta traseira primeiro com o dedo e depois com a piroca mesmo.

Laura adorou a maneira delicada com que o fotógrafo a deflorou analmente, e cooperou de bom grado.

.

Mike ainda tirou várias vezes o pau do cu da noiva e o colocou na boca dela para ensinar-lhe a não ter nojo de seu próprio corpo, e depois voltava a carcar na bunda da vítima, até que finalmente não conseguiu mais segurar e para não deixar um cu de noiva pingando no altar, optou por sacar a ferramenta e gozar na boquinha da noivinha.

.

Dali, 3 pessoas satisfeitas participaram do casamento do ano...

.

Abraço do

MOD (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo-link deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo-link (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu também já fui fotógrafo e estive muito feliz nesta profissão, comi muitas mulheres que quase desquitei. Muito bom o conto, nou dar nota e aguardar o vídeo... bjs - cj9036135@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto e um questionário pra você, sobre tipos de contos que gosta. Não deixe de responder pra ganhar mais vídeo contos grátis por email, RSacavanha.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de contos que você gosta, para o teu emai, Carioca Galudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto e um questionário sobre tipos de contos que você gosta, para o teu emai, Drakedestroier.

0 0