Comi o Cuzinho de uma Anãzinha Camareira do Hotel (Com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 27/06/2017 01:17:02
Última revisão: 27/06/2017 01:40:14

Essa experiência eu tenho que relatar. Apesar de nunca ter estado com uma anã em toda a minha vida, sempre tive esta curiosidade, e se bem que imaginasse que nunca teria uma oportunidade de satisfazer essa fantasia minha, me surpreendi como aconteceu.

.

Eu havia viajado para o Texas nos Estados Unidos, onde fui fazer um trabalho numa fábrica em construção numa pequena cidade do estado chamada Bayside. Fora a fábrica já em estado adiantado de construção, a cidade não tem quase nada ainda. Um colega chinês e eu ficamos no mesmo quarto de hotel e num dos dias de trabalho, voltamos mais cedo pro hotel, por volta da hora do almoço. Ao chegarmos no quarto, a camareira do hotel ainda o estava limpando e arrumando. Era uma anãzinha muito simpática.

.

Começamos a conversar com ela, e naturalmente perguntamos se na cidade havia outros anões com quem ela se relacionasse. Ela nos disse que não e que desde que se mudou para Bayside 6 meses antes, ela não tinha muitos amigos e nem sequer um namorado. Como antes morava no Kentucky, tinha um namorado também anão e tinham sexo com frequência, o que ela adora, mas com a vinda dela para o Texas, o namoro acabou e ela estava na seca já há muito tempo, pois nenhum homem de estatura normal se interessava em anãs.

.

Meu colega ficou com pena dela, mas eu fiquei é com tesão mesmo. Perguntei-lhe o que ela faria se um homem normal se dispusesse a transar com ela, e ela disse que na vontade que ela estava, daria até o cuzinho pro cara. Juntou a fome com a vontade de comer, pois além de fantasiar uma transa com uma anã, adoro comer um cu. Então eu disse que gostaria de 'ajudá-la', e meu colega gostaria de filmar (se eu contasse, ninguém acreditaria, e um vídeo seria uma boa prova). Ela não objetou e ficou super assanhada para começar.

.

Meu amigo preparou a câmera e começou a filmar logo depois que já tínhamos tirado nossas roupas. Para uma anã ela era bem gostosinha, com partes do corpo (inclusive uma bundinha linda) do tamanho normal de uma mulher não anã. Ela foi logo virando de bundinha pra cima. Peguei um frasco de óleo de bronzear (pois não tinha outra coisa a mão) e como eu não tivesse camisinha, ela disse que teria que ser penetração anal somente, para não correr o risco de engravidar.

.

Passei-lhe uma régia quantidade de óleo no rego, com ela chapada na cama e iniciei a penetração bem devagarzinho para não machucar a 'criança'. Ela tinha 30 anos, mas a altura era de uma garota de 10-11 anos. O ânus era super justo mas uma vez meu pau dentro, senti uma quentura que nunca tinha experimentado em nenhum cu que já comi. Parecia querer derreter meu caralho. Enterrei bem fundo e ela gemeu gostoso. A um dado momento o pau escapuliu e resolvi tentar enrabá-la de frango assado. Foi engraçado ver aquelas perninhas pequenas pro ar enquanto o cu aguentava minha lapa. Ela achava engraçado e ria enquanto levava o cacete de um homem grande naquela bundinha apertada.

.

Lá pelas tantas pedi para ela se sentar de cu na vara e ela o fez tanto na posição normal de bate estacas como de lado. Era versátil a tal da anã. Por fim eu quis gozar dentro (ela deixou) mas na posição convencional de quatro, que é a que me dá mais tesão. Ela ficou na beirinha da cama, abriu bem o rabinho e pediu:

- Bota moço. Tenha dó da anãzinha não. Me deixe bem arrombada.

.

Carquei fundo e pesado no cu da anãzinha e finalmente meu saco arregou e expulsou toda a porra acumulado lá dentro das tripas da guria. Desenrabei-a com cuidado para que não se cagasse e meu 'camera man' pediu que eu abrisse as bandas da bundinha dela pra mostrar o quanto o cu dela tinha ficado arrombado.

.

Dei um dinheirinho extra pra ela, que ficou ainda mais contente e disse que a gente podia chamar ela toda vez que quisesse.

.

Ta aí. Contei.. Se curtiram comentem, que eu conto outras aventuras locais.

.

Abraço do

Flamenguista Biotec (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo da enrabada da anã, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nota 10!!!

cwtarado@outlook.com

aguardo o vídeo

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o Cwtarado e para o Leugomes.

0 0
Foto de perfil genérica

Já enviei o vídeo deste conto para o email do Eurecife.

Para o Safadão pica grossa não consigo enviar pois nunca deixa o email nos comentários.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto.

Envia o vídeo pfv dnicaico@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Comi o Cuzinho de uma Anãzinha Camareira do Hotel upnando9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pontuei com tres estrelas, espero receber o video em meu email. paulosoueuu1264@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito sem graça. Onde já se viu comer cu de pau mole.

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto

0 0