Apaixonado por um Vampiro 11

Um conto erótico de Luky
Categoria: Homossexual
Contém 696 palavras
Data: 26/06/2017 22:05:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meus monstrinhos, muito obrigado pelos elogios.

👉Oscar? Kkkkkkkkkkkk nem e pra tanto. Mais obrigado.

👉 Obrigado por estarem gostando.

__________X__________

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Já era de manha quando eu acordo na cama do Felipe, mas quem disse que ele estava na cama comigo? Comecei a olhar em volta e nada dele.

Entao me levanto e começo a me vestir, abro a porta e vou ate o corredor a sua procura, fui ao banheiro e nada.

Desci a escada, vasculhei na sala, cozinha, uma sala jantar (N/A: Nem eu sabia que aquela cabana tinha uma sala de jantar). E adivinha nada. POR ONDE ESSE GAROTO SE METEU? -Penso e volto para a sala e fico la o esperando.

Eu estava inpaciente já, então vou para a entrada da casa. Fico olhando as folhas caindo no chao, quando eu olho para a frente, era aquele cara dos meus pesadelos, comecei a entra em desespero e panico, eu estava com muito medo dele e parecia que ele estava gostando disso, meu coracao disparou igual a um fuguete, meu corpo se estremeceu todo.

Me virei para fugir da criatura, mas acabei caiando de cara no chao por quausa de uma raiz que tinha do lado de fora. (PORRA, TINHA ESQUECIDO DESSA MALDITA).

Eu fiquei tonto, ja nao estava enchergando bem, minha visao estava embaçada, comecei a sentir um liquido quente escorrer pela minha cabeca e nas maos, entao eu fiquei todo e desmaei.

Antes de desmaiar completamente, ouco paços vindo na minha direcao e entao ouvir.

-Luke…Luke…Luke…Acorda meu amor!

-Eu escultava tudo enquanto me achacoalhava bruscamente. A voz era muito familiar, entao eu abri os olhos devagar, estavam doendo muito, quando eu abro e vejo quem era, era o Lipe. Entao reparei que seu rosto estava encharcado de lagrimas, e aquilo me deixou bastante preocupado com ele.

-Aah Luke...- Disse sorrindo quando me viu abrindo os olhos, mas seus olhos ainda estavam caindo riachos de lagrimas.

-Lipe...eu...aah -Dou um gemido de dor, eu estava com uma terrivel dor de cabeça.

Filipe me olhava assustado, entao rapidamente me pegou no colo e foi direto para casa. Subiu as escadas correndo e me deitou em sua cama.

Ele se ajoelha no chao em minha frente e fica segurando as minhas maos.

-Diga-me o que aconteceu... -Ele estava la com os olhos lacrimejando muito, ele estava muito preocupado comigo.

-Eu…bati a cabeça...- Falo um pouco pausado por causa da dor.

Ele se levanta e sai do quarto, sua expressao era seria. Eu nao sabia direito o que tinha sido aquilo, mas mesmo nao sabendo, me fez chorar. A dor de cabeça aumentava mais e maiss, mas a dor que estava eu estava sofrendo era a dor que eu estava sentido no peito.

Eu nao conseguia se mexer, apenas chorava e chorava. Ate que ele entra no quarto novamamente e se aproxima o mais rapido de mim.

-O que houve !? - Pergunta me olhando e parecia que estava desesperado e assustado.

Rapidamente, eu o agarro com as forças que me restavam, sem intencao alguma de solta-lo enquanto eu chorava e que se intensificava mais e mais.

Ele me agarrou, e se sentou na cama e me colocou no seu colo. Senti sua mao acareciando meu rostp, aquilo me deixou um pouco mais calmo, mas de qualquer forma, eu ainda chorava.

-Ei, calma. Eu estou aqui. - Disse ele baixinho, fazendo me fazendo diminuir meu choro cada vez mais. Logo sinto um pano ser encostado em minha testa. Era ele, que estava limpando o meu sangue que descia lentamente em meu rosto.

-Luke... Eu sei que agora nao e o momento certo, mas.... Eu preciso te contar uma coisa pra voce. - Disse com uma voz fria e seria.

Ele me ajeita na cama e aproxima seu rosto do meu, me fazendo olhar fixamebte nos seus olhos.

-Luke…eu.... S..eu te amo.

Apos ele ter dito aquilo, sentir seus labios se chocando com os meus, eu nem tive tempo de responder, apenas fiquei vermelho. Seu beijo era Feroz e doce, eu nunca tinha me sentindo tao amado em toda a minha vida.

»». Continua no Próximo Capítulo ««

Se gostaram Votem e Comentem. ✌

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Eu sou um vampiro e quero lhe chupar" 😂😂 seria cômico

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história é linda e cheia de amor, esse vampiro é muito fofo😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

tenho nem uma crítica, gosto dessa história com erros e tudo, rsrsrs... ela me diverte, faz esquecer os problemas

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é bom, mas pra ficar melhor corrija os erros ortográficos atentamente, facilita a nossa leitura e a deixa mais gostosa e prazerosa, de resto está perfeito. Abraço!

0 0