senzala IV

Um conto erótico de tudo 24
Categoria: Homossexual
Contém 1210 palavras
Data: 26/06/2017 12:08:24

Senzala IV

Estava caindo a noite e eu voltei para a casa grande e a Zefa me disse: vai tomar banho, pois seu Joaquim falou que ocê vai dormir com ele hoje. Fui para o banheiro e quando estava no meio do banho a Zefa entra e eu quero me esconder pois estava pelado. Ela fala: deixa de frescura e vem aqui que vou te ensaboar que o seu Joaquim mandou eu te limpa tudinho. Fiquei de pé na tina de madeira e com argolas douradas que a compunham e Zefa foi jogando agua quente em mim desde a cabeça. Pegou uma bucha e molhou na agua e passou no sabão de cinza e foi me esfregando. Lavou minhas orelhas com bastante cuidado, meu pescoço, meus mamilos e depois foi para minha bunda. Sem qualquer cerimônia passou sabão nas minhas polpudas nádegas e abriu e passou bastante sabão e bucha no meu rego e cu. Quis protestar e Zefa falou: Seu Joaquim gosta de colocar a língua em todos os buracos para só depois enfiar tudo e goza. Meu pinto deu sinal de vida e Zefa falou: se gosta só de ser ensaboado hoje ai se acabar de gozar com o seu Joaquim.

Enxuguei e coloquei minha roupa e fui para a cozinha onde Zefa estava terminando o jantar. Olhou para mim e falou: Você é muito bonitinho e sua anca tem bom volume> Vai levar muito cacete antes deles arranjarem outra diversão. Espero que você se comporte para não lhe colocarem na festa do pilão. Olhei para Zefa e perguntei: O que é a festa do pilão? Ela olhou para mim e nesse momento seu Joaquim entrou na cozinha e ela se calou.

Seu Joaquim veio até mim e me olho de cima abaixo e me cheirou. Virou-se para a Zefa e perguntou Lavou ele todinho? E Zefa respondeu: ta preparado patrão. Tudinho limpo. Seu Joaquim olhou para mim e ordenou: pega uma comida no fogão e vem pra sala comer comigo. Fiquei lisonjeado pois ia comer na mesa da casa grande e sentado na cadeira. Seu Joaquim fez seu prato e fomos para a mesa. Felipe chegou e me olhou na mesa e seu Joaquim falou: Senta ai para jantar e hoje o Betinho vai pra minha cama. Se você quiser amanhã pela manhã pega ele e leva proseu quarto para se aliviar, mas essa noite ele é meu.

Após o jantar seu Joaquim foi para a varanda fumar e me chamou. Deitou-se na rede e mandou eu deitar do lado dele. Me envolveu com seu braço e começou a fazer um cafuné nos meus cabelos, veio cheirando eu cabelo e chegou no meu pescoço e começou a dar pequenos beijinhos. Jogou o cigarro foram e começou a me alisar. Felipe que estava também na varanda saiu, pois estava excitado e nervoso ao ver o pai me bulinando. Seu Joaquim me tocava com delicadeza e começou a massagear meus peitinhos, mordiscar seu pescoço e a outa mão foi descendo até atingir meu calção. Sem nenhuma cerimônia foi entrando calção adentro e seu dedo começou a deslizar no meu rego. Eu já estava de pau duro, mas ainda não me atrevia a me mexer e foi então que seu Joaquim disse: Tõ vendo que já está com tesão, então não fica encabulado e começa a brincar com o meu cacete. Ele continuou nos agrados e minha mão foi procurando o cacete de seu Joaquim que já estava duro. Quando peguei fui surpreendido com um beijo molhado e eu nem sabia o que fazer. Sua língua foi para dentro da minha e ele se levantou da rede comigo no colo e se encaminhou para o quarto.

Ao chegar no quarto me colocou no chão mas já tirando meu calção me deixando nu. Mandou eu tirar a sua calção enquanto ele tiava a camisa. Quando abaixo a calça veio aquele naco de carne que não era tão comprido como o do Betão mas era grande. Me pegou novamente no colo e me levou para a cama. Me colocou de bruços e começou a me mordisca e beija minhas costas. Foi descendo até chegar na minha bunda. Passou a língua no meu rego e eu me arrepiei todo, mordeu uma banda e depois a outra foi abrindo minhas nádegas e olhou meu cu e colocou a língua nele. Não sabia o que fazer mas era muito bom. Ele ficou colocando a língua e babando por um tempo e depois foi subindo e eu sentindo o pinto dele passar na minha pele e ir se aloja na minha entrada.

Ele passou a pincela meu cu com sua vara e as vezes encaixava e fazia um pouco de pressão, voltava a pincela e dava uma cuspida no meu cu e voltava a pincela. Ficou assim por uns cinco minutos e depois encaixou a cabeça no meu cu e empurrou para dentro. Vi estrela, pois ele não tinha colocado a substância gosmenta que os outros haviam antes de entrar. Dei um berro e quis sair debaixo, mas fui segurado com força por ele e um novo golpe com a cintura e mais um naco entrou me fazendo urrar. Ele deitou-se sobre mim e com as mãos foi abrindo minhas polpas de carne deixando meu cu sem proteção e enfiou o resto me rasgando e fazendo eu me contorcer.

Aquele preparo todo com carinho havia sumido e um ferro grosso e grande estava dentro de mim. Ficou um tempo curtindo meu cu apertar aquilo na tentativa de colocar para fora, mas assim que meu cu se acomodou começou a bombar. Entrava e saia e ele ia cuspindo mais e assim foi ficando mais fácil de entrar e sair. De repente estava bombando com velocidade. Se distanciou um pouco e me virou de frango assado sem tirar de dentro. Continuou a bombar e veio se deitar sobre mim e me beijou novamente meu cu estava pegando fogo, meu pau não conseguia subir de tanta dor, mas ele voltou a fazer carinho mesmo me fudendo como um garanhão. Dentro em pouco sinto os ovos do saco dele baterem na minha bunda. Estava inteirinho dentro de mim. Ele arfava e me mordiscava e começou a suar e pingar sobre mim. Não sei porque mas comecei a me abraçar nele e de repente sinto um a quentura dentro de mim. Sabia que era porra e que estava com meu cu repleto de porra.

Seu pau ficou mais fácil de entrar e sair e ele continuava com o pau duro. Me colocou de quatro na cama e disse: Eu cu é muito bom. Vou te comer muito moleque. Meu filho tem razão você vai morar na casa grande. Enfiou o pau no meu cu e voltou a socar, depis de algum tempo se deitou comigo de lado e continuou a me fuder. Não sei nem quanto tempo depois ele gozou novamente e ai seu pau amoleceu. Seu pau foi saindo do meu cu ele mandou. Chupa para eu dormir com meu pau limpinho. Cai de boca e deixei bem limpinho o pau dele. Fui sair da cama e ele falou: fica aqui que vamos dormir juntos e se eu acordar a noite quero você do meu lado pra te comer novamente..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 92 estrelas.
Incentive Tuco24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Eita cuzinho poderoso! Tá conquistando todos na fazenda. Delícia esses textos cara!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ISSO É MUITO FODA. NINGUÉM PARA TE PROTEGER? VOCÊ GOSTA DISSO?

0 0
Este comentário não está disponível