Apaixonado por um Vampiro 10

Um conto erótico de Luky
Categoria: Homossexual
Contém 658 palavras
Data: 26/06/2017 00:15:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meus monstrinhos. Com era pra postar o capítulo 09 de manhã e o 10 agora. Mais n deu então estou postando o 09 e o 10 agora.

Espero que gostem.

__________X__________

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Eu estava acariciando seu rosto, quando sinto meu celular vibrar em meu bolso. Quando o tiro percebo que era a minha mãe me ligando. Então deixo ele dormindo e vou atender.

- Alo.

-Oi meu amor. Está tudo bem aí?

-Sim.

-Você gastou o dinheiro que estava no cofre?

-Ainda não mãe...por que?

- Querido, eu vou ter que ficar por aqui por esse mês inteiro – Disse ela com uma voz triste. – E precisava saber se você tinha dinheiro para as compras.

-OK, Ahn…mãe...

-Luke, eu não vou trazer nada.

-Mas por queeee? – Tento fazer uma voz de choro e triste.

-Por que não.

-Ta bom mãe, ate depois.

Desligo o celular e coloco em cima da mesinha, mas antes vejo a hora e era 20:00 hrs. Então volto acaricia o rosto do Filipe e volto adormece.

Era noite. Eu estava caminhando na floresta. A lua estava linda iluminava tudo. Vagalumes voava em volta das flores estranhas. Podia-se ouvir corujas entre os galhos das arvores. Observo as estrelas no céu.

Caminhava sem rumo, por muito tempo. No sabia para onde estava indo. Não sabia pra onde me esconder, eu estava me sentindo apavorado, mas não conseguia demostra.

Andava em passos lentos e leves, tentando não chamar atenção de algo. Ate que ouço meu nome ser chamado varias vezes entre as arvores.

Luke...Luke...Luke...Luke...

Então quando eu olho pra frente vejo um ser estranho, estava todo encapuzado, como uma sombra. Seus olhos eram um vermelho brilhante, seus dentes estavam para fora e eram afiados. O ser estava me olhando fixamente.

Acordo num pulo extremamente assustado. O que acabou acordando Lipe junto.

-Por Drácula, o que houve meu amor? - Lipe pergunta me olhando preocupado. E colocando as maos nos meus ombros.

-Eu...tive um…pesadelo - Digo meio pausado e gaguejando devido ao forte susto que levei quando vi aquele ser.

Eu fiquei realmente assustado, mas acho que não passou de um sonho, eu não conseguia me acalmar então Felipe vendo meu estado, desceu ate a cozinha e voltou com um copo de agua com açuca.

Depois de beber tudo, coloquei o copp em cima da mesa e voltei abraça Filipe, so que com mais força. Ele voltou a se deitar e comecou a fazer carinho nos meus cabelos.

-Me deixe ver algo.... - Disse isso e adentrou sua mao por baixonda minha blusa, subindo ate chegar ao meu peito.

Entao fechei os olhos com força. Mas estava sentido algo diferente e isso estava me acalmando, So nao sabia o que era? PERA!!! Ele estava me…a-carenciado?

-Luke…não se preocupe, vai ficar tudo bem. - Disse num tom que me passava tranquilidade, e comecou a me beijar na testa depois me deu um beijo na boca. Assim fazendo que minha respiracao volta-se ao normal, mas meu coracao estava acelerado, mas de alguma forma estava batendo fortemente.

Eu o apertei, eu nao queria me soltar dele, esta gostoso. Entao o safado deu aquele sorriso lindo acareciando minha nuca novamante.

-Porque nao me conta o que voce sonhou? -Disse sem me olhar.

Dei um suspiro - Tudo bem.

Contei tudo que tinha sonhado. Depois que eu acabei ele me olhou nos olhos e disse.

-Luke..., me esculte. Mesmo que isso nao passe de um sonho, eu lhe falo. Que nada e nem ninguem ira lhe tocar um dedo. Eu irei acabar com tudo e com todos que querer lhe machucar e te querer fazer sofre.

Em seguida voltou a me beijar. Entao ele me aguarra e me puxa para cima dele, o que me tirou um fraco sorriso de nois dois. Então depois que fiquei, mas calmo adormecia novamente. Mas antes de adormece eu ouço ele dizer.

-EU TE AMO LUKE.

»». Continua no Próximo Capítulo ««

Se gostaram Votem e Comentem. ✌

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa história deve ganhar um oscar, Luky vc prendeu a minha atenção em seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

fofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofofo *.*

0 0