Gordo casado gay

Um conto erótico de Gordo gay
Categoria: Homossexual
Contém 485 palavras
Data: 24/06/2017 09:11:56

Olá meu nome é Smit tenho 25 anos e sou casado.

O que vou relatar foi algo muito bom que aconteceu comigo. Uma transa para mim planejada, mas para meu amigo uma surpresa que por sinal foi muito gostosa.Bom tenho 1,75m de altura, Branco, peso 160kilos sou bem gordo e isso faz eu ter uma bunda bem arreganhada e peitos arredondados iguais de mulheres. Desde pequeno eu ja tinha fetiche em usar calcinhas e shortinhos quanto menores melhor, usava atoladinhos, acabei crescendo com esse fetiche porém o que antes era só um fetiche e nada mais, agora se tornou em algo maior, não sentia atração por homens mas de uns anos pra cá esse desejo por pica foi aflorando em minha pele.Enfim, o fato que vou relatar aconteceu em um período de Carnaval no ano passado. Minha esposa tinha ido para um retiro da igreja e eu fiquei só em casa. Meus pensamentos foram a mil, era a oportunidade que eu tinha de não apenas me vestir, mas de realizar o meu sonho de chupar uma rola e é claro de dar meu cú de 4, todo arreganhado, queria ser arregaçado e tinha que ser por um amigo meu. Eu tinha certeza que ele ia ficar surpreso em ver eu sendo mulhersinha, mas mesmo assim não ia resistir comer o cusão do amigo.Então coloquei em prática meu plano.

Tenho uma pequena sala de jogos onde tem xadrez, dominó, baralho e uma sinuca. Umas 20 horas do sábado liguei pra ele perguntando se ele ia para alguma festa e tal, ele me respondeu dizendo que não.

Então falei pra ele que estava sozinho em casa e disse pra ele vim jogar sinuca comigo, afinal não íamos trabalhar no domingo mesmo. Ele topou, disse que ia tomar um banho e logo estaria chegando em casa.Fui me preparar para esperar meu amigo. Peguei um shortinho de minha esposa e um fio dental deixei em cima da cama. Até então eu estava vestido normal. Meu amigo chegou nos falamos aperto de mão, dei uma olhada nos olhos dele coisa que nunca eu tinha feito. Ele estava com um short normal desses de jogador e uma camiseta. Ele é meio gordinho deve pesar uns 100kilos bem distribuídos.Fomos para a sala de jogos, Jogamos umas partidas colocamos as conversas em dia.Chamei ele para tomarmos alguma coisa na cozinha. Chegando lá eu fingir estar com calor e disse que ia trocar a minha roupa por uma mais leve.

Coloquei o fio dental que ficou totalmente atolado em minha bunda e o shortinho que ficou bem colado aparecendo as poupas do meu bumbum. Continuei com a camisa que estava e voltei para cozinha.

Quando ele me viu tomou um susto e surpreso me perguntou o que estava acontecendo. Eu respondi a ele que estava com muita dor nas costas e que precisava de uma massagem... continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Gordo gay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Irei continuar, em breve postarei fotos. Se puder é claro.

0 0