Apaixonado por um Vampiro 07 e Extra 08

Um conto erótico de Luky
Categoria: Homossexual
Contém 1453 palavras
Data: 24/06/2017 01:48:23
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi, gente eu sei que o conto n e lá grandes coisas. E que tenho que desenvolver mais os personagens. Então hoje é um dia muito especial para mim. Então estou postando dois episódios.

Espero que gostem. Hehehe.

__________X__________

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Quando terminei, mal respirei e ele disse bem rápido.

-Então será que podemos ir agora?

-Calma aí Lindinho - Quando eu vejo que chamei ele de lindinho logo fico corado e ele daquele maldito sorriso, enquanto eu saia da cozinha para digeri no que acabei de falar.

Então vou até o meu quarto e me troco. Logo desci e o vi sentado na sala me esperando, aquilo me fez dá um sorriso.

Então vou até ele e fico o observando, então ele me nota e vê que eu já estava arrumado, então rapidamente se levanta e vem em minha direção.

-Então…Vamos? -Pergunta dando um sorriso.

-Claro - Digo também sorrindo.

Então tranco a casa e vou com ele até a cerca, ele atravessa primeiro e depois logo vou eu. Andamos pela floresta até a sua casa, estávamos rindo e conversando sem parar. Pude conhecer um pouco dele e ele um pouco de mim.

Que coisa, primeiro eu enviado a sua casa, depois ele me leva de volta para minha, sendo que eu nunca disse onde morava, agora ele invade a minha e no momento ficamos amigos? Voo-o.

Então logo chegamos na casa dele, entramos e ele me deixou vasculha a sua linda casa. E a primeira coisa que eu fui ver foi o seu quarto. Era lindo, a cama era um king, bem arrumada, ele tinha um notebook e um vídeo game (acho que era um PS4, nunca ligue para vídeo game, mas sabia reconhece um PS4). A janela dava uma bela visão daquele lugar lindo.

Então eu logo volto para a sala e fico sentado vendo TV. A tarde toda ficamos rindo, contamos mais sobre nós, nossa família....

Até que eu Caio no sono e adormeço. Só que eu estava sentado ao seu lado, bom, meu rosto acabou por ficar apoiando no ombro dele.

Na verdade... eu estava acordado, mais também estava muito cansado, seu cheiro, era muito bom. Não conseguia dormir, mas também não restava energia para mais nada.

Senti ele me deitar no seu sofá, se sentou ao meu lado e sussurrou.

-OBRIGADO POR EXISTIR LUKE.

FILIPE NARRANDO.

Ele estava tão fofo dormindo no meu sofá, que eu não estava nem acreditando. Ele era um garoto muito lindo e amigável. No começo eu achei que ele não gostava de mim e por isso iria lhe matar naquela noite, só pela sua arrogância.

Mais era tarde demais. O tempo demorava a se passar. E ele continuava a dormi calmamente.

Dei um sorriso e me ajoelhei no chão, ficando cara a cara com ele. A observada por alguns minutos, o admirando como ele era perfeito. Mas…será que eu estava gostando dele?

Não aguentava mais me segurar, rapidamente dei um selinho nele e logo me afasto dele, mais ainda continuo o olhando completamente corado.

Então começo a ver que ele estava se mexendo, mais não a ponto de acordar. Então dou um suspiro de alivio. Não acreditava que havia feito aquilo, no que eu estava pesando quando fiz aquilo?

Me sento novamente no sofá. O encarava fixamente, nada tirava meu olhar dele e nada tirava a minha atenção.

Então lentamente e com cuidado, eu o pegou no colo, já que ele para mim era leve, e sem acorda-lo o coloco contra o meu peito.

Eu estava um pouco tenso achando que ele iria acordar, mas parecia que ele dormia num sono profundo.

Dou então outro suspiro de alivio. Senti ele se deitando contra o meu peito, era uma sensação nova, era maravilhosa. Com cuidado, eu o acariciava seus lindos cabelos.

Novamente ele se meche e encosta seu rosto no meu peito esquerdo, comecei a ficar tenso novamente, meu coração que a muito não batia, estava batendo forte, parecia que iria destruir meu peito. Mas ele continuava dormindo.

Ele me apertou um pouco, acho que estava sonhando e estava puxando muito, mais aquilo me tirou um sorriso grande.

Devagar vou me aproximando meus lábios da sua boca e lhe dou outro selinho.

"É acho que realmente estou gostando de você garoto, e quem sabe um dia. Você também goste de mim, do jeito que sou." - Penso sorrindo, eu estava acariciando seus cabelos.

*

*

*

*

*

CAPITULO 8.

Olho para a janela e vejo que já estava anoitecendo. Então com movimentos rápidos e calmo o pego pelo colo e vou até as escadas, então a subo usando a minha velocidade.

Ao chegar no meu quarto, o coloco na minha cama e em seguida o cubro com a minha coberta. Dou um selinho novamente em sua testa enquanto acariciava seu rosto o olhando com aquele largo sorriso.

Me fasto dele e vou para a janela, eu estava faminto precisava me alimentar, então antes de eu descer o olho a última vez e saio.

Eu estava andando pela floresta a dentro quando eu vejo um cervo, vou correndo em alta velocidade e finco minhas presas no animal o deixando sem vida. Mais isso era pouco então vou atrás de mais sangue.

Após um tempo na floresta, me sinto satisfeito. Então decido ir para casa o mais rápido possível para encontra Luke, não quero que ele acorde e vá embora sem antes eu está lá.

Mas quando eu estava chegando, logo vejo que tem uma pessoa parada na minha porta, eu o reconheci. Era Potter, meu primo mais velho.

Com um olhar de raiva vou até ele, quando ele nota a minha presença ele dá um sorriso.

-E aí, primo...como esta? -Disse todo sorridente.

-O que você está fazendo aqui seu idiota? - Digo adentrando e subindo as escadas, logo ficando cara a cara com ele.

-Nossa! É assim que se trata um parente tão próximo! Vacilao. - Disse se afastando, mas com aquele sorriso travesso.

Pitter e eu éramos muito próximos quando crianças. Mas desde que ele virou um vampiro ficou insuportável, o que acabou me fazendo odiá-lo.

Pitter é quase do meu tamanho, mas é apenas alguns centímetros mais alto, sua pele é normal, pois ele só toma sangue humano, (coisa que eu não faço/ não mais.) Seus cabelos são loiros e seus olhos azuis, mas um pouco cinzento.

-Sera que eu teria a honra de entra na sua humilde residência...bro? -Disse colocando suas mãos no bolso da calça.

-Não - Digo com uma voz serena e calma.

Mas após dizer, ouço a porta sendo aberta e já sabia quem era. Pitter me olha confuso, e eu apenas estava encarando a porta.

Até que Luke abre a porta e leva um susto por nos ver. Pitter o encarou boquiaberto (Só acho que ele estava admirando a beleza do meu namorado! Oi? Namorado? Não! Quis dizer amigo, isso só amigos).

-Ahn...Luke, esse é meu primo Pitter…meu primo mais velho. - Digo um pouco pausado apresentando Pitter.

Luke deu aquele lindo sorriso e eles se cumprimentaram com um aperto de mãos. Até que Luke fica a me olhando.

-Escuta Lipe, ontem foi muito divertido, mas...eu tenho que ir para minha casa. -Disse desviando o seu olhar do meu.

-Mas já? Sua mãe chega hoje? - Pergunto fazendo carinha de triste.

-Bem...pelo que ela me falou, ela só chega daqui a uma semana. Então…é não.

-Então porque queres ir? Fica, mas aí comigo - Digo segurando seu braço e o encarando seus olhos com um sorriso.

-É Luke, por que não fica mais um pouco? - Disse Pitter cruzando o braço com sorriso travesso novamente.

Eu olho para o Pitter, muito irritado mas tenho que focar agora em Luke, tenho que convence-lo de ficar.

-Mas e ele? - Pergunta apontando para o Pitter.

-Ele só está de passagem né Primo? -Digo o olhando - Logo ele vai embora - Olho pra Pitter mais sério do que nunca.

Levo Luke de volta para casa, mas noto que Pitter também estava vindo junto, mas eu apenas o ignoro.

-Quer que eu prepare algo para você comer Luke?

-Sim...to brocado. - Disse isso e sorriu.

Então vou para cozinha e Luke se senta na bancada, enquanto eu preparo algo para ele comer, Pitter aproveita que eu fiquei distraído e se senta junto de Luke. Ao perceber isso sinto me corpo todo esquentar e meus olhos mudarem pra vermelho. Mas então tomo um copo de agua gelado para tentar me acalma. (Não quero que meu amor, descubra agora).

Da onde eu estava, ouvia os dois conversando, mas estava baixo parecia um cochicho, para um humano normal não escutaria, mas eu não sou um humano né rsrs então utilizei minha audição apurada.

»». Continua no Próximo Capítulo ««

Se gostaram Votem e Comentem. ✌

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luky21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O.J.Carmo: Eu n sei pq vc parou com o seu! Vc é um safado. Kkkkkkkkkkkk sou viciado no seu conto já li umas 5 vezes. E toda vez parece que é a primeira. Então continua fofo. Eu tô morto aqui. Pleace.

0 0