Violentada pelo Marido

Um conto erótico de Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 410 palavras
Data: 23/06/2017 21:04:04

Violentada pelo marido

Era uma noite bem fria, típica noite de outono, estávamos em casa, eu arrumando as coisas para trabalhar no dia seguinte e ele no sofá jantando. Por volta das 23:00hs tomei um banho bem quente, me vesti e lhe disse que iria me deitar, ele estava no computador e disse que já estava vindo para a cama.

Me deitei, não como de costume, pois sempre durmo usando uma camiseta branca de malha fininha, bem transparente que deixa os bicos dos seios à mostra e uso uma calcinha bem pequena e enfiadinha na bunda, porque sei que ele gosta disso, aí durmo com a bundinha pra cima, pra quando ele deitar me ver e ficar com a rola dura. Mas essa noite estava tão fria e eu estava um pouco gripada, que acabei dormindo com a calça do pijama pra esquentar, deitei e nem liguei a TV, logo peguei no sono, todo enrolada no edredon. No meio da noite senti ele tirando minha coberta, pra minha surpresa quando virei a cabeça de lado ele estava praticamente sentado em cima de mim, enfiando a pica na minha boca pra eu chupar, eu morrendo de sono, nada entendi, sei que coloquei o pau na boca e comecei a chupar, meio acordada, meio dormindo, ele começou a meter na minha boca, enfiava aquela pica grande e grossa na minha garganta, até que ele resolveu que queria me comer. Ele já estava sem roupa, me virou de lado, abaixou a minha calça e a calcinha junto, molhou os dedos com saliva e passou na minha bucetinha, tentei reagir, mas a moleza e o sono não deixaram, só senti ele enfiando aquela pica grossa e quente dentro de mim, me rasgando, fui praticamente violentada por aquele homem, eu apenas gemia algumas vezes, quando aquela rola tocava lá no fundo, me arrombando com toda força e ele em nenhum minuto teve pena de mim, meteu forte, com vontade e jogou seu leitinho dentro da minha buceta, imediatamente saiu e trouxe um pano para que me limpasse, eu nada disse, apenas limpei, vesti minha calcinha, virei pro lado e continuei dormindo. Ele logo estava deitado ao meu lado, me deu um beijo de boa noite e continuou assistindo à TV como se nada tivesse acontecido.

Pensei estar dormindo com um estuprador, mas como não sou mulher de negar a pica do meu macho, deixei que ele fizesse o que queria até se sentir satisfeito!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Maoris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

SEU MARIDO TEM SORTE DE TER UMA MULHER QUE ESTÁ SEMPRE PRONTA PRA SATISFAZÊ-LO.. PARABÉNS..

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, se quiser conversar e trocar umas palavras e tals marcosvol14@gmail.com te espero

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amora obrigado pelo carinho e mto feliz por saber q causamos esse tesão!

0 0
Este comentário não está disponível