Colega de trabalho casada - Parte 1

Um conto erótico de Mineirinho81
Categoria: Heterossexual
Contém 1403 palavras
Data: 23/06/2017 17:51:34

Sempre fui um leitor assíduo dos contos publicados neste site. Os relatos aqui publicados, sem dúvida, mexem com os hormônios e pensamentos de todos os leitores. Acredito que esse tesão quase místico que permeia os contos aqui publicados nos encoraja a querer compartilhar também as deliciosas experiências vividas por nós. É por isto que a partir de agora que ser mais do que apenas um leitor dos contos.

Este é meu primeiro conto publicado aqui. Chamo-me Fernando (fictício), tenho 36 anos, moro em Minas Gerais, sou funcionário público há 15 anos. Sou moreno claro, 1,70m, 70 kg, cabelos pretos e olhos castanhos.

Para não ficar muito extenso, vou dividir o conto em partes.

Como primeiro conto relatado, escolhi um caso real que aconteceu comigo no final do ano passado.

Devido ao meu jeito sempre extrovertido de ser, acabo por fazer muitas amizades do meu local de trabalho. O clima na repartição é sempre muito amistoso e tentamos fazer com que as coisas sejam menos estressantes possível. Apesar de sermos muitos homens e mulheres na repartição pública sempre respeitamos os limites de cada um, não há muito espaço para outro tipo de relacionamento que não seja a amizade profissional, embora muitos de nós sejamos amigos mesmo fora do trabalho. Muitos são casados e outros solteiros.

Desde de que fui trabalhar neste local, achei uma colega de trabalho muito bonita e que me chamou muito a atenção. É uma mulher normal, branca, um pouco gordinha, cabelos pretos e longos, aproximadamente 1,67m, tinha 35 anos, sempre muito educada e solícita com todos e sempre muito dedicada ao trabalho. Com o passar dos dias, embora trabalhássemos em seções diferentes, acabamos nos conhecendo em reuniões e intervalos para café, oportunidade em que os funcionários se reúnem no refeitório.

Fique sabendo que o nome dela era Flávia (fictício), havia pouco tempo que havia sido designada para aquela repartição e que era casada há 04 anos, sim era casada, mas não tinha filhos. Esta última informação me trouxe certa frustração, mas eu continuei a admirá-la nos dias que se passaram. Era uma admiração só pra mim. Logo eu e a Flávia estávamos muitos amigos e até de certa forma havia diminuído o meu interesse inicial, haja vista que eu não percebia nenhuma demonstração de interesse dela por mim.

À medida que o tempo foi passando fomos nos tornando mais amigos e conversamos juntos com os outros funcionários da repartição sobre banalidades e assuntos familiares nos momentos do café. Sou que o marido dela tem uma pequena empresa de cosméticos e que viajava muito atendendo os clientes e revendedores. As vezes prestava a atenção na conversa das mulheres e certa feita ouvi a Flávia reclamando que apesar de ter apenas 04 anos de casada perecia que tinha 40, haja vista que o marido chegava sempre cansado e quase nunca a notava e que principalmente os elogios para com ela havia desaparecido, talvez porque ela havia engordado um pouco. Ouvi aqui e entendi que era a brecha que eu poderia aproveitar para me aproximar daquela mulher que eu achava e acho tão linda.

Os dias foram passando, os meses e nossa amizade foi de tornando um pouco mais estreita, mas tudo com muito respeito. Já tínhamos os telefones um do outro e as vezes deixamos mensagem de cumprimento no whatsapp, tudo com todo respeito e “sem segundas intenções da minha parte.”rsrsrs.

Certo dia entrei na sala da Flávia e ouvi ela comentando com outra colega de trabalho que o marido havia viajado e que chegaria só na segunda-feira, pois havia ido atender a uns revendedores e participar de uma reunião da rede de cosméticos. Isto foi numa sexta-feira pela manhã. Pensei: “Nossa, esta mulher linda vai passar o final de semana inteiro sozinha e carente aqui nesta cidade? - Tenho que planejar algo...”

Neste dia Flávia estava com um vestido que a deixava ainda mais linda, cabelos molhados e com um perfume que me fazia flutuar. As cumprimentei e dei uma olhadinha discreta mas dentro dos olhos da Flávia (como quem quer dizer: você está linda). Resolvi o que havia ido fazer na seção em que ela trabalha e voltei para minha seção. Liguei o whatsapp e vi que ela estava online.

A cumprimentei novamente:

Eu:_oi Flávia, bom dia! Desejo que seu dia seja maravilhoso!

Ela:_ oi Fernando, bom dia! Obrigada, desejo-lhe o mesmo!

Tomei coragem e disse:

Eu:_Flavia, vi você ai na sua seção agora e tenho que te dizer, com todo respeito, você está muito linda hoje.

Ela demorou um pouco a responder e eu pensei, putz!!!

Passados alguns instantes ela respondeu com aquelas carinhas de que ficou com vergonha e disse:

Ela: _Nossa, muito obrigada Fernando. Há quanto tempo não ouvia um elogio assim. Muito obrigada mesmo.

Eu:_Sério? Como uma mulher linda como você não recebe elogios? Seu marido está cego?

Ela mandou carinhas sorrindo e respondeu:

Ela:_Não sei se está cego, só sei que já faz muito tempo que não recebo um elogio e toda mulher gosta de ser elogiada.

Eu:_Deve ser a correria que ele vive Flávia, mas pode deixar que todos os dias de agora em diante você vai ter um elogio.

Ela:_kkkkk, nem que seja no serviço já está valendo, rsrsrs. Obrigada!

Criei mais coragem ainda e disse:

Eu:_Na verdade, Flávia, embora eu tenha te dito só hoje, quero que saiba que desde que cheguei aqui achei você muito linda. Você está linda todos os dias.

Ela leu a mensagem e não disse mais nada e ficou off-line. Eu sabia que a semente estava plantada. Naquele dia na hora do café eu cheguei ao refeitório e a Flávia já estava conversando com as demais colegas de trabalho. Com a minha chegada percebi uma certa inquietação da sua parte e que sempre que eu olhava para ela, a surpreendia olhando para mim e ela tirava os olhos. Ela terminou o café e saiu em direção a sua seção. Passamos o resto do dia sem nenhum outro contato.

Ao chegar em casa a noite, depois do banho e de dar uma relaxada, resolvi olhar o whatsapp. Para minha surpresa e alegria havia uma mensagem da Flávia:

Ela:_Hoje você me fez ganhar o dia com os elogios. Sei que você só quis ser gentil, mas foi muito bom ser elogiada. Obrigada!

Olhei e ela estava off-line. Deixei outra mensagem assim:

Eu:_Oi princesa, que bom ter feito bem a você hoje. Fico muito feliz por isto. Na verdade eu não estava apenas querendo ser gentil não, eu disse o que sinto. Você é uma mulher linda, encantadora e se você me permite fazer, acho que muito interessante e muito atraente. Não sei o porquê seu marido não enxerga isso, só sei que eu acho e sei que muita gente acha o mesmo que eu. Sempre que quiser conversar pode me chamar aqui no whatsapp.

Mandei a mensagem e acabei dormindo um pouco no sofá. Acordei por volta das 22h35mim e vi que havia uma mensagem da Flávia:

Ela:_Nossa, muito obrigada Fernando, mas você só pode estar de gozação com a minha cara, rsrsrs. Princesa? Eu atraente? Kkkkkkk. Agora vi que quem está cego e você e não o meu marido, kkkkkk. Até mais...Boa noite!

Percebi que ela estava dando corda para os meus elogios e resolvi continuar.

Eu:_oi Flávia, vc está ai?

Ela:_oi Fernando! Pensei que já estava dormindo. Estou aqui conversando um pouco com a minha irmã que mora em Montes Claros.

Eu:_Fiquei sem graça de te mandar mensagem por medo de te causar problemas com o seu marido, caso ele lesse as mensagens de elogios.

Ela:_Meu marido não está em casa, viajou a trabalho e só volta na segunda-feira. E mesmo que estivesse aqui, ele não mexe no meu telefone. Além do mais somos amigos e você não mandou nada demais, apenas me elogiou.

Eu:_Uau, quer dizer que esta princesa linda vai estar sozinha até segunda-feira? Que perigo...

Ela:_kkk, não tem perigo nenhum, vou aproveitar para colocar as faxinas da casa em dia.kkkk. Boa noite! Vou dormir que amanhã levanto cedo para os cuidados domésticos. Se cuida. Amanhã nos falamos mais.

Eu:¬_Tenha uma noite maravilhosa, princesa, maravilhosa como você é...Bjos, se cuida! Pode me chamar amanhã na hora que você quiser conversar. Bjos, gatinha!

Ela:_kkkk, você é uma piada, bjos, até amanhã.

(CONTINUA)...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineirinho81 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa,vou esperar a continuação,eu também adoro seduzir uma mulher casada..abc

0 0
Este comentário não está disponível