FUI ESTUPRADA POR MEUS 2 FILHOS

Um conto erótico de Scaramouche
Categoria: Heterossexual
Contém 1259 palavras
Data: 23/06/2017 08:27:42

FUI ESTUPRADA POR MEUS DOIS FILHOS

Olá, essa história é real. Por muito tempo mantive só para mim, mas agora tomei coragem para contar. Me chamo Janiele, tenho 40 anos e casei nova, aos 20 anos estava grávida. Tenho dois filhos, atualmente com 19 e 18 anos. Meu marido sempre me amou muito e eu procurei ser fiel a ele (na medida do possível).

Digo isso porque aconteceu algo em nossa família que geralmente acontece em famílias pobres. Nós somos da classe média. Mas quando nossos filhos chegaram a puberdade, perdemos o controle com eles. Passaram a ficar nervosos, rebeldes e fazer o que queriam. Aos 16 anos, André já saia para a balada e levava o irmão, de 15. Nós tentávamos impor um horário, mas eles nunca obedeciam.

A culpa disso, em grande parte, era do pai. Ele é muito calmo e achava que era uma fase, mas quando os rapazes se mandavam eu não conseguia dormir, preocupada. E quando ficaram de maior a coisa piorou. Eles não me obedeciam mais em nada, pelo contrário, me davam ordens (dizendo a hora que iam voltar e tal) e começaram a me desrespeitar como mulher.

Eu tenho 1.75m, cabelos negros e olhos cor de mel. Sou branca e meu principal atributo são os seios volumosos, bem firmes, as coxas grossas e a bunda bem feita, que eles começaram a alisar antes de sair pra rua.

No começo eu achei que fosse brincadeira, mas um dia estava na cozinha e André, meu filho mais velho, veio me abraçar por trás. Eu achei estranho, principalmente quando ele começou a me beijar no pescoço, mas não disse nada porque seu irmão estava conversando comigo na cozinha e via tudo.

Eu fiquei vermelha de vergonha, olhando para Levi que nos olhava e pedindo para André parar. Eu pedi encarecidamente:

- Andreeé, por favoor...

Mas ele falou:

- Calma, mãe... – e continuou me apalpando.

Então me bateu um medo, pois estavamos só os três em casa (meu marido estava trabalhando) e pedi novamente para ele parar, e finalmente ele me largou.

Fiquei muito nervosa com o fato e pensei em contar para meu marido, mas cometi um erro que eu aconselho outras mulheres como eu não cometer. Fiquei com medo de decepcionar meu marido e guardei o segredo. Foi pior, pois assim que meus filhos notaram que eu não contava ao pai deles, se sentiram a vontade para repetir o gesto e mexer em mim.

Por mais que eu pedisse seriamente para pararem, eles não me obedeciam. Até que um dia, eu estava deitada com meu marido, na cama, sem conseguir dormir e fui buscar um copo d’água. Os dois tinha saído, mas por uma coincidência maléfica, enquanto enchia o copo ouvi a porta se abrir e meu coração disparou. Eu estava só de camisola, com uma pequena calcinha por baixo, e eram meus filhos!

Eu fiquei em silencio, na esperança de não me verem, mas assim que entraram na sala me viram na cozinha, de camisola, e vieram em minha direção. Eu fiquei imóvel, morrendo de medo, e eles me cercaram e já foram dizendo que eu estava linda e perguntaram o que eu fazia ali. Eu disse baixinho que tinha ido só buscar um copo d’água e já ia voltar, mas André, cheio de liberdade, levantou um pouco a camisola para ver minha coxa e quando viram que eu estava só de calcinha ficaram doidos!

Eu baixei o tecido com a mão, mas Levi levantou denovo, para checar, e eu disse:

- Muleke, deixa de ser doido!

- Calma, mãe, a gente quer só ver – André falou, e levantou outra vez, mostrando toda a bunda.

- Meus Deus, que loucura! – não resisti e falei, baixando o tecido.

Eles riram e pediram calma, mas eu falei que ia sair. Ao pegar o copo André me segurou pela camisola e disse:

- Espera, mãe, fica aqui!

Presa, eu me virei para eles, vendo que André segurava minha camisola na altura da barriga, aparecendo minha calcinha, e os dois olhavam para ela.

- André, teu pai tá em casa... – falei.

Mas ele disse:

- Ele deve tá dormindo.

Então eu perguntei:

- O que vocês querem comigo?

E eles nem responderam. Só vieram até mim passar a mão, pegando na minha bunda e na parte da frente, na calcinha, e eu não acreditava no que estava acontecendo!

- Rapazes, o pai de vocês pode acordar! – falei, mas eles não tavam nem ai e um deles meteu a mão pela camisola e segurou meu seio nu. Eu coloquei o copo na bancada, com a intenção de tirar sua mão, mas aquelas quatro mãos acabaram mexendo comigo e eu não fiz nada.

Eles tiraram minha camisola, me deixando só de calcinha e disseram um pro outro que iam me levar pra lavanderia. Eu fui quase a força, com eles me puxando, mas ao chegar lá eu disse que o local não era bom. Os dois concordaram, dizendo que não era bom mesmo, porque se seu pai acordasse poderia ver a gente, e Levi sugeriu a garagem que entraram.

Nesse momento eu fiquei calada e fui com eles, sem dificuldade, somente pedi a camisola no caso de acontecer algo eu me cobrir, mas André disse que era besteira e fomos assim mesmo.

Eles me levaram no meio deles, de calcinha até a garagem, e chegando lá pediram para eu me ajoelhar. Eu pedi mais uma vez que pensassem direito, mas ambos já estavam de pau duro e foram tirando para fora!

Eu me ajoelhei e disse somente que o pai deles nunca podia imaginar. Cada um então enfiou o pau duro na minha boca, enquanto eu alisava o outro, e assim pude ver o quanto eles eram grandes, porque a garagem estava completamente escura, iluminada somente pelas luzes que vinham da rua.

Eles me levantaram e André disse no meu ouvido que me fariam sua “cadelinha”. Eu tentei responder, mas Levi veio beijando minha boca e vendo que não tinha jeito, me abracei com ele e retribui o beijo no meu caçula, enquanto André baixava minha calcinha.

Após me deixarem nua, André me puxou até o carro e deitou no capo do carro. Vi quando Levi segurou uma de minhas coxas, abrindo minhas pernas, enquanto André alisava a cabeça do seu pau na minha buceta. Ele então meteu a metade, bem lisa, pois tanto ele quanto eu estávamos muito molhados, e eu comecei a gemer.

André ficou metendo, até seu pau entrar totalmente, e eu sentia toda sua extensão dentro de mim! Levi ficava apertando meus seios com força, mexendo nos bicos com os dedos, e isso estava muito gostoso.

Mas eu estava escorregando do capo, então eles me colocaram de bruços, inclinada no carro, e ficaram metendo de costa. Desta vez foi o Levi, e depois dele o André voltou, enquanto eu ia punhetando quem esperava.

A confusão estava formada! Meus filhos me beijavam como queriam e estavam me fazendo mulher! Eu estava suada e já tinha gozado três vezes! Até que Levi disse que ia gozar...

- Goza fora!! – eu disse, mas ele não escutou e me gozou inteira por dentro, fazendo pingar umas gotas no chão.

André também não se importou e gozou dentro, escorrendo muito líquido pela minha perna, e eu disse:

- Vocês tão doidos? Agora só falta só eu engravidar!

Eles riram e continuaram me beijando, mas eu disse:

- Já chega! Vamos subir senão o pai de vocês pode acordar.

Então subirmos os três e eu vesti novamente a camisola, antes de voltar para o quarto. E eles foram se deitar. FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive scaramouche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que tesão de conto nota mil

derson.mancha@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu hoje intendo que gosto de homem e gosto de ser chamado de menina ,

Mais leio esses contos por que só assim me exito com mulher .

Na puberdade eu espiava minha maē e minha irma

0 0
Foto de perfil genérica

O conto se tornou um pouco bizarro talvez pela falta de mais diálogo. Os filhos podem convencer a mãe a ceder, porque mãe é mãe, mas tem que tranquilizá-la primeiro... mas que pode acontecer, isso pode. Aliás tá cheio de casos de filho atacando sexualmente a mãe. Gostei do conto!

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

não foi um estupro se GOZOU... se gozou, SENTIU TESÃO... se sentiu tesão, NÃO FOI ESTUPRO... sem nexo e, ainda que fantasioso, com trechos bem mal conectados no enredo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo um tesao de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho tesão nisso: Meu sonho é encontrar um casal ou casada que tenha o mesmo desejo em incesto p fantasiarmos ser uma família incestuosa. Seremos personagens da história que criaremos, quero ser o filho!

bomsigiloso@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho tesão nisso: Meu sonho é encontrar um casal ou casada que tenha o mesmo desejo em incesto p fantasiarmos ser uma família incestuosa. Seremos personagens da história que criaremos, quero ser o filho!

0 0
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Delicia sou louco pra fuder minha mãe tbm mas fica dificil morando em cidades diferentes

0 0
Foto de perfil genérica

Scaramouche aqui! Meus contos têm essa característica, a realidade ou a busca dela. Recebo os relatos por email, de fontes que expõem suas experiencias.O fato da personagem ter gozado três vezes, num curto espaço de tempo, não me fez achar o conto falso, pois se trata de um relacionamento diferente, entre mãe e filho, e muitas vezes esses contatos podem provocar nojo ou um imenso desejo, diferente de outros casos. Abrç.

0 0
Foto de perfil genérica

Estava apavorada e molhada? Gosou 3 vezes nesta situação? Achei mentiroso...

0 0
Foto de perfil genérica

Reclamar que um CONTO pareceu mentiroso é falta de bom senso hein.

Contos nem sempre se propõem a ser realistas, podem ser so fantasias ou situações safadas sem nenhum outro compromisso a não ser te fazer ficar excitado.

Bom, pra mim esse é um exemplo perfeito de conto curto, foi rápido no que se propõe (te jogar em uma situação erótica sem firulas), gostei da temática (incesto e estupro), escreveu bonitinho, merece mais do que a atual nota 6.

Só deixando claro, e também prefiro contos bem trabalhados, longos, que te façam entrar na história de verdade, afinal, sou um leitor de contos, portanto se a historia for boa eu não vou reclamar do tamanho nunca, pode ser gigante. Mas esses contos curtinhos, eles tem que ser rápidos mesmo, é só pra bater aquela punhetinha.

0 0
Foto de perfil genérica

kkkkkkk...essa ja nasceu puta...cadela dos filhos..se for mesmo verdade é maravilhosoadestradorprofano@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Achei meio mentiroso esse conto. os filhos comendo voce e voce ja tinha gozado tres vezes, nesse tempo?

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível