O TODO PODEROSO-12

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1066 palavras
Data: 23/06/2017 00:39:35
Assuntos: Gay, Homossexual

Boa noite a todos, apesar da história não estar atingindo um grande número de comentários não quer dizer que não tem sido acompanhada eu mesmo acompanho muitas histórias mais não comento,acompanho cada comentário que minhas historias recebem porém não tenho tempo de interagir, mesmo assim obrigado a todos pela atenção.

EU:identidade, passaporte, como tu conseguiu fazer tudo isso tão rápido.

JOHN:agradeça ao Scott ele é um rapaz muito eficiente, ele que me incorajou a te encontrar, bom filho o Scott vai ficar te fazendo companhia enquanto eu vou resolver outras coisas, se comportem e não façam nada que eu não faria kkkkkkk.

Tive a impressão de que meu avô estava querendo me jogar pra cima do gringo, se bem que feio ele não é,ele se parece com o rei Pedro que faz o filme as crônicas de narnia,mais quero ficar longe de romance por um tempo.

SCOTT henderson, 22 anos, loiro, olhos azuis, sem barba,1,90 de altura, 87 kilos, um escocês muito bonito, um homem de muitas qualidades, fala 7 idiomas e eu mau falo português educação exemplar e um olhar misterioso, enquanto eu fazia meu dejejum kkkkkkk o Scott ficava so me olhando discretamente ai meu celular tocou.

EU:pelo amor de Deus regis ainda não é dez horas da manhã e tu já esta me ligando.

REGIS:mulek o que tu pensa que esta fazendo me atendendo quando quando tu quer eu preciso te lembrar quem sou eu.

EU:espera ta me ameaçando marginalzinho, faça-me o favor regis vai se fuder e tenha um bom dia.

Desliguei na cara dele mais ele tornou a me ligar.

EU:o que tu quer caralho.

REGIS:cuidado com essa boca mulek, quero te convidar pra ir numa festa comigo, meu pai e o Gilberto no copacabana palace hoje a noite.

EU:ta de brincadeira comigo, eu,tu,teu pai e o meu pai, reunião de família não obrigado, mais faz assim leva tua namorada, noiva não esqueci da nossa última conversa em Santa Catarina quando tu disse que não era pra mim cruzar teu caminho, quero distância de vocês todos não passam de um covil de cobras,coloca uma coisa na tua cabeça regis o poder não dura pra sempre, sabe porque não aceitei me casar com você porque casamento tem que ser especial, temos que se importar um com outro, abrir mão de algumas coisas eu não estou disposto a enterrar alguém que eu amo ou ter que visitar ele na cadeia, tchau e por favornnão me liga mais.

SCOTT:insistente esse teu namorado, você é sempre tão direto assim.

EU:ex namorado e pra dizer a verdade ja fui bem mais submisso a vontade das pessoas mais um amigo me disse que eu tinha que me impor mais, que saudade do Guilherme, Scott quero a lista de convidados dessa festa do john.

SCOTT:isso é quase impossível de conseguir.

EU:quase impossível faz o que tiver que fazer suborne alguém se for preciso quero essa lista.

SCOTT:o que eu ganho se conseguir.

EU:o que você quiser mais quero essa lista estou no meu quarto.

Fui no meu quarto por uma roupa, aproveitei e dei uma olhada nas minhas redes sociais, tinha 15 solicitação de amizade no Facebook, aceitei umas,outras não e aproveitei e bloquiei algumas pessoas, fui nas notificações e vi algo que me deixou com uma dúvida, a tatiane marcou eu e outras pessoas em um post que dizia assim.

"sentindo-se feliz, anciosa pra ver o rosto do nosso principe ou princesa, grávida de 6 semanas".

Sai das redes sociais e liguei pro regis que atendeu no segundo toque.

REGIS:oi Rodrigo o que foi agora.

EU:como tu consegue ser tão cínico ao me convidar pra sair com você depois do que eu acabei de ver no Facebook, parabéns papai.

REGIS:do que tu esta falando.

EU:entra no Facebook que tu vai ver,adeus.

O Scott bateu na porta do quarto e perguntou se podia entrar respondi que sim e ele entrou com notebook na mão.

SCOTT:demorei mais consegui o que você queria, aqui esta a lista de convidados, autoridades, ministros,juizes,senadores,deputado,e pres candidatos.

EU:deixa eu passar um pente fino nessa lista.

Olhei nome por nome tinha desembargadores, consuls,embaixadores a festa seria bafonica principalmente quando vi o nome, Gilberto torres meu padrasto e Renato Duarte meu irmão mais abaixo estava o do ralf e do regis.

SCOTT:então achou o que você queria.

EU:achei preciso falar com o john.

SCOTT:depois que você me pagar pelo trabalho voce pode falar ate com o papa se quiser.

EU:é mesmo tava me esquecendo o que tu quer.

SCOTT:quero você.

EU:não estou no contrato e nem a venda.

Sai do quarto correndo atras do john kkkkkk.

Me quer eu hein criatura mais estranha nem me conhece direito e me quer,querer não é poder.

Perguntei pros seguranças onde estava o john ninguém soube me dizer,andei pelo hotel e nada quando voltei prassuíte ele estava com o Scott tomando um copo de uísque.

EU:onde é que tu estava john.

JOHN:conversando com uns amigos porque.

EU:porque tu convidou o Gilberto e o Renato pra essa festa.

JOHN:porque tu é um cárter, eu descobri que eles estão aqui arquitetando teu sequestro pra tirar dinheiro do ralf e do regis, o que ninguém sabe é que tu é meu neto.

EU:como isso é possível, como tu sabe disso, scott tu sabia disso.

SCOTT:não sabia to sabendo agora.

JOHN:a polícia federal e o FBI vão estar na festa, existem escutas,ligações interceptadas,o diretor da polícia federal me mostrou fotos e gravações onde o Gilberto aparece jogando seus desafetos em um tanque com jacarés, o Gilberto é um traficante internacional por isso que o FBI está no caso, então Rodrigo por favor não faz nada que comprometa tua segurança e o trabalho da polícia.

Fiquei pasmo com o que o john me contou,enquanto isso as horas passavam e a hora da festa se aproximava e eu cada vez mais tenso.

VOLTAREMOS EM BREVE DESCULPE PESSOAL,ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO E EM BREVE " A NOITE QUE MUDOU MINHA VIDA"RESCRITO COM UM NOVO TÍTULO E COM DETALHES QUE SÓ EU TIVE ACESSO SO NÃO SEI SE VOU PUBLICAR AQUI, BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo cinto.

História muito emocionante.

Mas coloca o guilherme

0 0
Foto de perfil genérica

As vezes o numero de comentário não quer dizer nada, como vc mesmo disse que lê mas não comenta....fora isso esse conto é maravilhoso Parabéns.....

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos acho Mara !como será que vai ser essa festa ansioso pra saber, se vc for posta esse novo conto me fala onde vai ser que te sigo, bju até mas.

0 0