Mônica a amiga da minha mãe

Um conto erótico de Leo Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 1599 palavras
Data: 22/06/2017 11:30:30
Última revisão: 22/06/2017 11:39:38

Bom, meu nome é Leonardo, sou moreno, 1,68 m, sou baixo, mas isso nunca me atrapalhou, tenho cabelos ondulados e olhos castanhos, tudo isso começou quando eu tinha 11 anos, hoje tenho 19 mas lembro muito bem, eu tive um sonho, foi o primeiro sonho relacionado a sexo que tive, Mônica a amiga de longa data da minha mãe estava comigo na minha cama enquanto eu chupava seus seios, na época eu era bem bobo e não entendi direito o que isso queria dizer, mas depois desse sonho eu passei a olhar para a Mônica com outros olhos, mas até então nunca tinha arrumado coragem para investir nisso, ao longo dos anos essa minha vontade de ter ela foi aumentando e aumentando, e ela foi ficando ainda mais gostosa, Mônica tem 42 anos, cabelos pretos e lisos, pele branquinha, baixinha com seios médios e uma bundinha que me enlouquece. Meus pais se separaram quando eu tinha 6 anos e desde então moro com o meu pai e sua nova esposa, visito minha mãe de vez em quando e em umas dessas visitas Mônica estava lá, tinha uns 4 anos que eu não via ela, pois ela estava morando em SP com o marido, assim que entrei na casa da minha mãe e vi ela eu gelei e nem acreditava que ela estava ali, todas as lembranças daquele sonho voltaram e eu tive que me controlar muito para não ficar de pau duro na frente delas, ela estava linda, com os cabelos presos, um vestido azul claro que ia até os joelhos, tudo que eu pensava na hora era de arrancar aquele vestido e chupar ela ali na sala, ela sorriu quando me viu e veio me abraçar dizendo que sentiu saudades de mim.

-Nossa quanto tempo menino, você cresceu hein, que gato!.

Ouvir ela dizendo isso me deixou louco.

-Você está ainda mais linda que antes, ual.

Ela gostou do elogio e sorriu e me deu um beijo na bochecha. Já senti tesão por outras mulheres antes mas nada se comparava ao que eu sentia por essa mulher, até o olhar dela me deixava de pau duro.

-Então, qual o nome da sua namorada?.

Ela perguntou me olhando de cima abaixo.

-E, eu não estou namorando.

Ela sorri e diz: "como não, sua mãe disse que sempre vê você com uma ruivinha na praça".

Essa tal ruivinha é a Vanessa, uma "amiga" que eu tenho, já fiquei com ela algumas vezes.

-É a Vanessa e ela é só uma amiga.

Daí Mônica ainda sorrindo disse: "um gatinho como você deve conseguir fácil uma garota.

Minha mãe que até então estava quieta finalmente fala algo: "ei, tira os olhos do meu filho, você é casada lembra disso né?". Minha mãe sempre foi muito ciumenta comigo.

-Como eu poderia me esquecer, ele esqueceu de mim, sei que ele está com uma garota novinha, ele nem olha mais pra mim.

Quando ela disse isso eu dei um sorriso, parte de mim adorou saber que o casamento dela está indo mal, outra parte de mim ficou se perguntando como um homem poderia deixar aquele mulherão de lado.

-Ele deve ser louco, uma mulher linda como você em casa e ele precisa de uma mais nova.

Nessa hora minha mãe olha pra mim com um olhar furioso, pedindo para eu parar com aquilo, mas obviamente eu não poderia deixar passar em branco, era a minha chance.

-Se sabe que ele tem outra então porque ainda está com ele?

Mônica deu de ombros e disse: "ele tem dinheiro e me deixa comprar o que eu quero, então me aproveito disso.

Resumindo, conversamos mais um pouco, o celular dela tocou e era o marido,aproveitei o momento para pedir o número do celular dela, ela me deu e se despediu da minha mãe, me deu outro beijo na bochecha e foi embora. Eu não demorei muito na casa da minha mãe, quando estava saindo ela me para e pergunta:

- Eu percebi as suas cantadas e olhadas na Mônica, pare com isso.

- Eu só elogiei ela mãe, foi sem maldade, prometo.

Então fui embora. Assim que cheguei em casa já mandei mensagem pra ela, conversamos muito, como o aniversário da minha mãe estava próximo essa seria outra chance de tentar algo ao vivo, eu não conseguia tirar aquela mulher da cabeça, bati várias pensando nela, eu tinha que tentar algo, o dia do aniversário da minha mãe chegou e eu fui na casa dela, e lá estava Mônica, usando um vestido curtinho e bem decotado que deixava suas coxas amostra, dei um abraço nela, um abraço apertado, eu já estava de pau duro e nem me importei em disfarçar isso, queria que ela soubesse como me deixava, ela sentiu o volume e ficou sem graça na hora e sorriu pra mim, senti muita vontade de beijar ela ali mesmo na varanda, mas fui interrompido por minha mãe que havia chegado, minha mãe pediu para eu ajudar o marido dela no churrasco, e fui fazer isso, mas de vez em quando eu olhava para Mônica, ela também estava olhando pra mim, minha fome por ela foi aumentando cada vez mais, sentei do lado dela e disse:

- Quer alguma coisa, alguma bebida, churrasco? ela disse que um caipirinha seria ótimo.

Me levantei e fui preparar uma pra ela, voltei rápido e lhe entreguei, ela gostou.

- Está bem forte, do jeito que eu adoro!, você é bom nisso.

- Que bom que gostou, fiz com carinho pra você, se quiser outra coisa pode pedir pra mim, sou muito bom em outras coisas também.

Eu já tinha tomado umas doses e isso acabou me dando mais coragem, eu não estava bêbado ainda.

- Fiquei muito feliz que você tenha voltado a morar aqui, senti saudades de você Mônica, incrível como você ficou ainda mais bonita com o passar do tempo.

Acabei passando a mão em sua coxa, comecei a acariciar sua coxa, ela ficou sem graça mas não tentou me parar, eu queria morder ela toda, eu tenho essa mania rsrs, a Vanessa (minha amiga) diz que eu deixo ela toda marcada com dentes (quem sabe eu escreva sobre ela algum dia).

Mônica tinha acabado de beber a caipirinha e deixou o copo entre as pernas.

- Que copo sortudo, eu queria tando ser ele agora.

Ela riu olhou nos meus olhos e disse:

-Aquela sua amiga vai ficar com ciúmes se soubesse que fala essas coisas pra mim.

- Acredite em mim, você é bem mais bonita que ela, e bem mais gostosa também, pra ser sincero você é melhor que qualquer garota nova por ai.

- Leo. você só tem 19 anos pensa isso de uma mulher velha como eu? nem da pra acreditar.

- Quem dera se todas as "velhas" fossem assim como você.

Ela sorri e pergunta: - Assim como?

- Você tem 42 anos, e tem um corpo de uma mulher de 25, eu já disse isso antes, mas você ficou ainda mais bonita com o passar do tempo, e gostosa também.

Eu já estava de pau duro a um bom tempo, eu já estava ofegante de tanto tesão, ela viu o volume e ficou ainda mais sem graça, ela tímida ficava ainda mais atraente.

-Viu só o que você faz comigo, como você me deixa louco?

Ela de vem em quando olhava para o volume e disfarçava, o copo ainda estava entre suas pernas, eu o peguei e aproveitei pra passar as mãos novamente em suas coxas.

- Quer beber mais um copo?

Ela disse que não queria, pois ficava bebâda com facilidade.

- Se sua mãe souber que está falando assim comigo vai ficar brava com você Leo.

- Não se preocupa com ela, ela não vai saber.

Eu não parava de olhar nos olhos dela, o aniversário acabou já estava tarde, minha mãe mesmo sabendo das minhas investidas na Mônica me pediu para que acompanhasse a Mônica até a casa dela, até porque ela já estava meio bêbada pra andar por ai sozinha. Fomos embora juntos, eu não aguentava mais olhar pra ela e não fazer nada, então percebi que a rua estava vazia e a parei e beijei ela, ali no meio da rua, ela se assustou de início mas não tentou me parar, eu comecei a descer e beijar o pescoço dela, passar as mãos por suas coxas, seios, eu estava explodindo de tesão por ela, daí ela parou o beijo.

- Por favor para, eu não posso fazer isso.

Mas eu sabia que ela estava gostando daquilo, empurrei ela contra a parede de uma casa e continuei beijando ela, novamente ela para.

-Serio, isso é errado Leo, eu sou casada, e você é filho da minha melhor amiga.

Nesse momento eu não conseguia mais me controlar, o beijo dela era o melhor que eu já provado, eu passava a mão em suas coxas, seios, e comecei a morder seu pescoço nesse momento eu nem ligava mais se alguém na rua iria passar e ver isso eu nunca tinha ficado com tanto tesão assim antes, era difícil até para respirar.

- O seu marido está pouco se lixando pra você, ele nem mesmo veio te buscar, eu quero arrancar sua roupa desde que tinha 11 anos, você é muito gostosa, muito mais que as garotas da minha idade,

- Você me deixa louco, tudo em você me deixa louco.

Peguei a mão dela e a coloquei para sentir o meu pau, para ela sentir como estava duro, ela soltou um gemido baixo quando tocou em mim, era o que eu precisava para ter certeza que ela queria mais...

Logo mais posto a segunda parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive LeoLB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou com tesão, pois adoro coroas.De uma visita nos meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente