Como gozei gostoso vendo vídeos do Ksallsapek

Um conto erótico de KsallsapeK
Categoria: Heterossexual
Contém 609 palavras
Data: 21/06/2017 20:32:27
Última revisão: 22/06/2017 09:31:35

Olá Ksallsapek o que vou relatar é para a Sra Sapek meu nome e Jean tenho 33 anos sou casado, eu e minha esposa adoramos ver vídeos de sacanagens pela internet e vimos os seus, nossa que bucetinha suculenta adorei ver vc em ação de quatro com aquele rabo gostoso pra cima com cuzinho piscando enquanto ele empurrava a rola em vc. Minha esposa viu que eu estava muito excitado olhando vc levando rola com aquele cuzinho piscando, o meu pau ficou duro olhando aquela nessa, eu fiquei louco de tesão e a minha esposa mais ainda me vendo excitado ela não perdeu tempo e me pediu pra comer ela eu igual vc estava sendo fodida por ele, então ela ficou de quatro e empinou o rabinho e me pediu para tira a sua calcinha, comecei a tirar a sua tanguinha minúscula daquele rabo gostoso ela já estava com o cuzinho todo a mostra e ficava piscado ele pra mim, me deixado louco de tesão.

Ela então fala vai safado me fode gostoso vai, fode a sua cachorrinha, que nem essa putinha vai. Hoje eu sou a sua putinha, quero quer me comer pensando nela, quero que castigue esse rabinho. Só e pra gozar junto com ele gozando nela. Nossa quando olho para a sua bucetinha já estava toda molhadinha, já tava escorrendo pelas pernas. Eu esfreguei o pau em sua bucetinha e ele ficou ensopado de melzinho de buceta, foi colocando bem de vagar, queria sentir ele abrindo aquela bucetinha. Quando ele entrou todo empurrei mas um pouco e ela gemeu gostoso, e me chamou de safado.

E falou, isso coloca tudo no rabinho da sua putinha safado vai da rola pra ela dar, que ela tá querendo rola hoje com vontade deixa ela arrobadinha, deixa vai. Comecei a fodi ela imaginando vc a li nos observando, ela gritava de tesao, e quanto mas ela gemia eu colocava a rola até onde não dava mas, quando sentia que chegou no limite eu a segurava mais um pouco pela cintura com as duas mãos bem forte pra ela sentir o gostinho da rola entrando, ela gemia gostoso, estava subindo pelas paredes a minha rola estava sendo esfolada com vontade naquela bucetinha. Comecei a meter cada vez mais rápido queria castigar o seu rabo. Nunca tinha sentido a bucetinha da minha esposa tão molhadinha e tão gozada como ela ficou naquele dia nossa ela começou a pedir bem alto pra mim gozar e da leitinho para ela e encher a sua bucetinha, ela estava desesperada por rola e por leitinho, nunca tinha visto ela daquele jeito o tesao tinha tomado conta dela, eu ouvindo ela implorando por rola e leitinho não consegui segurar mais e não aguentei, e avisei que iria gozar e elas pirou na hora e sentir a sua bucetinha se contraindo e ela pedindo pra acelera e não parar.

Ela falava vai amor vai mete mete não para vai amooorrr, de repente ela grita baixinho e depois solta um gemido bem alto e fala to gozando gozandooooo ohhhh e a sua bucetinha começou a gozar no meu pau nossa não aguentei ver ela gozando e gemendo gostoso, e gozei, gozei gostoso junto com ela gozei como um cavalo na bucetinha dela, que começou a escorre ao olhar pra ela ela estava com um belo sorriso e com uma cara de satisfação, gozamos tanto, tanto que na mesma hora que paramos caímos no sono na mesma hora e só acordamos no outro dia kkkkk. Sempre que posso, me masturbo pensando na sua Bucetinha.

Se quiser nos enviar fotos, vídeos ou comentários nosso e-mail e Skype

ksallsapek@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KsallsapeK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível