Minha vizinha madura virou garota de programa - capítulo 2 - o acordo

Um conto erótico de Oliver Queen
Categoria: Grupal
Contém 2678 palavras
Data: 21/06/2017 19:01:02
Última revisão: 22/06/2017 11:01:40

Olá pessoal. Como prometido, vim contar o que aconteceu depois de ter feito sexo com a Marisa. Como vocês sabem, tinha uma forma de ajudá-la com seus problemas financeiros, e eu só precisava fazer uma coisa, que foi uma das maiores enrascadas que eu já vivi.

Há muito tempo vocês querem saber como eu sou, mas nunca dei importância para isso pois eu não chamo atenção por causa da minha aparência e sim pelos meus outros atributos, mas aqui vai: tenho pele amarelada, possível combinação de branco com índio, aproximadamente 1,71 de altura atualmente, não frequento academia então meus músculos são naturais, forjados pelo meu longo histórico de carregar coisas pesadas, cabelo negro e curto, olhos castanhos e meu pênis tem um tamanho normal. Querem saber em qual cidade eu moro? Eu moro em São Luís do Maranhão, mas não direi o bairro. Taí minha descrição para quem ficou curioso. Agora vamos ao conto.

Uma semana depois do ocorrido, Marisa liga para mim e diz para mim ir se encontrar com ela na primeira parada do mercado central, que ela mostraria onde ela faz programa e e também o que eu tinha que fazer.

Ao chegar lá no mercado central, vi ela na parada me esperando, desci do ônibus, a abracei, e ela me deu um rápido selinho, claro que longe de olhares curiosos.

No caminho, ela disse:

- Enquanto não chegamos lá, poderia me contar um pouco da sua vida sexual? - pediu isso sem receio - Fiquei curiosa pela experiência que você têm, pois me satisfez sem problemas.

Concordei e comecei da minha primeira experiência até o trio com as minhas duas amantes. Ao ouvir isso tudo, ela enbasbacou e me pergunta, surpresa:

- Então é por isso que você não teve problema para comer minha buceta e meu cu, me dando um imenso prazer? - falou isso assustada - E você me diz que aguentou suas duas amantes sem broxar e gozou 6 vezes?

- Sim, tenho muita experiência apesar da minha idade. - falei rindo - Mas não virei um pervertido, por isso não ataquei seu corpo enquanto você estava desmaiada.

- Sério? - ela falou incrédula - Pensei que eu não fosse bonita o suficiente para você. Sempre achei que na adolescência os garotos criam uma perversão.

- No meu caso, como você pôde perceber, não me tornei um adolescente comum. - falei rindo - Apenas me tornei um homem muito resistente no sexo.

- Entendo. - falou rindo também - Essa experiência que você teve com as suas amantes vai te ajudar muito, pois o favor que eu vou pedir provará sua resistência num teste de fogo.

Não entendi o que ela quis dizer mas tive que rir do mesmo jeito. Ao chegar, vi que era um empório de casas onde as garotas trabalhavam e uma delas veio nos receber:

- Demorou para vir heim Marisa? - a puta falou se aproximando de nós e olhou para mim de cima a baixo perguntando para a Marisa - Esse é o garoto da qual você nos falou?

- Sim, ele é o garoto que cumprirá sua exigência no trato. - Marisa falou colocando sua mão sobre minha cabeça - Não se engane por esse rosto inocente pois ele é mais experiente do que parece.

Ouvindo isso, resolvi perguntar:

- Qual é o seu nome? - perguntei para a amiga da Marisa estendendo minha mão direita - Prazer, meu nome é Oliver Queen.

- Cefília. Meu nome é Cefília. - falou apertando minha mão - Você é muito educado e cuidadoso. Gostei disso.

Querem saber como era essa Cefília? 1,87 de altura, cabelos ruivos, seios quase tão grandes quanto os da Marisa e quando ela tira o sutiã os biquinhos dos seus seios ficam apontando para cima, bunda grande e dura, pés lindos (só estou falando esse detalhe para a curiosidade de algum podólatra por aí mas não tenho esse fetiche e estou mostrando esse detalhe para a Adélia que traiu com o vizinho podólatra), e sorriso cativante.

Cefília pergunta o seguinte, com um sorriso safado:

- Sabe do que se trata tudo isso? - depois dela falar isso respondi que não e ela disse - Vamos entrar que eu quero saber mais sobre você.

Concordamos e entramos na casa principal onde vivia aquela que mantinha as garotas. Ao chegar, mais duas putas apareceram e a Cefília me apresentou:

- Garotas, quero que conheçam um novo amigo: Oliver Queen. - Cefília falou isso colocando sua mão direita sobre minha cabeça e disse - Esse garoto ajudará a Marisa no nosso acordo.

Elas se aproximaram e uma delas falou:

- Prazer em te conhecer. - ela falou isso me examinando de cima a baixo - Meu nome é Marinetti.

- E o meu é Rebeca. - a outra falou - Muito prazer.

A Rebeca tinha 1,78 de altura, 25 anos, não era nem magra nem gorda, cabelos castanhos, pele morena, olhos castanho-escuro, tinha seios meio grandes, pernas e pés lindos, bunda grande e dura. Já a Marinetti era loira, pele branca, 1,71 de altura, 24 anos, tinha seios como os da Cefília, bunda grande e dura também e pernas e pés lindos.

Nos convidaram para o maior quarto de lá e fomos. Havia uma cama de casal enorme, feita por ecomenda, alguns móveis, dois sofás pequenos virados para a cama e tinha decoração simples. Eu sentei na cama com a Marisa, a Cefília ficou em pé e as outras duas sentaram-se nos sofás. Cecília pede para mim relaxar, que eu ia entender tudo em breve. Aí ela pede:

- Pode contar para a gente um resumo da sua vida sexual desde sua primeira vez até fazer sexo com a Marisa? - ela falou isso sendo direta - Ficamos curiosas ao saber que um garoto tão jovem satisfez a Marisa.

Concordei e comecei a relatar o que aconteceu comigo desde a minha primeira experiência sexual até a vez que eu e a Marisa tranzamos. Elas ficaram surpresas e a Cefília falou:

- Você é muito sortudo sabia. - falou se aproximando de mim - Nunca imaginei que alguém pudesse fazer isso.

- Viu? - Marisa disse isso colocando sua mão sobre minha cabeça - Ele pode parecer inocente mas é muito experiente.

- Ele é perfeito para o serviço. - Cefília falou sorrindo e disse cinicamente - Agora vamos explicar para você o que precisa fazer.

Elas me disseram qual era o acordo original e a contraproposta:

- z, a Marisa tinha que trancar com três homens de uma vez. - Cecília falou isso de frente para nós - Como somos amigos dela, propomos para ela encontrar um homem que aguentasse foder com 3 mulheres de uma vez, e parece que o homem é você.

Surpreso, olhei para a Marisa e ela estava envergonhada, e falou:

- Desculpa, mas é o único jeito de você me ajudar Ollie. - ela falou tristemente - Eu devia ser sua grande amiga que te protege e cuida de você, mas elas me darão R$ 500,00 se você conseguir satisfazer elas.

Eu a abracei e disse que estava tudo bem, que ia ajudar ela da forma que eu pudesse, não importasse o que eu tivesse que fazer. Elas disseram para ela observar tudo sentada num dos sofás, e as duas que estavam sentadas se levantaram e começaram a tirar a roupa junto com a Cefília.

Me ajudaram a tirar minha roupa e eu sentei na cama com o pau duro como pedra. Enquanto que a Cecília dava seu seios para mim lamber, a Marinetti e a Rebeca lambiam e experimentavam meu pau com as suas bundas viradas para mim. Eu comecei a tocar suas bucetas enquanto lambia e chupava os seios da Cefília, até que ela falou:

- Quero sentir você lambendo minha buceta. - falou isso subindo na cama ficando de costas para as outras duas putas que saboreavam meu pau - Mostre-me o que você aprendeu.

Eu lambia sua buceta, brinquei com seu grelo usando a língua e enfiei minha língua na sua buceta. Até que ela disse:

- Isso está tão gostoso!!! - ela falou enquanto aproveitava aquele momento - Me faça gozar!!!

Ela gozou na minha boca enquanto eu continuava a tocar as buceta das putas que subiram na cama para serem tocadas. Aí a Cecília falou:

- Eu quero chupar esse pau também. - falou se aproximando - Marinetti, faz ele chupar seus seios enquanto chupo o pau dele e ele brinca com a minha buceta e da Rebeca. Dito e feito. A Marinetti fez eu chupar seus seios enquanto que eu mexia nas bucetas da Cefília e da Rebeca. Até que a Marinetti ficou em cima de mim e de costas para a Cefília e a Rebeca e disse:

- Quero sentir você lambendo minha buceta também. - falou com um sorriso safado - Me faça gozar Oliver!!!

Eu lambia a buceta dela e fiz ela gozar do mesmo jeito que foi com a Cefília. Aí a Rebeca diz:

- Quero sentir essa sensação também. Lambe meus seios Oliver. - depois que ela disse isso, lambi e suguei seus seios até que ela veio sobre mim num 69 ajudando as outras até que eu disse:

- Vou gozar muito!!! - falei gritando para elas.

- Então goze para a gente Oliver!!! - a Rebeca disse lambendo meu pau - A gente vai gozar também!!!

Nós 4 gozamos e eu me levantei e vi que a Cefília ficou de 4 e disse:

- Vamos ver como você é na hora de foder. - ela falou isso e eu já estava colocando meu pau na sua buceta e enfiei até o fundo e ela diz - Que gostooooso. Oliver, você é incrível.

Enquanto eu fodia ela, as outras duas putas vieram até mim e me deram seus seios para mim lamber e chupar, nesse momento parei de mover meus quadris e fiquei movendo a bunda dela enquanto eu mandava ver nos seios das outras putas.

Mudamos de posição e ela ficou de frango assado, comecei a foder ela muito forte até que ela disse:

- Continua vai que eu vou gozar!!! - disse isso enquanto eu a doida sem parar - Me leve ao limite Oliver!

- Eu também vou gozar!!! - falei em meio às estocadas - Eu sinto que vai ser muita porra - falei enquanto enchia sua buceta de porra.

Aí sai dela e a Marinetti ficou de 4 e disse:

- Me fode também Oliver. - ela falou isso enquanto eu já colocava meu pau na buceta dela - Isso Oliver!!!

Enquanto eu fodia a buceta da Marinetti, a Rebeca ficou me apertando nos seus seios a cada estocada que eu dava na buceta da Marinetti. A Cefília foi pegar algo numa gaveta. A Marisa? Ficou no sofá se masturbando, vendo eu fodendo suas amigas.

A Marinetti mudou de posição e ficou de frango assado na cama mandando eu foder com força sua buceta. Eu fodi fortemente sua buceta, enquanto que a Rebeca me fez lamber seu cu. Que atrevida! A Rebeca adorava aquela sensação e me mandava continuar. A Marinetti ficou de 4 de novo e me mandou foder ela até gozar. A Rebeca ficou de 4 ao lado da Marinetti

e me mandou colocar meu dedo médio no cu dela. Eu fiz isso e ela começou a gritar pedindo para mim continuar e foi isso que eu fiz. A Cefília viu isso, ficou de 4 à direita da Marinetti e me mandou fazer o mesmo. Até que eu disse:

- Eu não aguento mais. - falei com o pau atolado até o fundo da buceta dela e com meus dedos- medio no cu das outras putas - Vou gozar pela terceira vez!!!

- Então goze dentro de mim! - ela falou com confiança - Quero sentir sua porra dentro de mim!!!

Não aguentando mais, gozei muito dentro dela e meu pau continuava duro então, antes que Rebeca pedisse, já fui colocando meu pau na buceta dela com ela ainda de 4 e comecei a foder ela:

- Que incrível!!! - falei enquanto socava meu pau na buceta dela - Estou adorando comer sua buceta.

- Então você está gostando, não é? - ela me perguntou isso e eu respondi que sim - Então come gostoso minha buceta, garoto bom de cama.

Enquanto eu fodia a Rebeca, a Cefília mandou eu colocar de novo meu dedo no seu cu, e a Marinetti também:

- Meta seu dedo no meu cu também Oliver. - depois dela dizer isso, eu já estava fazendo o que ela mandou - Isso, mete seu dedo até o fundo.

Depois de um tempo, avisei para Rebeca que ia gozar e ela me mandou gozar dentro dela, sendo que eu gozei pela quarta vez.

Depois de tirar o pau de dentro dela, ele ainda estava duro e a Cefília continuou de 4, empinou a bunda e disse:

- Enfia esse pau gostoso no meu cu garoto - ouvindo isso peguei o lubrificante, passei no meu pau e na entrada do cu dela, e já fui enterrando meu pau no cu dela e comecei a sodomizá-la com muita força e eu disse:

- Que cu gostoso é esse? - falei não acreditando no que estava fazendo - Estou adorando comer seu cu.

- Sério? - ela sorriu cinicamente - Pode comer meu cu sem dó que eu adoro.

Fodi muito aquele cu até que eu disse:

- Que cu saboroso. - falei fudendo sem parar - Eu vou gozar pela quinta vez!!!

- Então goza dentro do meu cu!!! - ela falou isso comigo enchendo seu cu de porra - Que sensação deliciosa.

Depois de tirar meu pau de dentro da Cefília, a Marinetti me mandou comer seu cu.

Passei lubrificante no cu dela e depois enfiei no cu dela até o talo, começando a foder sem dó o cu dela, e eu falei:

- Seu cu também é muito gostoso Marinetti. - falei enquanto fodia sem dó o cu dela - Estou adorando comer seu cu também.

- Pode me sodomizar o quanto Oliver que eu estou adorando - falou enquanto gemia e pedia para mim foder e ela sem parar - Quando for gozar, goze dentro de mim.

Aumentei o ritmo e fodi ela sem dó até que senti que ia gozar, e ao gozar disse:

- Não aguento mais, seu cu é delicioso. - falei enquanto sentia a porra sendo derramada no cu dela - Estou gozando pela sexta vez!!!

Enchi o cu dela de porra e ela se deitou para descansar e meu pau ainda estava duro, e a Rebeca pede para mim foder o cu dela. Eu passei lubrificante no cu dela e meti tudo de uma vez e disse:

- Que cu saboroso, estou adorando comer seu cu também Rebeca. - falei sodomizando ela sem dó - Adorei comer o cu delas mas o seu é o melhor Rebeca.

Ela riu e agradeceu e disse para mim gozar dentro do cu dela. Aumentei o ritmo e ela pediu mais. Até que eu senti que ia gozar e disse:

- Que rabo delicioso!!! - falei enquanto sentia que ia inundar o cu dela de porra quente e quando gozei disse - Estou gozando pela sétima vez!!!

Gozei muito dentro dela e me deitei na cama com o meu pau meio duro ,melecado de porra. A Cefília vendo isso disse para as outras:

- Vamos fazer o mesmo que as amantes dele fizeram. - falou isso enquanto se aproximava - Vamos limpar o pau dele com as nossas línguas.

Elas saboreavam meu pau, lambendo ele para limpa-lo, lambendo até a glande que ficou extremamente sensível ao toque, até que não aguentei mais e disse:

- Vou gozar pela oitava vez!!!

- Goze que nós vamos tomar tudo Oliver.

Gozei e consegui ver elas engolindo minha porra antes de desmaiar por causa do esforço danado que fiz.

Acordei 3 horas depois sendo chupado pela Marisa. Ela ficou me vendo foder as outras garotas de programa e queria participar, mas percebeu que eu poderia não aguentar se mais uma se juntasse a putaria. Me mandou foder sua buceta e gozar dentro, depois queria que eu comesse e gozasse no cu dela, e fiz isso.

Antes de eu voltar para casa, ela pergunta para mim se um dia ela podia conhecer minha namorada, e eu disse que ia conversar com ela. Me deu um beijo de despedida na boca e eu fui para casa.

Perguntaram onde eu estava esse tempo todo e eu disse que um amigo meu precisou de muita ajuda nos estudos e por isso demorei. Eles acreditaram e nem suspeitam do que aconteceu. Quanto ao que ouve quando a Marisa e a Alexis (minha namorada) se encontraram, contarei como foi no capitulo final da saga da minha amiga.

Até logo galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pequeno lorde a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa, meu querido, eu tendo que fazer os maiores malabarismos para trair meu maridinho pra conseguir uma transa aqui, outra ali, e você com três! Que delícia de conto, muito cheio de ação, até parece um roteiro de filme erótico. Gostei muito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível