A História de nós dois (introdução)

Um conto erótico de fofohlla
Categoria: Homossexual
Contém 1098 palavras
Data: 20/06/2017 22:16:41
Última revisão: 20/06/2017 22:31:44

Olá a todos! Me chamo Luiz e vou narrar este conto que teve inicio em julho de 2010.

Era última semana do mês de julho do ano de 2010 naquela época eu estava namorando a cerca de quase 4 anos com um rapaz chamado Rafael estávamos a menos de 1 mês de completar os exatos 4 anos quando numa madrugada tudo mudou na nossa relação.

Rafael na época era estudante da federal de um curso da área de saúde o mesmo sempre que iniciava suas férias voltava para cidade natal para rever seus familiares e me deixava em seu apartamento. Numa madrugada de segunda-feira eis que os quase 4 anos de namoro foram para o chão. Estávamos eu e Rafael nos falando por telefone quando pergunto a ele onde se encontrava um caderno que o mesmo havia prometido me dá pois já estava na minha última semana de férias e chegava a hora de organizar todo o material para iniciar mais um semestre letivo. Rafael me indicou onde estaria o caderno prometido e ao ir busca-lo me deparei com esses porta cd's e como ambos tínhamos gostos parecidos resolvi pega-los para saber o que tinha gravado nos cd's e a partir dai tudo mudou.

Pego o primeiro CD e coloco em meu notebook e logo de cara abre 4 pastas denominadas:

-FOTOS DO ORKUT

-FOTOS DIVERSAS

-FOTOS G MAGAZINE

-VIDEOS G MAGAZINE

Como fui pego de surpresa resolvi clicar na primeira pasta e ao abrir uma galeria com diversas fotos me deparei com fotos de vários conhecidos meus em trajes íntimos que iam desde mini cuecas até sungas e isso me cegou na hora porque na minha cabeça não fazia sentido aquilo, como Rafael teria conseguindo aquele acervo todo de fotos, passei a madrugada toda listando nomes das pessoas que eu conhecia. Quando amanheceu imediatamente liguei para Rafael e soltei os cachorros finalizando a conversa pondo um ponto final no nosso relacionamento.

Como na época Rafael dividia apartamento e o outro rapaz estava viajando terminei a semana por lá já que a porta estava com um problema e não tinha como ser fechada pelo lado de fora. No retorno de Rafael no final de semana ele ainda tentou reatar o namoro porém me mantive firme na decisão porém sabendo que eram quase 4 anos de namoro existia um sentimento ali que foi quebrado a partir do momento que as fotos guardadas naqueles cd's após a listagem dos nomes continha ex-cunhado, namorado da minha irmã, amigos de infância de ambos, fotos de vizinhos meus e de grandes amigos que Rafael fez questão de separa-los de mim.

Após terminar por telefone e ficar em seu apartamento resolvi entrar no BATE PAPO UOL e foi lá que conheci um outro estudante de medicina porém da UFMA que estava passando a semana aqui em um encontro de estudantes de vários cursos. Vocês devem entender que um homem que se sente traído ele busca sempre dá o troco a vingança chega a ser seu prato principal e foi assim que segui o restante da semana marquei de encontrar o Luiz (estudante da UFMA) em um shopping próximo de casa. Lá nos conhecemos o papo se encaixou e quando percebi já estava com ele dentro do meu carro o levando para o apê do Rafael. Chegando lá não deu outra transei com o futuro médico na cama do Rafael por pura vingança ou pirraça e não pensem que foi apenas aquele dia, foi toda a semana.

Enquanto o Luiz participava do encontro eu passava a manhã e uma parte da tarde no bate papo uol e foi lá que eu conheci o José dono do titulo deste conto. Teclamos por uma tarde inteira mas não chegamos a nos conhecer naquele mesmo dia. Ao cair da noite fui ao encontro do Luiz afinal de contas ele só ficaria aqui na minha cidade por mais uma semana então teria que aproveitar ao máximo daquele rapaz branco, 1,74 de altura, corpo definido e um belo dote escondido dentro da cueca. Não preciso nem dizer que passei praticamente 2 semanas fazendo aquele sexo gostoso com o Luiz.

A semana passou o Rafael retornou ao apartamento devolvi-lhe as chaves e voltei para minha residencia. Rafael todos os dias me procurava tentando me justificar o motivo de todo aquele dossiê porém a raiva era grande e então continuamos separados eu dando uns pegas em um estudante do maranhão e ele(Rafael) correndo atrás de mim.

Como apenas tinha trocado no dia o meu MSN com o José passei a deixar mensagens na tentativa de encontra-lo pois sabia que em 2 dias o Luiz estaria de partida para sua cidade natal e eu não queria ter uma recaída pelo Rafa pois nos quase 4 anos de namoro o sexo com o Rafa foi capaz de me prender a ele transávamos duas três vezes por dia bastava o pau subir e lá estava eu por cima do Rafa metendo gostoso naquele cuzinho rosado.

É chegada a hora de me despedir do Luis e retomar para minha rotina de trabalho e estudos. Agosto vai passando a carência vai aumentando o José realmente desapareceu e quando dei por mim já estava procurando o Rafa e não deu outra mais uma vez nos entendemos na cama e reatamos o namoro. Apesar de ter pintado o 7 na cama dele com outro aquele era nosso ninho da perversão.

Dia 20 de agosto completamos 4 anos de namoro mesmo em crise e os dias foram seguindo cada um levando sua vida normal porém eu não conseguia chegar naquele ape e ficar tranquilo por conta da lembrança dos cd's e não teve um dia sequer que eu voltei lá que eu não procurasse mais fotos, videos e cd's de caras afinal o Rafa no dia que reatamos me informou que havia um último cd contendo fotos e isso me fez dá uma de detetive até eu conseguir encontrar e ver quem eram os caras das fotos. E numa bela tarde encontrei e constatei mais uma vez que sempre que eu fazia uma amizade com alguém na faculdade o rafa na mesma hora me botava pra baixo denegrindo a pessoa que iniciaria uma amizade comigo e depois de juntar todos os pontos eu percebi que o Rafa tinha ciúmes desses caras porque eles eram todos gostosos com corpos definidos e isso causava inveja pois o Rafa estava fora de forma. Permaneci ao lado do Rafa até o dia 08 de outubro de 2010.

A partir desta data inicia a HISTÓRIA DE NÓS DOIS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fofohlla a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei,mas sei que não vai continuar

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei...Parece interessante...Veremos o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI SE TODO MUNDO NA SUA SIATUAÇÃO FARIA A MESMA COISA (SE VINGAR DESSA FORMA) AFINAL O BOM DIÁLOGO É SEMPRE MELHOR PRA ESCLARECER AS COISAS. ACHO QUE VC SE REBAIXOU, MAS SE SENTIU PRAZER NISSO QUE BOM PRA VC.

0 0