O TODO PODEROSO-UMA NOVA FASE.

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1189 palavras
Data: 20/06/2017 03:13:08
Última revisão: 20/06/2017 14:04:36
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi meus amigos é difícil de agradar vocês mesmos então por respeito a vocês vou publicar a história até o final, eu ja tenho a autorização pra reescrever uma história mais não sei se vou postar aqui, vamos ao capítulo de hoje.

O john tem 83 anos mais tem o gás de um adolescente ele não para cuida dos negócios com mãos de ferro, não fuma, só bebe socialmente, pratica musculação, natação e corrida mais prática bastante sexo ja que tem uma namorada 2 anos mais velha que eu, depois de um dia de rainha batendo perna e cuidando de mim eu gostei do resultado embora eu tava com a cara da elza soares kkkkkkkk todo inchado...

Dias depois tirei fotos e atualizei minhas redes sociais e como agente se acostuma rápido com coisa boa a noite tomei banho e me arrumei, tinha seguranças dentro e fora da suíte me arrumei e sai com a minha escolta, na recepção do hotel encontrei com meu acompanhante de luxo é acompanhante não garoto de programa tinha contratado ele só pra chegar aonde eu queria arrasando até que ele era bonitinho, tudo pronto eu só queria ir em um único lugar.

Chegamos a casa noturna KING SCORPIONS, porque o idiota do regis não colocou o nome de rei escorpião mais ele quis fazer a linha do importante, o lugar era lindo por fora e a fila gigante, fotógrafos na frente da melhor casa noturna da barra da tijuca noite de inauguração, artistas de tv e da música, jogadores de futebol e play boys filhos de políticos e empresários, como agora eu não precisava ficar na fila tinha entradas vips,assim que meu combonho parou aconteceu exatamente oque eu pensava chamei a atenção dos fotógrafos eu e meu acompanhante saímos do carro e possamos pras câmeras cercado pelos meus seguranças fomos pro camarote, o melhor da casa fechei o camarote e pedi atendimento personalizado.

Meu garçom foi meu antigo colega de trabalho o Jefferson que tinha evoluido pra barman, ele levou um tempo pra me reconhecer depois a conversa fluiu tirando o fato dele estar apreensivo com a minha presença não entendi o porque até que meus olhos encontrar o regis ele estava aos beijos com a tatiane minha outra colega que já tinha dado em cima dele quando nos estávamos juntos, não levei pro coração, matei no peito e como um imã os olhos dele encontraram os meus e ele pareceu não acreditar, peguei meu acompanhante que era alto e todo malhado e demos uns beijos bem a altura,quem estava fazendo show era jorge e Mateus, a bebida me fez esquecer o regis mais como ele é um filho da puta ele veio até meu camarote.

REGIS:não acredito que é você, como você está...

EU:bonito eu sei resolvi mudar um pouco.

REGIS:é tu deu sorte deu um belo golpe no garoto ai.

EU:o Lucas não estou com ele é o contrário ele está comigo, felicidades pra ti agora tu pode dar netos pro teu pai, manda um beijo meu pra ele.

Ele saiu fulo da vida,sem graça não sabe brincar não desce pro play,ele voltou pra administração e eu continuei bebendo, 3 da manhã fui embora, paguei e dispensei meu acompanhante, no hotel so tirei o sapato e deitei e dormi,apesar de dormir com os anjos acordei com o diabo no couro depois de todo ritual matinal tomei um belo café e fui me arrumar, sai novamente com a minha escolta fui ao banco falei com a gerente e retirei o dinheiro que eu precisava, fomos pro meu segundo destino elegantemente vestido, assim que cheguei a secretária me anúncio entrei com meus seguranças ele estava em pé pra nós receber mais quando me viu ficou sem reação.

EU:bom dia ralf como você está.

RALF:você, que brincadeira é essa o que tu está fazendo aqui.

EU:realmente o dinheiro muda as pessoas umas pra melhor mais o dinheiro não compra caráter é uma coisa que já nasce com as pessoas.

RALF:verdade assim como palavras bonitas qualquer um fala,o que tu está fazendo aqui garoto, tu tem idéia do estrago que tu fez na minha vida.

EU:tu tem idéia do estrago que tu fez na minha vida ralf maldito foi aquele dia que tu cruzou meu caminho,vim te dar isso 10 mil reais que você gastou comigo cada centavo como eu prometi,parabéns pela tua nova nora espero que ela te dê netos em breve e que eles sejam do regis porque aquilo é puta, com licença e passar bem, almocei fora com minha escolta e depois fizemos um passeio até que meu celular tocou.

EU:Rodrigo cárter.

REGIS:Rodrigo cárter esse é o teu nome de casado agora, onde você está preciso falar com você.

EU:ainda não me casei as poucas pessoas com quem me envolvi não eram certas como eu pensei não tenho nada pra falar e nem fazer contigo, tchau regis.

Desliguei o celular e voltamos pro hotel não adiantou nada ele me ligou a tarde toda, desliguei o celular eu ainda tinha que me vingar de uma pessoa quando eu olho pra TV.

"o partido xxxx pretende anunciar hoje a noite o seu candidato a prefeito pras eleições de 2016 e ao que tudo indica será o pastor Gilberto torres que tem grande influência no meio político e entre seus fiéis".

Meu pai ou padrasto isso não pode acontecer, decidi esperar a confirmação dessa noticia.

UMA SEMANA DEPOIS

Aquele hotel estava movimentado mais que o normal, eu estava dormindo quando tomei conhecimento disso através da TV, carros de imprensa, pessoas correndo por todos os lados sai dos meus pensamentos com gargalhadas vindas do lado de fora do quarto e pela voz era o John, esse velho so pode ter cruza com lobisomem ou vampiro,chego eram 4 horas da manhã de uma balada sim ele foi numa balada sertaneja, so ele mesmo pra estar acordado essa hora com essa disposição, enrolado em um roupão depois de tomar banho fui saber o motivo da alegria.

EU:bom dia john tu não dorme homem.

JOHN:filho mostra que tu tem educação e cumprimenta meu braço direito Scott henderson.

EU:ja dei bom dia, oi Scott muito prazer.

SCOTT:o prazer é todo meu sr.carter.

EU:sem senhor, o senhor aqui esta bem aqui, alguém sabe o motivo de toda essa movimentação la em baixo.

SCOTT:uma grande festa que vai acontecer no saguão do hotel hoje so pra autoridades políticas, judiciário, e empresários.

EU:fico pensando quem gasta tempo e dinheiro fazendo uma festa desse tamanho em um país onde pessoas morrem de fome e um prato com um pouquinho de comida que servem nessas festas custam uma fortuna.

JOHN:muito prazer sou eu quem gasta tudo issoe não te preocupa porque nada é de graça, cada convite custo 3 mil reais que depois de arrecadados serão distribuídos pra entidades carentes, Rodrigo Duarte cárter esses são teus novos documentos e teu passaporte agora tu tem dupla nacionalidade.

VOLTAREMOS EM BREVE COM OS NOVOS CAPITULO,BEIJOS GENTE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que mostrar para o pai e filho que vc deu a volta por cima...e o seu pai ou padrasto também,......

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei grande mudança! Vamos vê como vai ser agora, gostei do fora no regis eo do Ralf rir muito kkkk...ansioso pra vê a continuação.

0 0