Sobrinha Carente e Gorda

Um conto erótico de Taradodasminasgerais
Categoria: Heterossexual
Contém 1874 palavras
Data: 19/06/2017 17:26:26

Há alguns anos atrás, fui a viagem para os EUA., ficando hospedado na casa de um irmão. Meu irmão me buscou no aeroporto, e colocamos a conversa em dia, a última vez que eu havia lhe visto já fazia mais de 6 anos. Meu irmão possuí uma família grande, com 3 filhos, sendo uma menina que fez 18 anos no mês anterior, um mais velho com 22 anos, e o mais novo com 7 anos atualmente.

Na época eu tinha 24 anos, este irmão é bem mais velho que eu já tem uns 42, sou o caçula da família. Chegando em sua casa, o mais novo – Charlie – correu em minha direção, já era um molecão...a última vez que o vi era o bebê de colo!!! Ele estava ansioso na verdade pelo presente que minha mãe, sua avó tinha lhe enviado, assim que ele pegou o presente, saiu correndo para mostrar à sua mãe.

Entrando em casa, cumprimentei minha cunhada que estava fazendo um bolo, e então vi minha sobrinha, ela estava enorme, bem gorda, mas muito bonita de semblante, chegou mais perto e me abraçou, lhe correspondi o abraço, na última vez que a vi, era uma menina chata nos seus 12 anos, que fazia de tudo para chamar minha atenção. Indaguei sobre o mais velho, e o mesmo estava longe, na universidade, mas viria no fim de semana para me ver.

Comemos em família e meu irmão me mostrou o “meu aposento” no sótão, no quarto do Junior – o meu sobrinho mais velho. Cansado pela viagem, dormi cedo.

No outro dia, já pela manhã, quarta-feira, encontrei todos em seus afazeres, e como a reunião que me levou até ali seria apenas na segunda-feira, eu tinha 4 dias de convivência familiar para matar a saudade de todos, como era dia normal, Rebeca – minha sobrinha – saiu cedo para o colégio, enquanto o pequeno passaria o dia com o tio, enquanto seus pais saiam para trabalhar. De verdade o dia foi uma diversão só, sendo o tio legal do meu pequeno sobrinho, brincamos e fizemos de tudo um pouco, saindo para almoçar e ir a um parque local, chegando em casa por volta das 16 horas, com ele dormindo no meu colo.

Passado pouco tempo, enquanto eu ajeitava algo para comer, Rebeca chegou dirigindo-se a mim disse, oi Tiozinho, e me deu um abraço, sentando no balcão e me perguntando o que eu estava fazendo, eu disse que estava a fazer alguns sanduíches para mim e pro Charlie, e se ela iria querer? E disse que não queria, pois estava de regime.

Foi a abertura para que começássemos a conversar sobre ela, sobre tudo, foi quando ela se mostrou bem triste, pois se achava feia, e nenhum garoto queria nada com ela – não vou mentir, ela estava bem gorda, o que lhe dava uns peitões gigantes, bem como um bunda enorme. O que destoava de seus lindos olhos verdes e cabelo ruivo intenso.

Eu fui aquele tio legal, dando belos conselhos no sentido de que ela era muito bonita, que tinha lindos olhos, e que devia pensar em emagrecer não só por estética, mas por saúde.

Ela mudou sua feição imediatamente, fazendo aquele olhar de luxúria que só as mulheres sabem fazer, e disse, você está um tesão tio, se sairmos hoje a noite, vai fazer a festa com as meninas. Eu ri e disse, opa, quer dizer que vamos sair hoje a noite??? Ela riu, e disse que poderíamos perguntar para meu irmão.

A conversa meio que acabou nisso e ela foi para o seu quarto. Acabei fazendo sanduiches a todos. Passados alguns minutos, minha cunhada chegou, cheia de sacolas, ajudei-a e logo em seguida passei a conversar – ela era americana nativa – o que me forçou a conversar em inglês, o que me ajudaria na reunião...conversamos sobre tudo, até que em um momento puxei assunto sobre a Rebeca, dizendo que havia ficado preocupado com ela, pois me pareceu bem triste, foi quando ela me contou que há uns 3 anos, ela teve um namorico, e depois que o garoto terminou com ela, ela ficou assim, teve depressão profunda, minha mãe sabia disso tudo, e por isso que havia vindo para os EUA, para ajuda-los com isso, e por conta da depressão, ela tinha ganhado tanto peso.

Assim que meu irmão chegou, fizemos nosso “cumprimento secreto” na frente de todos, o que gerou algumas risadas, e então veio um grito do andar de cima – PAIIII, o tio vai me levar no shopping para comermos algo, pode??? – eu olhei para o meu irmão gesticulando como quem diz, não to sabendo de nada – meu irmão olhou para sua esposa, explicando em inglês, que concordaram, e imediatamente o mais novo gritou do sofá, ainda deitado, eu quero também. Eu ri, e concordei dizendo, ok, vou dar a vocês algumas horas de folga, aproveitem bem!!!

Meu irmão nos levou a um shopping, era bem grande, e nisso fomos conversando, e enquanto caminhávamos, com o Charlie à frente indo em direção dos brinquedos, algumas minas vinham cumprimentar Rebeca, que me disse, Tio, nunca me senti tão popular, todas perguntando quem é você...achei graça, e continuamos na direção do parque.

Enquanto olhávamos Charlie brincar no bate-bate, em um momento ela ficou de cabeça baixa, eu disse, o que há Rebeca, ela, Tio, você me acha realmente bonita, eu disse, claro, você é linda, ela, mas sou tão gorda, eu disse, oras, você ser gorda não significa que você não é linda...ela disse, você ficaria comigo? Eu disse, não vejo porque não, ela abriu um sorrisão e disse, quando ficarmos sozinhos você me dá um beijo? Eu, não sei se é certo isso, você é minha sobrinha, ela disse, ah, mas ninguém vai ficar sabendo...tio, na verdade, eu queria te pedir uma coisa... e ficou vermelha, eu falei, pode falar, ela disse, você promete não contar pra ninguém, eu disse, sim, você sabe que eu namorei um garoto né? Eu disse, sim, eu sei, então, é que desde que terminei, nunca mais beijei ninguém, eu ri, e disse, é igual andar de bicicleta, ela disse, mas não é só isso que eu quero te contar, eu disse, o que é, então, você jura heim, não contar, eu ok, o que é sério assim, ela nem pro pai...eu disse, to ficando preocupado, vai pode contar, então ela contou, então, eu e meu namorado ficamos juntos por dois anos, e no penúltimo mês fizemos sexo – ela arroxou de vergonha – e fizemos por algumas vezes, e ele nunca me fez gozar – neste momento eu arroxei – e isso fez ele ficar meio puto, o que fez ele acabar comigo, dizendo que eu não gostava dele e tal. Eu respondi, meio sem graça, é assim mesmo, mulher é mais difícil que homem, nem todos tem experiência suficiente para tanto, quando ela respondeu, tentei até me masturbar, mas não consigo – arroxei de vez – será que sou frígida??? E me olhou com olhar de súplica, eu disse, não sei o que te responder, fale com sua mãe...ela, tá louco!!! Nunca!!! Não consigo contar isso pra ninguém, é que pra você é diferente, me sinto liberta... Eu disse, não sei o que te responder... ela abaixou a cabeça, pensativa, e mudando o semblante para aquele olhar de safadeza, me perguntou, tio, você tem experiência nisso??? Eu respondi, bom, já saí com algumas mulheres, e todas chegaram lá...e ri...ela, tio, me faz gozar??? Engasguei, e ela riu com a minha perda de ação. E respondi de novo, não sei se é certo, apesar do pinto ficar igual uma vara rígida. Ela disse, por favor, e chorou, eu apavorado disse, ok, posso tentar, e ela me abraçou. Nisso meu sobrinho chegou, e não falamos mais neste assunto, comemos algo então ao ver o horário, liguei para o meu irmão. Todo o caminho de volta eu permaneci quieto, enquanto os dois sobrinhos não paravam de falar, ele excitado pelas brincadeiras, e ela, pela conversa, eu nem olhava para ela, pensando no que podia acontecer se meu irmão descobrisse isso!!!

Chegando em casa, fiquei na sala com meu irmão, que tomou uma cerveja, o que recusei alegando dor de cabeça, mas na verdade tinha medo do álcool naquele momento. Em determinado momento fomos todos dormir. O sótão é acessado por fora da casa, na verdade ele só é acessado pelas janelas, são 4 no total, uma com uma escada por fora, e a outra janela que dá acima do telhado, as outras duas ficam viradas para a rua, na verdade, não chega a ser um sótão, só tem esse nome, é um telhado acima da piscina e área de lazer, totalmente separado da casa.

Estava pensativo, excitado, e pensei em me masturbar para tirar a tensão sexual da cabeça, tentando esquecer todo o conversado, quando me vi pensando em minha sobrinha, imaginando seu corpo gordo, como seria, se seria gostosa ou não, e enquanto me masturbava, sempre voltava ela à minha frente, até que em algum momento escutei um toc na janela do telhado, me levantei e vi que era ela, abri, ela estava de camisolão, abri a janela e disse, tu é louca? Ela disse, nada, é fácil vir aqui pela janela do meu quarto, eu sempre vinha para espiar o Jr com as namoradas...e riu. Deixei ela entrar, eu fui em direção à cama e sem olhar disse, Rebeca, estive pensando, e quando me virei ela me tacou um beijo quente e molhado, pegando meu cabelo, e como beijava bem, afastando-se de mim disse, e aí, beijo bem, e riu, eu boquiaberto disse, muito!!! Ela simplesmente tirou a alça da camisola e deixou cair no chão. E então a vi, vou dizer que ela muito mais gostosa do que achei que seria, uns peitos grandes, com mamilos pequenos, apesar da gordura tinha a cintura bem torneada, uma bucetinha pequena, sem pelos, recém depilada, era gorda mas não tinha celulites aparentes. Fiquei sem reação, ela deu uma volta e disse, e aí? Eu falei, você é deliciosa...então, me faz gozar...??? com uma carinha de cachorrinho pidoncho. Me aproximei, sentei na cama, o que a fez aproximar, então comecei chupando aqueles baitas peitões, sugando com vontade, enquanto apalpava sua bunda, e o outro peito, aos poucos passei a mão de leve em sua buceta, e vi que já estava molhada, olhei para ela que estava a revirar os olhos, achei que seria mais difícil, mas pelo visto ela não era frígida, o carinha que era ruim de cama mesmo. Gentilmente a deitei na cama, afastando suas pernas comecei passando a língua em suas coxas, e me aproximando da vagina, sem nunca tocá-la, ela começou a mexer o quadril involuntariamente, até que cheguei em seu clitóris, no começo lambendo aos poucos, então aos poucos comecei a penetrá-la com minha língua, acelerando o movimento enquanto ela passava a acelerar também, até que quando vi que ela estava no ápice, quase a gozar, enfiei a língua com volúpia, até o fundo, lambendo com vontade, fazendo a gozar, pelo visto pela primeira vez, ela teve vontade de gritar, mas mordeu o travesseiro para abafar. Assim que acabou, tirei minha cabeça dali, ela se mostrou insaciável... taradodasminasgerais@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive TaradoMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres gordas são assim ... sempre superando as expectativas.

0 0
Este comentário não está disponível