Familia de putas e putos 12

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 1987 palavras
Data: 19/06/2017 10:27:59

Foi um fim de domingo, completo de sexo, onde fui enrabado em todas as posições, gozando duas vezes e deixando Gerson, completamente acabado.

Trabalhei a semana em Recife e voltei para Fortaleza na quinta feira, onde tive mais uma surpresa.

DANDO CONTINUIDADE:

O voo para Fortaleza teve um atraso de mais de três horas, no que cheguei bem tarde. Como não tinha avisado que iria hoje, só me esperavam na sexta, peguei um taxi.

Cheguei em casa sem fazer barulho, notei que estava tudo bem calmo, denotando que todos estavam dormindo.

Fui ao meu quarto e entrando, vejo que minha mulher estava dormindo, e para não acorda-la, tirei a roupa no closet e fiquei apenas de cueca e vesti uma camiseta, depois de conferir se estava tudo bem nos quartos das crianças. Peguei uma dose de whisky, gelo e fui para varanda da casa, descansar um pouco da viagem estressante.

Já estava na segunda dose, quando ouço movimento na cozinha, me levanto para ver quem era. Chegando à cozinha, Nilda estava em pé ao lado da geladeira, tomando água e ao me ver, tomou um belo susto;

Nilda – seu Fabio...pensei que o senhor só vinha amanhã!

Eu – terminei mais cedo e vim logo e pelo visto, só você esta com insônia...rsrsrs;

Nilda – D. Neuma ficou ate tarde com as crianças e foi dormir... e eu estava com cede;

Olhei bem para ela, que estava de camisola bem fininha e dava para ver que estava apenas de calcinha, e lógico que fiquei logo aceso.

Eu – hummm Nilda, você esta mais gostosa com essa camisola, uma delicia...ate me alertou;

Nilda – e pelo visto, tem alguém que também esta bem aceso... e como o senhor sabe, fico quente rapidinho...rsrsrs

Peguei-a pelo braço e abraçando, colei minha boca na dela e dei um longo beijo de língua, onde explorei sua boca e esfreguei minha rola já duríssima, bem em cima de sua buceta.

Fomos para seu quarto e depois de fecharmos a porta, ela caiu na cama e já de pernas abertas, tirei sua calcinha, que mostrou o quanto ela fica excitada, pois já estava molhadíssima. Cai de boca na buceta e, ela se virando de lado, me puxou para que eu também ficasse deitado, colocando minha rola na sua boca, iniciando um boquete alucinante, quase gozo.

Posicionei-me deitado com minha rola apontada pra cima e ela veio se sentar, ao mesmo tempo, tirou a camisola ficando completamente nua, nessa hora, vi os peitinhos lindos e bicudos, empinados e deliciosos. Ela estava com tanta excitação, que mal entrou na buceta, já começou a cavalgar dando inicio a uma gozada louca e sua esporrada, já escorria ao longo da rola e ela se acabando num gozo intenso;

Nilda – aiiiiii....meu Deussss....que deliciaaaaa...me come, me mata com esse pau, fode, fode!!!....aiiiiiii, vou acabarrrrrr....

Nesse momento em ver a cena, comecei a encher sua buceta de porra, gozando forte e misturando meu gozo com o dela, onde a quantidade que ela jorra é tão grande, que melou tudo, lençol, cama e logicamente as pernas, minha pelve e barriga. Uma loucura!

Ficamos deitados por alguns minutos, me levantei, tomei banho no seu banheiro e fui dormir, pois se ficasse mais um pouco no quarto dela, eu dormiria e seriamos flagrados.

Na sexta feira, depois de tomar meu café, vi que Neuma estava usando absorvente e já me deixou triste, já que as putarias estavam restritas, mas ela me confortou:

Neuma – amor, não se preocupe, pois estou usando apenas para não manchar a calcinha, ontem foi o ultimo dia e amanhã, já estará disponível para uso...rsrsrs;

Eu- que maravilha, então vamos nos divertir muito, pois estou morrendo de saudades...rsrs;

Neuma – e eu!! Hummmm... nem me fale, pois a mana também ficou menstruada essa semana e deve ter terminado também... e combinei com ela e Marcelo, para irmos pra casa de seu pai na praia do Iguape....já falei com ele e já deixou, ele viajou.

Saí para fazer uma reunião com os representantes da capital e visitar uns clientes.

Na parte da tarde, o Marcelo me liga, para nos encontrarmos no final do expediente, para tomarmos umas e conversarmos.

Por volta das 18 horas, fui para o Boteco do Arlindo e logo depois chega Marcelo. Ficamos bebendo e conversando:

Marcelo – porra cara, a mulher menstruou essa semana e fiquei a seco, ficou boa na quarta...rsrsrs;

Eu – também a mulher ficou e segundo ela, ficou nos trinques ontem...rsrsrs, ate nisso essa duas são iguais...égua!

Marcelo – mas você estava viajando e com certeza, deve ter brincado e eu nada amigo...nadica de nada...rsrsrs estou subindo as paredes...rsrsrs

Eu – amigo, fiz putaria a semana toda...não ia aguentar...mas estou louco por mais;

Marcelo – amanhã vamos para casa de praia, mas podemos agora tirar o atraso de nós dois, que tal?

Eu – vamos agora!

Fomos para um motel e chegando, nos abraçamos, tiramos nossas roupas, enchemos a banheira e entramos. Estava excitado demais e era uma pegação louca, com chupadas de rola, de cu e beijos a mil, ate que ele veio me abraçando e eu sentado, se posicionou no meu colo e encostando minha rola na porta de cu, foi introduzindo na sua caixinha de joias. Entrou com um pouco de dificuldade, mostrando que estava sem uso recente. Ele cavalgou sem parar enquanto me abraçava e me beijava, até que anunciei que iria encher seu cu de porra, onde ele acelerou e despejei em suas entranhas.

Ficamos abraçados por alguns minutos, saímos da banheira e fomos para cama, ele de pau duro deitou e deixou-o apontado pra cima. Escorria minha porra de seu cu, com aquela rola linda dura apontada pra cima, mostrava o quanto um macho com o cu cheio de porra, continuava macho sedento para comer outro macho.

Sentei sem nenhuma dificuldade ou obstáculo, onde escorregou direto para dentro e imediatamente, iniciei a cavalgada.

Marcelo – hummmm....ele esta bem aberto, seu safado. Andou enchendo ele de rola, meu pau escorregou como se fosse um sabonete;

Eu – deixa de coversa e vem me fuder...quero você gozando dentro de minha alma...vaiiii...meu macho.

Já estava a mil, quando ele me colocou na posição, papai-mamãe e enterrou tudo ate o talo, me beijando e comendo, como quem esta comendo uma puta.

Senti minhas entranhas tremerem e iniciando espasmos longos, senti que estava para gozar no cu, apenas mais umas bombadas para chegar ao grande final. Gozei forte, tremendo e gemendo embaixo daquele macho, que por sinal, era meu cunhado amado, ao mesmo tempo, fui sentindo sua rola inchando ao extremo, fazendo com que minha gozada ficasse ainda maior. Ele despejou muita porra no meu cu, era tanta, que enquanto ejaculava a rola deslizava com mais facilidade ainda e deixava pra trás, a porra escorrendo no lençol.

Voltamos para o barzinho e depois fomos pra casa, para descansar para a maratona do dia seguinte.

No sábado, chegamos a casa por volta das 10 horas e fomos arrumar tudo, já que o Marcelo, só chegaria depois do meio dia, já que ele iria trabalhar ate as 11 horas.

Preparamos tudo na churrasqueira e o morador, ficou ajeitando as carnes e as bebidas para mais tarde. Fui com Neuma, Nilda e as crianças para a praia.

Depois de um tempo, chega Marcelo com Sandra e as crianças, onde ficamos tomando umas cervejinhas e conversando, enquanto as crianças banhavam com Nilda. Nilda estava gostosíssima, com um maiô bem cavado, mostrando suas curvas, estava apetitosa, me fez lembrar que aquela gostosura, me fez gozar muito quando cheguei de viagem. Marcelo ate comentou, como Nilda era gostosa, pois chamava atenção de todos.

Neuma e Sandra, ambas de biquínis minúsculos (compraram juntas), que mal cobriam seus playgrounds, denunciavam que estavam nos dias de excitação mais forte, que é logo depois da menstruação, onde a mulher fica com mais desejo.

Já eram 14 horas, quando voltamos para casa e fomos para piscina, apreciar o churrasco.

Ficamos bebendo e banhando e elas no sol bronzeando, ate que escureceu e chamei-os para uma volta na beira da praia, no meu carro, (4x4) iríamos pela beira mar, num lugar que gosto muito de ir, pois vou sempre com meu pai, onde é bem deserto pelo difícil acesso.

Estava iniciando o período de lua cheia e já estava bem claro, no que recomendamos o pessoal da casa e pegamos umas bebidas e fomos.

A noite realmente estava bem linda, com a maré baixando e o reflexo na areia molhada da luz da lua, convidando ao sexo.

Estacionei o Jeep, num local bem aconchegante e armamos o local, com esteiras e nossas coisa, onde deitei os bancos do carro e abri a porta traseira, para em caso de alguém querer fuder, pois tem tapete e é bem confortável.

As irmãs safadas, já ficaram nuas e nos incentivaram a fazer o mesmo, no que fomos todos banhar.

Nesse local, tem um braço de um riacho que forma na frente um banco de areia e como a maré estava baixando, fica um enorme piscina natural e assim, sem ondas.

Já dentro d’agua, começamos a nos agarrar e já de pus duros, já enfiando nas bucetas desejosas e os beijos a mil. Neuma já sentada no meu colo e com minha rola enterrada na sua buceta e, Marcelo e Sandra também, minha mulher me pegou pela bunda e enfiando a mão entre a areia e meu rego, enterrou dois dedos no meu cu e me beijando falou:

Neuma – mana...parece que esse moço deu o cu bastante, esse putinho esta com o cu uma avenida...heimmmm...meu safado...heimmm....afff..que rola gostosa...fale seu puto...fale;

Sandra – estou vendo aqui com esse puto gostoso, que também esta com o cuzinho frouxo, mana...esses dois andaram se comendo mana...aiii...mana que gostoso...aiiii...nosssa.

Elas duas foram aumentando o ritmos da foda e Neuma começou a gozar forte, tremendo e falando sacanagem:

Neuma – caralho mana...estou gozandooooo....puta que pariu, eu gosto de rooolllaaaaa na minha bucetaaaaa....aaaaiiiiii.

Deu os ultmos espasmos e relaxando nos meus braços, se acalmou, com minha rola ainda dura enterrada na sua buceta.

Sandra já estava também a mil e vi quando ela gozou, juntamente com Marcelo e ficaram quietinhos abraçados.

Saimos da água e fomos sentar ao lado do carro, onde estendemos as esteiras e já estava tudo preparado, para a noite de lua cheia.

Sandra viu meu pau ainda duro e falou pra irmã: - mana o Fabio não gozou? Esta ainda de pau durão...

Neuma – ah...estou acabada, nem consigo ficar em pé, e minha buceta também...não sou como você mana, que acaba de gozar e já quer mais...rsrsrs

Marcelo – Fabio é foda pra gozar, demora muito e isso é muito bom, quem dera eu pudesse controlar assim...rsrsrs

Neuma – hummmm....eles sabem bem viu mana!!!

Sandra se aproximou de mim e foi logo pegando na minha rola e já foi mostrando a Irmã e ao corno do marido, que estava a fim de dar um trato no meu pau.

Fez-me deitar e como fiquei de rola apontada pra cima, sentou com tudo e começou uma cavalgada alucinante.

Depois de uns 15 minutos ela anunciou que iria gozar novamente e acelerou a cavalgada, começando a tremer e já quase pulando, gozou novamente forte, com espasmos em todo corpo, sentia sua buceta dando contrações na minha rola, que me deixou mais excitadas ainda e onde comecei a encher sua buceta de porra. Gozei forte e ela deitou-se por cima de mim, e ficamos quietinhos ate acalmar e, minha rola sair de dentro de Sandra.

Sandra – mana, agora estou satisfeita....rsrsrs minha buceta tem tanta porra, que da pra encher uma bacia...rsrsrs, como é bom ser mulher amada!

Depois de um bom tempo e de tomarmos banho, voltamos para casa, pois no dia seguinte prometia.

Isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 167Seguidores: 66Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô cara, não deixa de terminar esses contos, são muito tesudos

0 0